Bárbara chegou à conclusão de que se existe uma verdade sobre o amor, é a de que ele tem que ser sempre muito paciente. E haja paciência...
Por diversas vezes teve que sentar e conversar com Daniel sobre seus modos para com as pessoas, explicar porque ele deveria manter a calma quando o contrariavam e quase desenhar para que entendesse a importância de um "por favor"... Mas tudo bem, já que via nele todos os dias um esforço sobre-humano em colaborar.
Sentada sobre uma toalha de piquenique no gramado de sua casa, ela agora observava seu complexo marido ensinando seu primogênito Josh a empinar pipa. Não que ele mesmo soubesse como fazer isso, mas igual a todas as outras áreas da vida deles, Daniel estava se esforçando e era isso que realmente importava.
Ela desceu a mão sobre a barriga imensa de seus quase oito meses da segunda gestação. Muito em breve, chegaria sua princesinha Lily para completar a felicidade da casa e dentro de poucos anos causar mais alvoroço quando brigasse com o irmãozinho. Bárbara sorriu... Poderia finalmente acompanhar de perto a interação entre dois irmãos, algo que lhe fez tanta falta em sua vida. Mais do que isso, esperava ser uma irmã e amiga para seus filhos também, exatamente como sua amada mãe sempre foi e continuava sendo pra ela.
Tudo finalmente havia se encaixado e agora que o equilíbrio havia chegado, ela não podia deixar de pensar que sua história de vida, com tantas reviravoltas, daria o enredo perfeito para um livro.
"Que nome eu daria a esse livro?" – Pensou em voz alta.
Com certeza um que expressasse tudo o que aquele homem incrível significava para ela.
E ali, vendo-o de longe, tão lindo, tão perfeito, com aqueles cabelos tão escuros, dos quais uma mecha pendia-lhe sobre a testa, aqueles olhos inebriantes, aquele corpo... Indescritível...
Sentiu o estômago tomado por mil borboletas, como acontecia todos os dias, invariavelmente, quando o olhava. A necessidade de encontrar seus lábios e dizer mais uma vez "eu te amo" se tornou urgente e imperiosa.
Apoiando-se com dificuldade no tronco da árvore atrás dela, levantou-se sentido o corpo pesar uma tonelada. "Homem grande, filhos grandes" – Pensou sentindo um sorriso se formar em seus lábios.
Sem que percebesse, seu pé se enroscou na ponta da toalha e ela perdeu o equilíbrio, projetando o corpo perigosamente para frente e numa fração de segundo, se imaginou estatelada ao chão.
Foi quando braços fortes a seguraram com firmeza e juntaram-na a um peito que parecia uma muralha. A sua muralha, contra a qual se sentia sempre tão protegida...
– Meu protetor – sussurrou com um sorriso – Com certeza este seria o nome do livro...
– Você está bem querida? – Daniel encarou-a com um olhar preocupado.
Sentindo a brisa de uma tarde perfeita tocar seu rosto que refletia a mais profunda e completa alegria, ela colou desesperadamente seus lábios aos dele sentindo seus corpos se fundirem em uma descarga de pura eletricidade.
– Melhor do que nunca, meu protetor – respondeu inalando o perfume de Daniel com toda sua força –... Melhor do que nunca!
Não o fim, mas sim o começo de uma vida linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor - Série case-se comigo - Livro 1
RomansaEle: Daniel McCain, um empresário de sucesso que comanda uma corporação gigantesca fundada e construída com cada gota de seu suor. Controlador, frio e extremamente estrategista Ela: Bárbara McNamara, uma publicitária bem sucedida, criada por uma fam...