°°°✿°°°
Akemi não sabia ao certo se aquilo seria uma coisa boa, pois sabia o quanto Wakasa Imaushi era perigoso, sabia do tremendo envolvimento que ele tinha com a gangue e da amizade que ele tinha com seu irmão que por decorrer do destino era o chefe dele.
- Será apenas uma noite_ O afirmo notando seu olhar decair em direção aos meus seios.
- Será apenas uma noite_ Murmurou de volta passando os braços ao redor da minha cintura colando nossos corpos.
Akemi era a segunda Sano mais velha responsável por seus irmãos, ela sabia o quando desajeitado shinichiro era, por isso acabava sendo a única que colocava ordem na casa.
- Eu sempre achei você linda sabia?!_ Disse com a voz abafada contra meu pescoço.
- Eu percebia suas encaradas sobre mim_ Apertei de leve os cabelos da sua nuca.
Talvez aquilo pra ela fosse errado, em transar com o amigo do seu irmão e também um dos integrantes da gangue dele, mas a queda que sempre teve pelo Imaushi foi maior, aquela seria seu último dia na região da cidade, pois tinha recebido uma boa proposta de emprego para trabalhar em uma escola maior com um salário do dobro do que ganhava.
- Eu vou fazer você esse dia ser inesquecível pra você_ Sussurrou retirando meu short.
Era a sua última festa em que participaria da Black Dragons, acabou que por assumir a gangue assim que seu irmão ficou semanas desacordado no hospital por conta da pancada em que levou na cabeça do Kazutora, e Baji que presenciou tudo sendo seu cúmplice.
- Eu quero ver oque o garoto calado pode fazer_ Murmurei mordendo o lóbulo de sua orelha.
Sempre amou o fato de trabalhar com crianças, e ensina-las era seu sonho de consumo. Apostou tudo na carreira de professora mesmo não sendo uma das melhores profissões para ganhar muito, acabou se formando cedo e resolveu se candidatar a alguns empregos até que recebeu a proposta.
O quarto apenas emanava o calor de seus corpos batendo um no outro e o cheiro do suor se inalando em suas narinas depois de várias enrolações, Akemi enfim tinha se entregado aos braços do Imaushi que aproveitava cada canto do corpo da loira que estava a ponto de delirar sentindo todas aquelas emoções que seu corpo transmitia.
- Eu sempre me pego observando você.....ah algo em você que me deixa confuso_ Disse estocando cada vez mais fundo em mim.
- Eu também me pegava observando você, diversas vezes Imaushi_ Digo com uma dificuldade na voz tentando conter os gemidos.
Acabou se entregando ao prazer, mas não estavam nenhum pouco saciados, partiram para uma segunda, terceira, quarta vez até notar o amanhecer do sol pairar sobre o vidro da janela daquele quarto. Para Akemi aquilo tinha sido incrível, ela tinha feito sexo com a pessoa que gostava até o amanhecer.
- Caminhei até o banheiro para tomar um banho demorado lembrando da noite que tivemos incontáveis vezes, ele realmente era bom com a língua.....ele era bom em tudo que fazia....._ Isso foi uma despedida e tanto!
Saiu do banheiro vestida e se assustou ao ver que Wakasa se encontrava dormindo jogado na cama, se aproximou do mesmo e selou seus lábios nos dele em um simples selinho saindo dali em seguida.
- Quem sabe a gente não se ver de novo né?_ Murmurei afastando aqueles cabelos coloridos dele do rosto.
[...]
- Mamãe, mamãe olha é um cachorrinho_ Apontou.
- Aurora querida, ele tem dono a mamãe prometeu que quando chegarmos na cidade novamente, a mamãe compra um pra você tá bem? Ou adota se você quiser_ A abraço ao notar que ela observava o cachorrinho da janela.
Após ter se mudado, duas semanas tinham se passado até que sentiu um enjoou cada vez mais profundo junto com uma tontura e dor de cabeça. Não sabia ao certo oque poderia ser, mais resolveu fazer o teste de gravidez após conversar com sua colega de quarto que dividia o apartamento, que também sempre a ajudava, a cuidar de sua filha.
- Eu tô ansiosa pra conhece os tios mamãe_ Sorriu estendendo os pequenos bracinhos.
- Eu sei filha_ A peguei no braço_ Não faça nada que o tio Mikey dizer tudo bem?
- Tudo bem mamãe!_ Sorriu.
- Isso mesmo, obedece a mamãe_ A beijei na bochecha arrancando um pequena risada dela, a Aurora é meu bem mais precioso e eu não posso deixar que nada de ruim aconteça com ela.
- O carro laranja mamãe, nós vamos de carro laranja?_ Apontou em direção ao táxi.
- Sim filha, nós vamos no táxi_ A coloquei no chão e peguei as malas indo em direção ao táxi após ter observado o apartamento uma última vez.
Aurora se encontrava com seis anos, a pequena Sano tinha puxado exatamente ao pai, todo a extensão de sua face a fazia lembrar do Imaushi mais novo quando criança, foi algo que deixou Akemi surpresa, pois não fazia ideia que iriam parecer tanto asssimnum.com o outro.
- Pelo ou menos puxou a minha personalidade, já que é quase uma cópia do pai quando mais novo_ Murmuro a observando sentadinha no canto do táxi balançando suas pequenas pernas toda feliz.
-Avisos-
- Essa fanfic não terá muito contexto com o anime.
- A protagonista irá ter 27 anos e sua filha terá 6 anos. ( Shinichiro 28)
- Todos os personagens serão maiores de idade.
- Será uma fanfic curta em torno de quase vinte capítulos.
- POSSÍVEIS menções ao uso de : Drogas, Sexo, morte, mutilações, cenas de gatilhos .....
- Não incentivo ao uso de nada!
- Boa leitura. :-)
- Essa fanfic me surgiu de inspiração assim que eu vi o vídeo da Himawari dançando com o Naruto em frente ao espelho, achei tão fofo AAAAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...