°°°✿°°°
- Quem aqui é o parente de Akemi Sano?_ Perguntou o médico após sair da sala.
- Eu! Eu sou o irmão mais velho_ Disse Shinichiro se levantando as pressas.
- Bom, a paciente está bem, está apenas dormindo não sabemos quando ela irá acordar, acabou sofrendo uma hemorragia interna mas conseguimos conte-la. Ela e a criança estão bem_ Indagou logo após revisar o relatório da paciente.
- Uffa.....mas espere....
- Criança....como assim criança?_ Perguntou Shinichiro confuso.
- Ah.... não sabiam? A paciente está grávida de três semanas_ Afirmou.
Um silêncio ensurdecedor tomava aquele ambiente onde todos estavam. Wakasa soltou todo o ar que estavam segurando e um grande sorriso foi estampado em seu rosto, assim que soube que seria pai novamente. Aurora correu em direção ao pai enquanto gritava de alegria agradecendo por ter realizado o pedido dela.
- Eu vou ser irmã mais velha! Eba EBA, obrigada papai_ Disse dando pequenos pulinhos a frente do pai, enquanto soltava uma risada gostosa de se ouvir.
- Eu vou ser tio de novo_ Murmurou Izana ainda surpreso pela notícia.
- Mas doutor, a minha irmã pode ficar em coma pra sempre? E a criança?_ Perguntou Mikey confuso.
- Segundo os relatórios seriam de apenas duas semanas, e a criança estará instável até que ela acorde_ Indagou logo após sair pelo corredor dizendo que o horário de visita seria no dia seguinte pela manhã bem cedo.
- Vamos pra casa, todos estão cansados, precisamos descansar, iremos vir amanhã vem cedo para saber sobre tudo_ Falou Shinichiro recebendo acenos de cabeça em resposta.
[...]
- Vai papai, você tem que me ajuda a vestir a roupa também!_ Reclamou com um pequeno biquinho nos lábios.
- Oh desculpe, tudo bem levante o seu braço então_ Pediu com a camisa da pequena em mãos.
Aurora preferiu dormir junto a Wakasa para não o deixar sozinho, a pequena precisava apenas do abraço do pai naquele momento para sentir o conforto que necessitava. Dormiram juntos na mesma cama, abraçados, Wakasa em si ainda era meio novo naquele lance de saber cuidar de uma criança, mas até que ele fazia o necessário pois estava se esforçando para aprender.
- Então assim certo?_ Perguntou após a olha-la em frente ao espelho.
- Ah..... não é assim papai....mas tudo bem....só falta meu cabelo! Faz um rabo de cavalo igual o seu?_ Sorriu levando a pequena mãozinha em frente ao rosto enquanto fazia uma careta pidona, o fazendo ceder.
- Tudo bem!_ Disse pegando o pente e encarando o grande cabelo loiro que estava mais para uma juba de leão, da sua filha.
- Aí devagar....aí ai, isso dói!_ Reclamou.
- Ah desculpe desculpe_ Indagou nervoso observando o rosto de dor que a menor fazia pelo espelho.
- Então papai, se for menina você escolhe que nome?
- Não sei....que tal Akira?_ Sugeriu.
- Akira....vou poder chamar de Aki, gostei gostei!_ Deu um joinha na direção do espelho, notando o sorriso bobo no rosto do pai ao ver a empolgação da menor.
- Pronto!_ Jogou o pente na cama.
- Vamos ver a mamãe e meu maninho que tá crescendo_ Pulou da cama.
- Espera lá, falta botar o perfume_ Saiu correndo atrás da pequena que gritava animada .
- Eu não quero perfume!_ Correu para o lado oposto.
- Aurora Sano Imaushi, volta aqui!_ Gritou enquanto a perseguia.
- Bleg! Papai não me pega!_ Correu.
- Ora volte aqui Aurora, você ainda está machucada!_ Disse quase a alcançando, até que se assustou ao ver que sua filha tinha passado por debaixo de suas pernas o enganando.
- Enganei o papai Hahahah, aprendi isso com o tio Mikey!
- Aquele moleque de merda me paga!_ Murmurou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...