°°°✿°°°
- Uou mamãe, esse apartamento é lindo.- Pois é filha, eu conversei com seu bisavô e ele disse que fazia questão que morássemos com ele.....apesar que temos uma apartamento perto da escola onde eu trabalho..... então filha, onde você prefere?
- Vovô! Eu quero morar com o vovô e os tios_ Disse pegando a bonequinha de dentro da mala.
Acabaram que por chegar uma hora antes do previsto, Akemi estava em frente ao apartamento que se localizava perto da escola onde ensinava. Ainda não possuía a total certeza se iria morar ali, depois da proposta que seu avô a fez.
- Mamãe eu quero conhecer os tios_ Disse colocando a chupeta na boca.
- E você vai com a chupeta?_ Sorri ao notar a careta de dúvida dela.
- Sim! Eu vou sim.......os tios não vão rir de mim né mamãe?_ Perguntou apertando mais o urso contra si.
- Não filha, eles não vão, vamos na casa do bisavô agora?_ Estendi minha mão pra ela que segurou em resposta assentindo com a cabeça.
Talvez estivesse nervosa pensando sobre oque falar a eles, a única pessoa que sabia que ela estava voltando era seu avô. Akemi acabou resolvendo ocultar sobre quem seria o pai da Aurora caso alguém a perguntasse, não saberia como encarar o Imaushi ou se ele iria querer fazer parte da vida da filha, já que ele possuía bastante envolvimento com a gangue.
- Mamãe nós vamos de pé?
- Sim filha, não é muito longe daqui_ A peguei no braço, observando aquele ursinho que ela não soltava por nada, espero que o Mikey ao menos não faça confusão com ela.
[....]
- É essa mamãe? Tem pessoas treinando ali?_ Apontou em direção ao dojo ao ver a porta da casa aberta dando a visão de dentro.
- É sim filha_ A pus no chão e me abaixei em sua altura beijando sua testa antes de entramos.
- Akemi.....meu deus, AKEMI VOCÊ VOLTOU!?!!_Gritou.
- Me virei na direção naquela voz e me surpreendi ao ver que era a Emma que corria em minha direção com os braços estendidos pulando em minha direção.
- Irmã...... você voltou......eu senti saudade_ Murmurou apertando cada vez mais os braços ao redor do meu pescoço.
- Aí tá me sufocando Emma.....eu estou de volta_ Falo com dificuldade pelo aperto dela em volta do meu pescoço, até que a vejo soltar do abraço, limpando as lágrimas dos olhos.
- Pelo ou menos eu tenho você de volta, eu tenho tanta coisa pra te contar. Mas primeiro.....eu e o Draken estamos namorando.....
- QUE? MINHA BEBÊ TA NAMORANDO?
- AKEMI! Fala baixo! E eu não sou sua bebê, já tenho dezoito anos! Mas.....quem é essa menina.....ela lembra um pouco a mim quando mais nova.....e parece com aquele cara .....como se chama mesmo?_ Coçou o queixo confusa.
- Hahaha, não parece com cara nenhum, e essa é a minha filha, Aurora Sano.
- Oi tia Emma_ Disse Aurora tímida.
- Que.....
- Emma.....oi Emma..... você ficou pálida, está tudo bem? EMMA?_ Toquei em seus ombros os balançando.
- EU SOU TIA! EU TENHO UMA SOBRINHA, AAAAAAA ELA É MUITO FOFA_ Gritou se abaixando em frente a Aurora que segurou em minha perna com medo ao ver que a Emma gritava.
- Ah é.... desculpa.....foi o desespero, Uou.....mas ela tem quantos anos? Ela é muito fofa AAAAA, não deixa ela perto do Mikey tá?_ Afirmou seria puxando a Aurora pra um abraço que me olhava perguntando se poderia retribuir.
- Pode abraçar filha_ Digo a observando passar seus pequenos bracinhos ao redor da cintura da Emma.
- Tia Emma é bonita!_ Sorriu.
- Que tal você deixar sua mãe e vir morar comigo?_ Perguntou apertando as bochechas da Aurora que sorriu.
- Eu quero ver os outros dois tios....Tia Emma, me leva pra ver os dois tios?
- Ah o Mikey está aqui com o Baji e o Draken, agora o Shinichiro....bom....
- Oque houve com o Shinichiro?_ Me aproximei.
- Parece que estão tentando invadir o território da gangue dele para destruir a Black Dragons, é algo desse tipo...o Shini está a quase três dias na boate onde a gangue faz reunião, reforçando a segurança da região_ Emma dizia seria.
- Argh.....eu converso com ele depois, que tal irmos ver o Mikey e os amigos dele agora? Estou curiosa pra ver o quanto eles cresceram_ Digo notando o olhar ansioso da Aurora para ver o tio.
- O tio Mikey Hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...