°°°✿°°°- AAAAAA SOCORRO MAMÃE, ME AJUDA AQUI!
- MIKEY VOCÊ VAI DERRUBAR ELA!_ Engoli em seco desesperada pensando em como pega-la dos braços do Mikey sem a derrubar.
- EU TENHO UMA SOBRINHA HAHAHA, OLHA SO KEN-CHIN!_Gritou Mikey maravilhado girando a sobrinha em seus braços.
A primeira reação de Mikey ao ver a pequena Aurora a sua frente assim que sua irmã o contou toda a verdade foi de abraça-la, a pequena acabou não tendo tempo de reagir, pois já se encontrava nos braços do tio girando de um lado para o outro.
- Peguei minha filha dos braços do mikey e a coloquei no chão ao meu lado observando seu rostinho assustado.
- Eu sou seu tio Mikey! Nós podemos brincar muito partir de hoje! Você vai morar aqui de novo né mana?_ Perguntou ansioso.
- Bom....eu ainda não sei ....aluguei um pequeno apartamento para mim e a Aurora perto da escola onde irei ensinar_ O respondo notando seu olhar ficar cabisbaixo.
- Ah Akemi? Você voltou!
- Me virei assim que escutei aquela voz em minhas costas, era o izana, ele tinha crescido bastante.
- Oque foi? Mudei tanto assim?_ Perguntou com um sorriso mínimo nós lábios me encarando.
- Como você cresceu, nem parece que mais aquela criancinha que vivia atrás de mim pra todo lado_ O puxo pra um abraço.
- Humf....eu não ganhei abraço nenhum_ Murmurou Mikey se sentando na poltrona ao lado do Draken, com um bico nos lábios fazendo drama.
Aurora se encontrava encantada observando o rapaz de cabelos negros a sua frente, oque ela mais achou interessante foram os dentes, caninos dele que ficavam um pouco amostra quando ele não estava sorrindo.
- Me lembra um cachorrinho_ Aurora murmurava se aproximando de Baji que a olhou confuso.
- Olá.... pequena?
- É Aurora_ Disse Emma se sentando ao lado do Draken.
- Olá pequena Aurora_ Baji dizia estendendo a mão para a pequena a sua frente que acabou que por involuntariamente tocar nos dentes de Baji que estavam a mostra assim que ele se abaixou para comprimenta-la.
- Me lembra um cachorrinho_ Disse após retirar a chupeta da boca.
- Você gosta de cachorros?
- Gosto tio da presinha fofinha_ Sorriu.
- Que criança fofinha_ Baji dizia a estendendo os braços para um abraço que acabou por ser correspondido.
- Você também é meu tio?_ Jogou a cabeça para o lado confusa.
- Ah.... não.....mais se quiser pode me chamar de tio bonitão_ Levantou as sobrancelhas freneticamente com um grande sorriso no rosto deixando suas presas mais a mostra.
- Ah Aurora! Me perdoa, ela não costuma agir assim com todos_ A peguei dos braços dele.
- Não tem problema Akemi....sua filha é muito fofa, pequena Aurora, você gosta de animais?
- Gosto tio presinha!_ Balançou a cabeça em confirmação.
- Então que tal passar em meu pet-shop depois? Tenho certeza que podemos encontrar um gatinho perfeito pra você.
- Cachorro, eu quero um cachorro! O tio tem cachorro no pet-shop?_ Perguntou colocando a chupeta novamente na boca.
- Ah claro, temos sim cachorro, espero ansiosa pela dia que você irá lá Aurora_ Disse a observando sair.
Akemi ao conversar com Izana acabou que perguntando sobre a localização da tal boate onde Shinichiro estava a dias resolvendo os problemas da gangue. Acabou que por deixar Aurora com Emma que prometeu cuidar da pequena em si, pediu um táxi e correu em direção a que o izana a informou assim que chegou.
- Eu espero que não der nada errado..... não tem como o Wakasa saber.....afinal ela nem está aqui também......_ Murmuro .
Não queria levar sua própria filha em uma boate onde provavelmente estaria acontecendo várias coisas erradas, Akemi acabou que por chegar no local em si, desceu do táxi após paga-lo e adentrou a frente exclusiva da boate até ser barrada por um segurança.
- Aqui é apenas para os anfitriões moça, a entrada é do outro lado_ Apontou o segurança.
- Eu realmente mudei tanto assim com o tempo, ou eles são pessoas novas?_ Me questionei observando seu olhar ainda sobre mim.
- Estou falando sério senhora, se não quiser sair daqui terei que lhe retirar a força.
- Por acaso não sabe quem eu sou?_ O perguntei notando seu olhar confuso.
- Não.
- Meu nome é Akemi Sano, já liderei a Black Dragons quando o shinichiro permanecia em como de duas semanas, eu fiz o lucro e a fama dessa gangue melhorar e você não me conhece?_ Me aproximo.
- Não sabia senhorita, me perdoe_ Abaixou a cabeça após abrir a porta em si.
- Respirei fundo e adentrei aquela sala não muito grande onde se encontrava algumas pessoas reunidas no fundo dela, discutindo sobre algo extremamente importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...