°°°✿°°°- Tá com medo de uma água Wakasa?_ Zombei.
- Você não bate bem da cabeça pra querer entrar na água a essa hora né?_ Perguntou incrédulo.
- Vem logo idiota, se conseguir me pegar pode fazer oque quiser comigo!_ Mordi os lábios o encarando de cima a baixo.
- Você quem falou_ Murmurou baixinho enquanto entrava na água.
Akemi começou a correr pelo mar cada vez mais rápido, escutando os passos do Imaushi se aproximarem mais. Apesar da dificuldade de caminhar pela água ser maior, Wakasa corria sem nenhuma dificuldade logo alcançando Akemi que se assustou ao sentir mãos firmes apertarem sua cintura.
- Agora eu posso fazer oque quiser certo?_ Murmurou rente ao meu ouvido.
- Me virei de frente pra ele e tomei seus lábios em um simples selinho, até que ele me puxa pela cintura novamente colando nossos lábios em um beijo mais intenso.
Akemi sentia seu corpo esquentar cada vez mais enquanto estava aos beijos com Wakasa. Seu corpo se arrepiava toda vez que sentia as mãos dele vagarem por sua cintura, até ir de encontro com a bunda a dando um leve aperto.
- Levei minhas mãos a nuca dele e a dei um leve aperto assim que senti sua boca ir de encontro com meu pescoço o mordiscando e chupando.
- Akemi .....
- Vamos pra barraca_ Digo passando minhas pernas ao redor da cintura dele, dando pequenas mordidas em seu pescoço assim que o observei caminhar em direção a barraca.
[...]
- Uou vovó então esse é o papai na minha idade?_ Apontou para a foto no álbum.
- É sim querida.
- Eu pareço ele versão feminina_ Sorriu.
- Parece mesmo, só que mais alegre, o Waki nunca foi de dar trabalho nenhum_ Disse a senhora Imaushi sentada ai lado de Aurora.
- A vovó estava linda nessa época!_ Afirmou observando as fotos com um certo brilho nos olhos.
- Obrigada querida, que tal nós fazermos um álbum seu?_ Sugeriu.
- Eba! Eu quero sim!_ Colocou o álbum ao lado se levantando, enquanto dava pequenos pulinhos.
[...]
- Desci minhas mãos pelas costas dele as arranhando até ir de encontro com o cós de sua calça a abrindo.
- A gatinha aqui sempre foi apressada em?_ Perguntou enquanto retirava a calça ficando apenas de cueca.
- Eu não sou apressada, apenas gosto de ir direto ao assunto, do que ficar de rodeios_ Respondi retirando as minhas roupas ficando apenas de lingerie a sua frente.
Akemi sentiu um leve arrepio percorrer pelo seu corpo assim que observou o olhar do Wakasa vagar por si. Arregalou os olhos assustada assim que sentiu ser puxada para baixo, tendo a visão do Imaushi a sua frente completamente nu.
- Não consigo me controlar quando eu te vejo sem roupa_ Disse traçando beijos em meu pescoço até a minha boca tomando meus lábios para si.
Akemi levantou seu joelho devagar e passou entre a intimidade do maior que estava por sinal muito "acordada". Sorriu vitoriosa ao escutar os gemidos do Wakasa de protesto por ela estar fazendo aquilo.
- Já que você não gosta de rodeios, vamos ao assunto principal_ Sorriu diabólicamente levando seu pênis a entrada da minha intimidade.
- Acabei deixando escapar um gemido alto assim que sentir ser penetrada de vez, o escutando gemer baixinho.
- Porra, você é tão apertadinha_ Falou com uma certa dificuldade enquanto se movimentava devagar.
- Enfiei minhas unhas nas costas dele e o incentivei a ir mais rápido, após ter me mexido, enquanto o encarava.
Wakasa acelerava cada vez mais os movimentos enquanto encarava Akemi que fazia cada vez mais expressões excitadas, que o levavam a loucura. O barulho dos seus corpos se chocando um contra o outro e os gemidos abafados eram as únicas coisas que se faziam presentes ali naquela barraca.
- Eu amo você_ Confessou Wakasa enquanto se deliciava cada vez mais do meu corpo distribuindo chupões por toda a região enquanto me penetrava cada vez mais fundo.
- Eu também te amo_ Murmuro baixinho arqueando minhas costas ao sentir que ele começou a estimular meu clitóris com sua mão livre enquanto a outra estava em meu peito o estimulando.
Não durou apenas uma vez depois de longos minutos , apesar do frio que fazia lá fora, Akemi acabou por esquecer aquilo enquanto seu corpo estava unido ao do Imaushi se envolvendo em prazeres mais eloquentes que a deixavam sedenta a busca de mais.
- Mordi minhas mãos para conter o gemido assim que gozei pela segunda vez observando o suor escorrer da testa do Wakasa, percebendo que ele tinha gozado junto a mim.
- Você é apenas minha e de mais ninguém_ Sussurrou rente ao meu ouvido assim que se jogou deitando ao meu lado.
- Sou sua e você é apenas meu_ Me sentei encima dele em um movimento rápido o surpreendendo.
- Akemi?
- Relaxa, essa partir aqui eu que faço_ Digo pegando seu pau e o enfiando dentro de mim lentamente o encarando gemer baixinho a minha frente_ Comecei a fazer lentos movimentos de vai e vem arranhando seu abdômen que subia e descia freneticamente pela respiração descompassada.
- Você é mesmo energética_ Sorriu se sentando enquanto levava as mãos em direção a minha bunda ajudando nos movimentos.
- Você ainda não viu nada_ Tomei seus lábios para mim em um beijo lento e prazeroso enquanto eu cavalgava em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...