-024

6.2K 717 283
                                    


°°°✿°°°

- Mamãe olha oque eu ganhei do meu amigo!_ Amostrou.

- Me abaixei em sua altura e observei aquela linda rosa que ela tinha ganhado.

- É bonita né? E é cheirosa!_ Disse dando pequenos pulinhos em emoção.

- É linda filha, combina com você_ Beijei a bochecha dela.

- O Kazumi também disse isso mamãe_ Sorriu passando os braços ao redor do meu pescoço.


- Ah, porque não apresenta esse amiguinho pra mamãe depois?_ Perguntei notando seu olhar duvidoso  assim que passei meus braços ao redor dela nos levantando.

- Hum.....depois mamãe, ele disse que tem medo do papai!_ Confessou.


- Oque HHAHAHAHA seu pai não vai fazer nada em relação a ele! Eu prometo!

- Não sei não mamãe, o papai parece que vira outra pessoa quando eu falo dos meus amigos.....tipo mau!_ Disse tentando imitar o rosto frio sem expressão que o Wakasa fazia.

- Tsk.....aquele idiota ciumento.



- Mamãe será que posso ir pra reunião da gangue do tio Mikey hoje?



- Claro filha pode sim!_ A coloquei dentro do carro.


     Haviam se passado quase duas semanas dês daquela noite em que Wakasa e Akemi tiveram juntos. Acabou que providenciando a compra de um carro pois achava nescessário devido ao quão perigoso andar sozinha se tornou.



- Kazumi você veio!_ Gritou correndo na direção dele para abraço-lo.

- O-ola Aurora_ A abraçou de volta.

- Você tá bem? Eu amei a rosa, sabe minha mãe disse que combina comigo também_ Sorriu ainda abraçada ao Baji mais novo.

- T-to sim! P-porque eles estão me olhando com raiva?_ Apontou.

- Ah, aquele é meu tio Mikey! E aquele é meu moço que faz roupa!_ Murmurou baixinho rente ao ouvido dele.

- Ah sim_ Se afastou notando o olhar do Mikey suavizar.


- Vamos brincar? Eu vim com a tia Emma, ela disse que irá demorar na reunião de hoje, então temos muito tempo pra brincar! Eu vou na reunião da gangue do meu papai também! Você quer vir comigo?_ Perguntou receosa.


- Não v-valeu....seu pai me dá medo.....meu pai me contou um pouco sobre ele, e eu acho que é melhor eu não conhecer ele_ Sussurrou baixinho apenas para a loira ao seu lado escutar.

- Mas cadê a Akane?



- Ela foi dormir na casa do vovô hoje, disse que era pra eu acompanhar o papai sozinho_ Se explicou.



- Ah certo....._ Disse cabisbaixa.



- Ei não fica assim, que tal a gente ir brincar naquela escada de escorregar?_ Apontou logo após ter segurado na mão da menor ao seu lado.



- Vamos!_ Gritou.

- Ei eu também vou!_ Gritou Mikey.


- Mikey.....a reunião?



- Você pode dar o aviso por mim!_ Disse pegando um pedaço de plástico logo ao lado da escada para usar como escorrega.

- Vem Aurora, senta aqui comigo_ Chamou dando batidinhas no pedaço de plástico que estava utilizando como escorrega.



     Draken bufou em resposta e acabou que por dar a reunião no lugar do Mikey que brincava cada vez mais com a pequena Aurora e o Kazumi que estava lado a lado juntinhos.


- Ei Aurora desce que o tio Mikey pega você aqui....mas desce sozinha_ Encarou o Baji mais novo ao lado que fez uma careta confusa em resposta.

- Tudo bem!_ Disse Aurora logo após notar que o Kazumi tinha saído do lado dela.

       Talvez Mikey fosse um pouco desatento por não ter prestado atenção na Imaushi mais nova, ele perdia fácil a concentração, por uma simples besteira. Aurora acabou caindo da escada logo após passar por Mikey, a menor foi de encontro ao chão e bateu seu rosto deixando um Kazumi a cima da escada aterrorizado.



- AURORA!_ Gritou correndo escada abaixo.


- Ah meu deus, foi sem querer sobrinha querida!_ A pegou nos braços e colocou sentada no degrau.


- Ei....tá saindo sangue da boca dela_ Murmurou Kazumi assustado ao notar o sangue que escorria da boca da Sano mais nova.


- Meu dente dói tio Mikey_ Disse levando a mão a boca sentindo falta de algo ali.


- Hahahah quebrou o dente!_ Apontou para a menor que segurou as lágrimas ao notar que tinha quebrado um dos seus dentes na frente.


- Mais é dente de leite né?_ Perguntou Kazumi preocupado.


- É sim_ Balançou a cabeça concordando.


- Não se preocupa, vai crescer outro _ Arrancou um pedaço da blusa_ E você ficou fofinha sem um dente_ Sorriu deixando as presinhas a mostra, a entregando o pedaço de pano para conter a hemorragia.



- Obrigada_ Pegou o colocando na boca tentando para o sangramento.


- MIKEY!


- E-emma.....foi sem querer.....eu desviei meu olhar por um segundo e quando vi ela foi de cara no chão_ Gaguejou tentando se explicar.


- Olha olha, meu filhote é um cavalheiro, e já tem namoradinha _ Disse Baji socando o braço do Chifuyu, enquanto apontava para seu filho que estava carregando Aurora de cavalinho.


- A Akemi vai matar o Mikey_ Murmurou Draken enquanto balançava a cabeça negando.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora