°°°✿°°°- Fica quieto tio Mikey, a maquiagem vai borrar!
- Aí ai, tá bom!_ Se ajeitou na cadeira ficando a frente da menor.
Aurora estava com uma palheta de maquiagem em mãos que tinha ganhado da sua tia Emma, oito meses tinham se passado dês daquele fatídico acontecimento. Mikey, Izana, Sanzu e Draken estavam sentados um ao lado do outro com os rostos pintados desajeitadamente por Aurora que sorria maravilhada por seu trabalho.
- Ficamos bonitos pelo ou menos?_ Murmurou Sanzu para Izana que estava o seu lado pensativo.
- Ah.... é.....acho que um pouco......tá meio borrado nos cantos dos seus olhos....mais tá de boa_ Afirmou.
- Foi a Aurora que fez, não vou tirar, se não ela perde a confiança em mim!_ Balançou a cabeça positivamente.
- Mas que caralho ele gostou?_ Pensou Draken o encarando incrédulo.
- Ohw......os meninos estão lindos Kemi, olha só! A Aurora fez um ótimo trabalho!_ Disse Emma com um copo em mãos.
- Estão lindos rapazes, a Aurora está fazendo um trabalho incrível_ Digo levando minha mão a barriga que estava em um tamanho enorme.
- Mamãe!_ Correu logo após ter terminado a maquiagem do Mikey que deixou os amigos ao lado vermelhos se segurando para não rir.
- Oi filha, está gostando de brincar de maquiadora é?_ Perguntei notando ela dar pequenos pulinhos de felicidade a minha frente enquanto balançava a cabeça confirmando.
- Sim! E aliás eu ganhei uma roupa do uniforme da gangue do tio Izana e outra da gangue do tio Mikey!_ Apontou para a bolsa ao canto.
- E porque não vestiu?_ Franzi as sobrancelhas confusa a encarando.
- É que o papai disse que se eu estivesse com a roupa da Black Dragons ele iria fazer qualquer coisa que eu pedisse!_ Deu um pequeno giro com os bracinhos estendidos logo ficando na posição que o Wakasa costumava fazer com aquela cara de desinteresse.
- Seu pai vive lhe comprando_ Suspirei.
- Filho de peixe, peixinho é. Ela também comprou ele não foi?_ Gargalhou Emma.
- Eu me esqueço disso_ Me sentei no sofá com a ajuda da Emma, ficando de frente prós meninos que estavam com os cabelos presos em maria Chiquinha e o rosto todo maquiado desajeitadamente.
- Amor você tá aqui?
- Tá aqui Wakasa_ Digo notando ele caminhar em minha direção com um mínimo sorriso nos lábios encarando a minha barriga.
- Papai!_ Gritou correndo em direção a ele.
- Oi filha_ Se abaixou na altura da mais nova, e a pegou nos braços vindo em minha direção.
- Selei meus lábios nos dele e sorri ao notar que Aurora estava com o rostinho estendido pedido beijo_ Me aproximei dela e beijei sua bochecha na mesma hora do Wakasa.
- AAAAAH que lindos!_ Disse Emma se sentando no colo do Draken que nos observava com um sorriso no rosto.
- Mana tá fazendo xixi porque?_ Mikey perguntou confuso apontando para minhas pernas após se levantar.
- Mikey você é burro_ Pensou Draken observando a cara de confusão do mais novo .
- Nós chegamos!_ Avisou Shinichiro após abrir a porta junto a Takeomi, Senju e Keizo que arregalaram os olhos surpresos ao ver os meninos maquiados.
- HAHAHAHAHAH PORRA É ESSA SANZU?HAHAHAHAH.
- MAMÃE VAI NASCER ! MEU IRMÃO TA VINDO AO MUNDO!_ Gritou Aurora se levantando do sofá correndo em direção as maquiagens dela colocando em uma bolsa.
- Vai ligar o carro Takeomi! Eu vou pegar as coisas da Aurora, não é do Mikey. Ah não, as coisas são da Akemi no quarto!_ Disse Shinichiro nervoso andando de um lado para o outro.
- Minhas coisas?_ Murmurou Mikey confuso.
- Respirei fundo me levantando com a ajuda do Wakasa que parecia ser o único que estava mantendo a calma ali.
- Vamos pro hospital meu amor, nosso filha tá nascendo_ Disse me ajudando a caminhar até o carro.
- Sanzu vai com o rosto assim?_ Indagou Senju observando o irmão sem entender nada do que acontecia.
- Vou sim! Foi a Aurora que fez, não posso perder a confiança dela_ Correu em direção a moto dele que estava estacionado ao lado da casa.
- Mais que porra.....eu quero ser maquiada pela Aurora também_ Murmurou Senju com raiva escutando o irmão buzinar a espera dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...