-009

9.3K 992 495
                                    


°°°✿°°°



- Vem comigo.

- Ei espere Wakasa, pra onde você esta indo?

- Vou levar vocês duas pra casa_ Disse Wakasa subindo na moto colocando Aurora sentada antes.

- Não precisa, podemos ir a pé!

- Não vou deixar vocês duas irem sozinha com a possibilidade de mais desses caras aparecem.

     Mordeu a parte interna da bochecha pois já era meio que um costume pensativa, acabou que por aceitar a carona e segurou delicadamente na cintura do Imaushi que deu a partida na moto em seguida.


[...]


| Na casa dos Sanos |

-

Hahaha, minha sobrinha é tão fofa_ Disse Mikey observando a foto de Aurora pelo celular.

- Eu poderei arrumar o cabelo dela, ou comprar vários vestidinhos também, eu vou tratar ela como uma bonequinha!_ Concordou Emma se jogando no sofá ao lado do Mikey.

- Ela me chamou de tio Shinichiro e me deu um beijo na bochecha, ela é tão fofa! Mas lembre-se Mikey, você também é líder de gangue, não pode expor ela assim_ Shinichiro dizia sério encarando o irmão.

- Oque ? Como assim?_ O questionou confuso.

- Eles podem querer mata-la apenas para nos provocar, tem a sua gangue, a minha e a do Izana......a Aurora acaba por ser um alvo fácil, principalmente nesse tempo em que estão invadindo o território da Black Dragons.

- Oque....ainda estão com isso de invadir?_ Perguntou Emma.

- Sim, eles ainda estão invadindo e tocando o terro pela região. Estrupando mulheres, batendo em pessoas, sequestrando crianças, entre outras diversas coisas.

- Então não seria melhor a mana vir morar aqui com a gente?_ Sugeriu Mikey.

- Eu também concordo, mas a Akemi é teimosa, vocês sabem disso......eu vou tentar falar com ela novamente, não quero que nada aconteça com nenhuma das duas_ Suspirou.

[...]

- Desci da moto e peguei a Aurora a colocando no chão.

- O passeio de moto foi legal_ Disse Aurora sorrindo.

- É....bom.... obrigada pela carona e por ter ajudado a gente Wakasa_ Digo me virando em direção a entrada do prédio, até que sinto a mão dele ir de encontro com meu pulso o segurando.

- Não tem alguma coisa para me falar?_ Questionou com seu maior ar de desinteresse.

- Como assim hahaha?_ Me fiz de desentendida.

- Aurora porque você não sobe primeiro pra eu falar com sua mãe?_ Wakasa dizia direcionando seu olhar para a pequena ao lado.

- Tudo bem, da a chave mamãe_ Estendeu o bracinho em minha direção_ E não se preocupa, eu vou pela escada.

- Balancei a cabeça negando e peguei a chave a entregando_ Sorri ao notar o jeito desajeitado em que ela corria.

- Ela é mesmo minha filha né?_ Indagou Wakasa depois que a viu sumir de vista entrando no prédio.

- Engoli em seco e voltei minha atenção a ele, o encarando sentindo seu olhar penetrar dentro da minha alma.

- Akemi?_ Desligou a moto.

- Argh....depois daquele dia em que teve a festa da Black Dragons e nos dois bom.... você sabe.....eu me mudei para um apartamento perto da escola, e depois de umas semanas eu descobrir que estava grávida......

- Eu sabia que ela era minha filha_ Sorriu minimamente logo voltando a seu semblante sério.

- Bom.... você deve estar se perguntando porque eu não te contei nada sobre ela né?

- Porque você não me contou? Não queria que eu participasse da vida dela?_ Exclamou irritado.


- Não! Não é isso.....

- Então oque Akemi? Você não me acha uma pessoa boa o suficiente pra criar minha própria filha?_ Resmungou baixinho.

- NÃO! Eu já disse que não é isso_ Mordi meus lábios para conter a vontade de chorar que eu sempre tinha quando discutia com alguém próximo.

- Entoa oque Akemi?


- Eu tinha medo de que você não quisesse nois duas....eu tinha medo de que você rejeitasse a gente...... não queria que minha filha soubesse que o pai dela a abandonou....eu tinha medo disso Wakasa! Você sempre foi uma pessoa ocupada com a gangue e mal tinha tempo pra si mesmo!_ O respondi notando seus olhos arregalados sobre mim.


- Akemi.....eu nunca iria lhe abandonar....


- Me desculpe, se eu tivesse te dito as coisas poderiam ter sido diferentes_ Levo as costas da minha mão a bochecha limpando as lágrimas que escorria.

- Ei.....me desculpe também....

     Akemi se surpreendeu assim que sentiu ser puxada para um abraço, não conseguia acreditar que o Imaushi tinha feito a ação involuntária de abraça-la. Retribuiu o abraço  se recorrendo a lembranças assim que inalou aquele cheiro dele, lembrando a essência masculina que ele usava, que tanto gostou.


- Eu quero participar da vida dela!_ Disse me encarando após nós separarmos.


- Eu ...tudo bem....mas antes eu tenho que conversar com ela, pois possa ser um choque pra ela.....




- Não revisado, pode conter erros, perdão.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora