-028

4.7K 638 246
                                    


°°°✿°°°

- Moço você pode me soltar? Eu não fiz nada pra ninguém, a minha mamãe deve estar preocupada comigo_ Disse baixinho enquanto tentava tocar em seu braço que estava roxo após ter sido jogada no chão, por pedir um pouco de água para matar a sede que sentia.


- Cale a boca pirralha insuportável, tomara que aquele líder da Black Dragons cheguei logo, não aguento mais você_ Profanou tais palavras com certo ódio na voz, oque fez Aurora se encolher pelo medo.


- E-eu....só queria um pouco de água .....eu tô com sede!


- Tsk.....eu vou buscar, mas você fica quieta aí! A mercadoria não pode estar tão danificada assim_Sorriu diabólicamente.


- Certo, agora é o momento!

     Aurora retirou de dentro de seu short um pequeno celular onde sua mãe a tinha dado para caso ocorresse alguma emergência, ela a  ligasse. Engoliu em seco enquanto discava os números que medo de que aquele cara voltasse.

"Aurora???"

- Mamãe sou eu, um moço de roupa preta e barba feia me sequestrou! Eu escondi o celular na frente do meu short, e ele não pegou, vou deixar a localização ligada!


" Isso mesmo filha, deixa a localização ligada que a mamãe tá indo te pegar, tudo bem? Fica tranquila que eu tô chegando junto dos seus tios!"


- Certo mamãe!_ Desligou e guardou novamente dentro do short assim que escutou o barulho dos passos se aproximarem a abrirem a porta.


- Aqui sua pirralha irritante, vê se não me enche o saco pra pedir mais nada!_ Fechou a porta com força logo após deixar o copo com água encima da mesa que tinha ali.


- Humf.....espero que o papai e a mamãe batem muito em você! Seu feioso de barba mal feita!_ Resmungou baixinho_ Meu braço tá roxo, o papai vai deixar o seu preto!




[...]


- Você consegue rastrear daí do celular Akemi?


- Consigo sim, é apenas um celular de emergência caso algo desse tipo acontecesse_ Digo enquanto passava a localização da Aurora para o celular de todos que estavam ali, era tipo um armazém perto das docas.


- Esse lugar.... é  onde costumava ser ponto de drogas até a polícia o fechar a apreender todos do local!_ Indagou Izana após observar a localização, que mandou para o resto da sua gangue.


- Eu já mandei pra Toman!_ Mikey dizia com um semblante sério no rosto.


- Engoli em seco pensando no que poderia acontecer com a Aurora caso eles descobrissem do celular. Até que senti uma mão ir de encontro a minha cintura a dando um leve aperto.


- Eu tô aqui, fica calma nossa filha sabe se virar até chegarmos lá! Eu prometo que vou salvar a minha princesinha_ Afirmou roubando um selinho meu.

- Vamos salvar a nossa princesinha_ Segurei no rosto dele o encarando com um mínimo sorriso no rosto.


- Ou ou, vamos salvar a pequena Aurora deixa pra continuar com isso depois_ Shinichiro dizia enciumado por nós ver tão juntinhos.


- Hahahahah mesmo depois de velho é ciumento_ Zombou Takeomi.

- Vamos salvar a minha bonequinha!_ Disse Senju sendo seguida pelo Sanzu, que concordou com o bastão em mãos.

- Vesti a jaqueta da Black Dragons e observei o olhar contente do Shinichiro sobre mim, aquele espírito que eu tinha quando mais nova parecia que tinha voltado, estou ficando com bastante vontade de quebrar os dentes de alguns caras.



       Wakasa ao lado observava sua futura mulher com um sorriso no rosto, ele adorava aquele espírito que ela tinha. Akemi caminhou em direção a porta e a abriu, sua boca se encontrava em um formato de o perfeito ao notar o tanto de moto que continha ali. Tenjiku, Toman e Black Dragons com suas gerações. Todos estavam ali para ajudar a salvar a pequena Sano/ Imaushi.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora