-014

7.8K 877 196
                                    


°°°✿°°°

- Sabe......a Aurora nunca foi muito de perguntar sobre o pai, e quando perguntava eu dizia que ele viajava.....eu sempre tive medo que se eu contasse ao Wakasa, ele a rejeitasse.

- Se você conhece o Wakasa, sabe que ele não faria esse tipo de coisa, aliás, ele nunca teve uma presença familiar tenho a certeza que ele não iria querer que sua primogênita passasse por isso_ Shinichiro dizia dando uma tragada no cigarro em mãos. 

- Não sei mais de nada, está tudo muito confuso pra mim........eu espero que ocorra tudo bem amanhã_ Suspirei. 

- Akemi a Aurora não chegou?_ Perguntou Izana aparecendo de surpresa. 

- Ah......ainda não, eu ja liguei pra Emma e ela não atende.....espero que elas estejam no caminho. 

- Sabe a Aurora gostou bastante de ir pra Tenjiku, ela me disse que queria voltar lá novamente_ Indagou Izana abrindo o maior dos sorrisos orgulhoso. 

- Fico feliz que você tenha se dado bem com ela_ Levei minhas mãos ao cabelo dele o bagunçando. 

- CHEGAMOS!_ Gritou Mikey abrindo a porta com a Aurora nos braços. 

     Talvez estivesse surpresa ao notar sua filha nos braços do irmão com o cabelo todo bagunçado, ou chocada ao ver o sorriso sapeca no rosto da menor. Balançou a cabeça negando aquilo, pois tinha notado que o Mikey tinha a levado para andar de moto, caminhou até mikey e pegou a filha dos braços dele a colocando sentada no sofá ao lado do Sano mais velho. 

- Tio Shinichiro_ Disse Aurora ficando em pé no sofá para deixar um beijo molhado da bochecha do Sano mais velho. 

- Minha bonequinha_ Sorriu ao puxar a menor para um abraço. 

- Mamãe a gente vai dormir aqui hoje?

- Vamos sim, aliás vamos nos mudar para cá a partir de agora_ Digo notando a expressão alegre em seu rosto. 

- Eba! Eu sempre quis morar com os tios!

- MIKEY SEU IDIOTA_ Chegou de surpresa o chutando. 

- Ai Emma, isso dói!_ Reclamou massageando a região afetada. 

- Você roubou a Aurora de mim!_ Exclamou furiosa. 

- Eu sabia que o Mikey tinha feito algo_ Penso os observando brigarem a minha frente. 

- Tia Emma, tia Emma eu vou morar com vocês!_ Aurora dizia entusiasmada dando pequenos pulinhos a frente da Emma que a olhou chocada segundos antes de a puxar para um abraço. 

- E então Mikey, oque a Aurora achou da sua gangue?_ Perguntou Izana em provocação. 

- Disse que era melhor que a sua Ha!_ Se sentou ao lado do irmão orgulhoso pela mentira que tinha contado. 

- Mentira, a Aurora disse na frente da gangue toda que preferiu a Tenjiku, você é um mentiroso Mikey!_ Emma disse na maior naturalidade o desmascarando. 

- Vamos fazer a festa do pijama! Eu quero dormi na sala com todo mundo!_ Gritou Aurora chamando a atenção de todos que começaram a rir da pequena ao ver o quão eufórica ela estava. 

      Shinichiro caminhou em direção a porta assim que ouviu a campainha tocar, junto a menor que saiu dos braços da Emma e começou a segui-lo. Arregalou os olhos surpreso ao ver quem estava ali, deu espaço para os amigos entrarem e franziu as sobrancelhas ao ver o desespero da sobrinha assim que observou um dos irmãos do Takeomi que estava ao lado dele. 

- O moço do sangue_ Gritou correndo em direção a akemi, mas acabou se surpreendendo ao ser pega por uma garota de cabelos brancos e olhos verdes. 

- QUE BONITINHA! PARECE UMA BONEQUINHA!_ Gritou. 

- Ah......quem é você moça?

- Meu nome é Senju e você ? Parece uma bonequinha_ Disse a girando nos braços. 

- M-meu nome é Aurora. 

- Oque houve Takeomi?_ Perguntou Shinichiro confuso encarando o amigo.

- Temos que discutir uma coisa urgente sobre a gangue, a Senju investigou tudo e ira nos contar algumas coisas pessoalmente_ Respondeu apontando para  a mesa. 

- Moça você está m-me apertando_ Aurora dizia com uma certa dificuldade pelo aperto do abraço da Senji. 

- Ah que fofa! Olha olha Sanzu, será que nos podemos levar ela pra casa? É TÃO FOFA!_ Disse beijando o rosto da mais nova que gargalhou em resposta sentindo cócegas. 

- Porque que você tem medo de mim Aurora?

- Como ele se chama?_ Sussurrou no ouvido da Senju, que mordeu os lábios emocionada. 

- O nome dele é Sanzu!_ Respondeu baixinho. 

- Moço você bate em animais? Aquele sangue era de animais?_ Jogou a cabeça para o lado confusa após ter feito a pergunta que todos escutaram. 

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora