-027

4.9K 617 212
                                    

°°°✿°°°

- Moço eu quero a minha mamãe, e sua mão tá machucando meu pulso_ Disse Aurora tentando se soltar do aperto do homem que virou irritado a encarando.

- Acho bom você ficar quietinha, nós estamos quase chegando no carro.

- Você é algum membro da gangue dos meus tios ?

- Sou sim....

- Ah é..... você tava na reunião da gangue do tio Shinichiro ontem né?

- Isso, eu tava_ Abriu a porta do carro da do espaço pra menor entrar.


- Mentiroso, ontem não teve reunião nenhuma_ Gritou se soltando do aperto do mais velho, correndo em direção a escola novamente, até ser pega.


     O possível membro da gangue "Caveiras da morte" pegou um seringa no porta luvas do carro e caminhou em direção a Aurora que tentava correr cada vez mais rápido,  observando que seu sequestrador estava se aproximando.


- Socorro alguém me ajude_ Gritou enquanto corria, até que acabou tropeçando sendo pega pelo homem barbudo mais velho.


- Não se preocupa filha vem comigo, o papai vai te levar para tomar sorvete_ Disse aplicando a injeção na mais nova, para distrair as pessoas que o olhavam estranho.


- V-você não é meu p-papai....





- E então nada ainda?


- Nada_ Disse Senju enquanto tentava invadir o sistema da escola procurando a todo canto por algum homem estranho.


- Minha filha.....onde está a minha filha .....eu não devia ter saído de perto dela_ Me sento no sofá pensativa sobre onde ela estaria.


- Eu vou mata-los, todos eles, não quero ver um fio de cabelo dela a menos, não terei piedade de nenhum!_ Indagou Wakasa ao lado de Senju que observava cada vez mais as câmeras.


- Onde diabos minha sobrinha está?_ Gritou Izana aparecendo de surpresa na sala.


- A Aurora foi sequestrada por essa gangue nova......


- Oque.....isso é algum tipo de brincadeira Mikey?_ Perguntou Izana se sentando ao meu lado me puxando para um abraço.


- Não.....eu queria que fosse.... aliás a Toman toda já foi acionada, todos iram ajudar a trazer a Aurora de volta, estão apenas esperando a localização_ Disse Mikey.


- Irei comunicar a todos da Tenjiku_ Se levantou com o celular em mãos ligando para Kakucho.


      Izana acabou por deixar Kakucho a mando de tudo sobre oque estava acontecendo, o moreno avisou para os deixarem preparados, pois uma possível guerra estava por vir com aquela suposta gangue que estava atrás dos territórios das três maiores gangues de Tokyo.


- A Tenjiku também está a disposição, apenas aguardando a localização!_ Afirmou Izana.


- Aqui! Esse cara barbudo com a bandana na cintura..... ele e a Aurora saindo....._ Senju gritou chamando a atenção de todos que se voltaram para olhar o computador junto a ela.


- Me levantei trêmula observando aquela tela de computador....oque diabos eles iriam querer fazer com a minha filha.....


- Não se preocupa, iremos trazer ela de volta, eu mesmo irei matar todos eles_ Disse Wakasa dando um leve aperto em minha mão me fazendo sorrir.





- Então é essa a menina?_ Perguntou o chefe da gangue.


- É sim senhor.

- Ótimo, ela será uma boa troca em relação aos territórios_ Afirmou se sentando na cadeira a frente da menor que ainda continuava desmaiada.


- Chefe, e se essa menina acordar e der problema, oque eu faço?



- Bate até ela ficar quieta, quebra um braço ou sei lá_ Disse com desinteresse.


- Tudo bem_ Afirmou a pegando nos braços caminhando em direção a uma pequena salinha a jogando ali dentro.

      Minutos se passaram até Aurora acordar e estranhar o lugar que estava, a mais nova começou a bater na porta sem parar pedindo que a soltassem enquanto gritava o nome da mãe. Arregalou os olhos surpresa, até que sentiu uma pontada de dor em sua barriga, tinha sido o guarda que estava posto em frente a sala,  que abriu a porta e a desferiu um chute na barriga.



- Minha b-barriga dói_ Gemeu reclamando da dor.

- Se você não ficar quietinha vai apanhar mais criança.....acho bom cooperar conosco_ Fechou a porta com uma certa força.



𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora