°°°✿°°°- Vem corre, corre.
- Aurora cuidado pra não cair!_ Grito observando ela correr com o novo cachorrinho pelo apartamento.
- Pelo visto ela gostou muito_ Disse Wakasa terminando de limpar o último ferimento.
- Eu tô fazendo uma sopa nutritiva pra você, senta aí e fica quieto!
- Não lembro de você ser tão mandona assim_ Sorriu se sentando no banquinho em frente a bancada da cozinha.
- Você tomou o remédio?_ Perguntei.
- Tomei sim.
- Ótimo, ele irá ajudar a cessar as dores, e amanhã você e o Shinichiro iram ao médico!
- Eu não vou ao médico, já disse que está tudo bem!
- Ah mais você vai! Você e o medroso do shinichiro!_ Joguei o tempero dentro da panela que começava a ferver.
- Vem amiguinha vem.
Wakasa observava sua filha correr com a nova cachorrinha que tinha acabado de ganhar, se sentiu contente por ver o largo sorriso no rosto da pequena que corria cada canto da casa com a pequena Corgi a seguindo.
- Wakasa me passa o sal.....
- Senti saudades de você, eu senti muita saudades de você_ Murmurou passando os braços ao redor da minha cintura.
- Wakasa.....
- Eu confesso que fiquei surpreso assim que soube que você tinha uma filha, pensei que você já estava casado com outra pessoa, aquilo tinha me deixado muito furioso, até que eu a vi e percebi a semelhança que ela tinha comigo_ Murmurou rente ao meu ouvido me causando um certo arrepio.
- Me virei de frente pra ele e passei os braços ao redor do seu pescoço o abraçando.
- Aurora quer abraço também!_ Chegou de surpresa com a cachorrinha nos braços.
- Filha você não pode ficar pegando ela toda hora no braço. Ela ainda é um bebezinho assim como você!_ Digo a notando olhar surpresa, correndo até a caminha da cachorra que supostamente tinha sido presente do Baji, a colocando.
- Eu vou pensar em um nome pra você depois, dorme e sonhe comigo!_ Disse Aurora beijando a cabecinha da cachorro, logo depois que a cobriu.
- Ela é tão pequena_ Murmurou Wakasa.
- É sim, ela é muito baixinha pra idade dela, mas não interfere em nada com a saúde dela.
- Como foi ....passar pela gravidez......eu queria ter presenciado tudo_ Apertou os braços de leve me puxando mais pra perto.
- Ah bom.....eu dividia um apartamento com uma amiga, ela sempre me ajudou a cuidar de tudo, e da Aurora também quando ela era bebê..... não passei nenhuma dificuldade ou algo do tipo, meu salário em si dava conta de tudo.
- Eu prometo que a partir de agora eu serei mais presente na vida dela! Na vida de vocês duas!
- Arregalei os olhos surpresa por ele ter dito que também faria parte da minha vida, até que do nada ele selou seus lábios aos meus.
Akemi ainda permanecia surpresa por aquele beijo, mas acabou que por corresponder se deixando levar pelos desejos imensuráveis que causavam dentro de si. Aurora ao canto se virou após ter colocado a cachorrinha para dormir, a pequena estava cantando uma musiquinha de ninar que sua mãe sempre a cantava quando mais nova.
- Uou.....a mamãe e o papai, eles estão nos beijos hahah_ Disse dando pequenos pulinhos de emoção assim que se aproximou.
- O-oque .... não é isso filha!_ Me afastei do Wakasa.
- Mamãe beijou o papai! Seremos uma família junta agora ?_ Perguntou confusa.
- Claro! Seremos uma família unida agora_ Wakasa pegou a menor e a colocou sentada no sofá, até que se surpreendeu com a pergunta da mais nova.
- Mamãe eu posso beijar alguém também então?
- Oque? Você quer beijar quem? Você não vai beijar ninguém!_ Exclamou Wakasa com sua face sombria.
- Desliguei a sopa e fiquei aí lado do Wakasa que parecia ferver de ódio.
- Mas o papai tava beijando a mamãe! Então eu posso beijar meu amiguinho da escola?
- Não! Nunca na vida! Você só pode beijar na bochecha da sua mãe, da minha e na dos seus tios!_ A explicou pegando na mão da menor que acenou em resposta.
- Hahahahah você fazendo um papel de pai super protetor HAHAHAHAHAH nunca pensava que ia ver isso na vida_ Sorri o notando revirar os olhos.
- Tsk.......vamos comer agora?
- Vamos! Papai tem que comer todos os vegetais!
- Porque você quer que eu coma todos os vegetais?_ Wakasa perguntou confuso.
- Pra você ficar forte e me dar um irmãozinho com a mamãe!_ Gritou maravilhada enquanto mexia no cabelo do Imaushi.
- Ah claro, pode deixar que seu papai é muito forte pra te dar um irmão_ A respondeu enquanto me encarava.
- I-idiota!_ Me sentei na cadeira após colocar a panela com a sopa na mesa e os aperitivos ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...