°°°✿°°°- Acabei saindo após tocar o intervalo, eu estava preocupada em como a Aurora iria reagir com seus colegas.
Caminhou o mais discretamente possível pelo andar infantil até a sala de sua filha, Akemi sabia o quanto estava se arriscando ao estar ali, mas acabou nem ligando ao notar a felicidade de sua pequena no canto se divertindo com outras duas crianças.
- Pelo jeito ela fez amigas....
Se pegou com o celular em mãos tirando várias fotos de sua filha, sorria que nem boba quando notava o largo sorriso no rosto da Sano mais nova que brincava distraidamente. Se retirou daquele andar as pressas assim que o sinal estava prestes a tocar dando inicio a próxima aula que ela teria que dar.
[...]
- Mamãe foi tão legal, você não vai acreditar eu fiz duas amiguinhas! E elas disseram que eu pareço uma boneca_ Akane dizia com as mãozinhas na frente do rosto pulando de emoção.
- Eu disse que você faria amigos filha_ Me abaixei e beijei sua testa.
Se encontrava na frente da escola logo após as aulas terem terminado, para a sorte de Akemi sua filha também estudava pela manhã com a mesmo carga horária que tinha de aulas para ensinar.
- Eu vou chamar um taxi tudo bem? Espera só um pouco, eu acho melhor eu comprar um carro logo_ Suspiro pegando meu celular.
- Uou....quanta moto....
- Oque como assim......
Não conseguia acreditar na quantidade de motos que estavam ali parando perto dela. Akemi não sabia se, se escondia junto com sua filha, ou se reclamava com Mikey por ter vindo com vários membros da gangue dela a buscar no trabalho. Mikey desceu da moto e caminhou até a pequena Akemi que estava de boca aberta quase deixando seu bico cair ao notar a quantidade de pessoas fardadas que estavam ali.
- Quanto homem de farda_ Murmurou baixinho.
- Aurora você quer andar de moto com o Tio Mikey?_ Se abaixou na altura dela.
- Não quero não_ Balançou a cabeça negando após ter dito com uma voz abafada por conta da chupeta.
- Oque? Mais porque não?_ Perguntou Mikey chocado se levantando.
- Mamãe tem medo que algo aconteça comigo.....eu não quero preocupar a mamãe.
- Akemi! Diz pra ela que ela pode andar de moto comigo e que você vai ficar tranquila!_ Mikey dizia com um biquinho nos lábios intercalando seu dedo entre mim e a Aurora.
- Olha_ Suspirei_ Só se eu poder andar junto tudo bem?
- Então ta bom, vamos pra casa, a Emma disse que fara o almoço hoje!_ Mikey dizia comemorando após subir na moto.
- Ebaaa vamos ver a tia Emma_ Disse Aurora correndo desajeitadamente atrás do Mikey arrancando vários risadas e barulhos fofinhos.
- Devagar Aurora, você pode cair_ Me aproximei.
- Como que sobe na moto mamãe?_ Jogou a cabeça para o lado confusa fazendo os membros da gangue do Mikey acharem aquilo mais fofo ainda.
- A peguei no braço e coloquei sentada atrás do Mikey_ Subi na moto atrás dele e o vi acelerar, aquela brisa gostosa batendo em meu rosto, era extremamente relaxante.
[...]
- Corre Aurora, sobe nas costas do tio, a Emma tá vindo, ela vai brigar com a gente_ Mikey dizia se abaixando em frente a Aurora que pelo desespero pulou nas costas dele.
Akemi estava sentada no sofá conversando com seu avó e izana, até que observou mikey e sua filha fazendo as traquinagens na cozinha enquanto Emma tinha saído para atender o celular brevemente.
- O Mikey vai levar essa menina pro Mal caminho_ Izana dizia os observando .
- A pequena Aurora é um amor de pessoa, ela se parece um pouco com você Kemi....
- É vovô.....podemos não parecer muito na aparência, mas ela ja aprontou muita coisa assim como eu fazia...
- Posso leva-la pra conhecer o pessoal da minha gangue?
- Mais é claro, agora só não diz nada pro Mikey....você já sabe como ele é ne Izana.
- DEVOLVE A MINHA CHUPETAAAAAAAAAAA.
- Aurora! Porque você está gritando.
- Ei isso aqui melado no chocolate é um delícia!_ Mikey disse aparecendo de surpresa na sala com a chupeta na boca.
- Eu não acredito que você roubou a chupeta da sua própria sobrinha Mikey_ Sussurrou Izana o olhando incrédulo.
- O tio Mikey fica roubando minhas coisas mamãe, eu quero o tio Shinichiro ou aquele tio das presinha fofinha!
- O baji? Eu posso ligar pra ele vir se quiser!_ Indagou Mikey ainda com a chupeta na boca.
Negava aquilo sem acreditar que seu irmão mesmo sendo de maior, ainda possuía a mentalidade de criança. Akemi retirou a chupeta reserva da sacola da Aurora e entregou a sua filha que saiu correndo assim que escutou a campainha tocar.
- Eu atendo_ Gritou Aurora correndo até a porta a abrindo com uma certa dificuldade.
A pequena franziu as sobrancelhas enquanto chupava a chupeta se perguntando quem poderia ser aquela pessoa. Aurora deu espaço para o homem de cabelos coloridos passar junto de mais três pessoas que estavam atrás dele.
- Tio Shinichiro_ Correu até ele o abraçando pela perna subindo o olhar, o encarando com um grande sorriso no rosto.
- Essa é a Aurora?_ Perguntou Wakasa a Shinichiro, que assentiu em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...