°°°✿°°°
- Tio Izana quem é esse moço do rosto cortado?_ Perguntou baixinho agarrando o pescoço do Izana cada vez mais forte.
- Ah, ele é o Kakucho, não se preocupe ele não vai te fazer mal, ninguém aqui vai.
Akemi acabou precisando remarcar com Wakasa sobre a tarde que iriam contar toda a verdade para sua filha, por conta que precisou substituir uma professor pela tarde na escola. Não sabia com quem deixar sua filha já que a maioria dos seus irmãos estavam ocupados, apenas o Izana que acabou por se oferecer a cuidar dela.
- Ah sim, mas ele cortou a rosto porque tio?_ Sussurrou novamente levando a mãozinha ao ouvido do Izana para o Kakucho não perceber.
- Hahaha, nem eu sei ao certo_ A colocou no chão.
- Nossa quanta gente.....e porque eles estão todos olhando pra mim_ Disse Aurora correndo para trás do Izana se escondendo envergonhada.
- Que pedaço de gente mais fofo_ Sussurro um homem de tranças perto do Kakucho.
- Meu nome é Aurora! E eu não sou um pedaço de gente!_ Exclamou com raiva enquanto inflou as bochechas irritada.
- Hahahah, olha Rindou que sapinho mais fofo!_ Apontou.
- Eu não sou um sapo!
Aurora agiu involuntariamente e correu até o Ran o dando um chute na perna, a pequena estranho o silêncio de todos, até que levantou o rosto se encontrando com o olhar irritado do Haitani sobre si.
- O sapinho sabe chutar_ Disse se abaixando na altura da pequena a sua frente a zombando.
- Não liga pra ele não ta_ Disse Rindou retirando um pirulito do bolso entregando a sano mais nova, que abriu o maior dos sorrisos ao pegar.
- Comprou a menina_ Murmurou Kakucho enquanto balançava a cabeça em negação.
- Obrigada tio bonito!_ Aurora agradeceu abrindo o pirulito, o levando a boca.
- Ah de nada pequenina.
Acabou de surpreendendo ao sentir os pequenos bracinhos rodearem seu pescoço, todos arregalaram os olhos surpresos ao notarem a coragem da pequena, pois ninguém nunca teve coragem de enfrentar os Haitanis os chegar perto deles assim como ela tinha feito.
- Me pega no braço tio bonito!_ Sorriu o abraçando.
- Ei seu sapinho, você é muito atrevida!
- Rand deixa ela_ Respondeu Rindou pegando Aurora no braço.
- Será que poderíamos dar continuidade a reunião agora?_ Perguntou Izana enciumado por notar a sobrinha nós braços do Rindou.
- Pequena diz aí, a reunião da Tenjiku é melhor que a da Toman né?_ Perguntou Rindo direcionando o olhar para a pequena em seus braços.
- Quem é Toman tio?_ Arqueou as sobrancelhas confusa.
- Não sabe quem é Toman?_ Ran a perguntou assustado pensando no que fazer.
- Não.... é uma gangue também?
- É a gangue do seu tio Mikey!_ Indagou Rindou a colocando no chão.
- Ah o tio Mikey, eu fiz um machucado na bochecha por culpa dele_ Apontou a região afetada.
- Sabe a Toman é um lugar cheio de caras maus!_ Sussurrou Ran apenas para seu irmão e Aurora ouvir.
- M-maus? Eles batem em pessoas?_ Perguntou assustada.
- Sim! Eles quase matam pessoas também, e os animais.....oh é tão triste_ Levou a mão ao rosto limpando uma falsa lágrima.
- Ran, não inventa coisa_ Balançou a cabeça negando.
- O-oque eles fazem com animais?_ Perguntou Aurora sendo colocada no chão por Rindou que se sentou ao lado do irmão observando as expressões faciais de medo que a pequena fazia.
Ran começou a contar mentiras sobre coisas terríveis que a Toman não fazia, oque deixava Aurora mais assustada era sobre a parte dos animais, dês de novinha sempre gostou de animais e odiava qualquer tipo de violência a eles.
- Eu não q-quero conhecer mais a gangue do tio Mikey_ Gritou enquanto corria na direção do Izana agarrando a perna do Kurokawa que a olhou confuso.
- T-tio......E-eu quero minha mamãe_ Disse trêmula segurando as lágrimas nos seu pequenos olhinhos azuis.
- Oque foi que teve Aurora?_ A pegou nos braços.
- Eles contaram as coisas de ruim que a Toman do tio Mikey faz , eu prefiro a sua gangue se ela não bate em animais_ Agarrou o pescoço do Kurokawa que a olhou assustado.
- Corre Rindou que ele tá olhando pra ca porra!
- Espera Ran, eu te disse que ia dar ekrda_ Correu acompanhando o irmão pra longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...