°°°✿°°°
- AI AI, foi sem querer, eu juro! Eu apenas não prestei atenção por um segundo e ela ja estava no chão.- Mikey, como você pode ter deixado minha filha cair no chão? E onde diabos está a Emma?_ Puxei a orelha dele cada vez mais o ouvindo reclamar.
- Ela foi ao mercado e deixou a Aurora conosco por alguns segundos....._ Disse Draken coçando a cabeça se sentindo culpado.
- Não façam mais esse tipo de brincadeira ! Pelo ou menos foi só um machucado roxo na bochecha, e aliás shinichiro tá chorando porque?_ O olhei incrédula.
- É que ela é tão linda....olha como ela é linda, parece uma bonequinha_ Disse Shinichiro surpreso ao ver que Aurora levou suas pequenas mãozinhas ao rosto dele, para o ajudar a limpar as lágrimas.
- Tio Shinichiro, eu sempre quis conhecer você_ Murmurou baixinho envergonhada após ter se afastado do Sano mais velho com vergonha.
- Akemi tem certeza que ela é sua filha? Ela é tão educada e quietinha....não se parece muito com você, aliás ela me lembra um pouco o..
- Wakasa...._ Murmurou Takeomi entrando na sala de surpresa ao notar a menor a sua frente.
- N-não......a Aurora não parece com ninguém , vamos pra casa filha_ A estendi a mão assim que ela veio correndo em minha direção.
- Quem é Wakisa mamãe?_ Perguntou levando a chupeta a boca novamente.
- Wakisa hahahahah_ Gargalhou Takeomi.
- Ele é apenas um amgio da mamãe, relaxa, que tal irmos pra casa para você se preparar para sedu primeiro dia na escola?
- Ou, Ou, eu posso ir também?_ Balançou a cabeça em afirmação com o maior dos sorrisos no rosto.
- Mikey.....você já terminou a escola, e tem reunião da gangue amanhã está esquecido?_ Draken o olhou confuso.
- Ah é.....mais é que eu queria acompanhar minha sobrinha no primeiro dia de aula dela_ Inflou as bochechas irritado.
- Eu prometo que te mando foto dela depois_ Digo após me despedir de todos saindo da casa.
- Mamãe eu vou conhecer o Wakisa?_ Disse com a voz abafada por conta da chupeta.
- Ah.....é Wakasa filha, e vai sim talvez amanhã, eu ainda não sei, mas agora temos que preparar seus materiais para a escola_ A respondo notando o brilho nos seus olhos aumentarem.
- Eu posso levar um ursinho ne mamãe?
- Claro filha.
- Eba, a tia Emma disse que ia me dar um urso gigante, maior do que eu!_ Afirmou imitando imitando um circulo com as mãos assim que soltou a minha.
- Hahahah, só toma cuidado filha, o Mikey gosta muito de pelúcias, ele pode querer pega-la de você!
- Se ele pegar eu bato nele como a mamãe me ensinou!_ Deu um pequeno chute no ar fazendo uma pequena careta fingindo estar com raiva.
- Essa é minha garota.
[...]
Acabou que por acordar um pouco mais cedo em seu primeiro dia, talvez estivesse um pouco ansiosa, para seu primeiro dia de aula em um colégio ao qual já estudou. Akemi estava pronta arrumando sua filha que acabou que por acordar alguns minutos depois dela, a pequena Sano ainda não possuía o uniforme escolar, estava vestida em um vestidinho rosa com seu ursinho em mãos e sua mochila de cachorrinho nas costas.
- Eu to ansiosa demais mamãe! Será que eu vou fazer muito amigos?_ Aurora perguntou dando pequenos pulinhos a minha frente.
- Claro filha! Você vai fazer muitos amigos, agora fica parada ai pra eu tirar uma foto sua e mandar para seus tios.
- Ta certo mamãe!
- Sorri ao notar o jeito que ela tinha parado, parecia que estava travada no lugar, não mexia nem os olhos......_ Filha.....não é apenas uma foto fica relaxada.
- Ah ta bem, ta bem, desculpa!_ Sorriu.
Akemi acabou por tirar a foto assim que sua filha se distraiu, enviou para seus irmãos que responderam na mesma hora a mensagem desejando para a pequena uma boa aula e exigindo mais fotos. A sano pegou sua filha e desceu assim que chamou por um taxi logo depois de tomarem café.
- Mamãe eu to nervosa.....
- Ei, você vai ficar bem, não se preocupa, e a mamãe vai estar no mesmo lugar que você apenas no andar de cima! E eu quero meu beijo de bom dia.
- Certo mamãe_ Disse dando um beijo molhado em minha bochecha.
- Acabei me assustando assim que escutei a buzina da Taxi_ Me levantei e abri a porta do taxi, ajudando a Aurora a subir antes de eu entrar, avisando o nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...