-021

7.2K 777 502
                                    


°°°✿°°°

- Ainda não acredito que você pintou uma mecha do seu cabelo de roxo....

- A aurora ficou enjoando, e o Wakasa a incentivava......_ Suspirei.

- Dois contra um.... é.....pelo visto você ainda vai perder muito, ele deve concordar em tudo com a filha_ Disse Emma rindo.

- Você também não ajuda_ Revirei os olhos e peguei a minha bolsa, eu já estava atrasada para a aula e a Aurora está a correndo de um canto ao outro com o Mikey.

- Mamãe o mikey roubou o meu urso preferido e a minha chupeta!_ Disse enquanto limpava as lágrimas do seu pequeno rostinho.

- Porque o Mikey faz isso_ Neguei cansada daquelas provocações entre os dois.

- Olha Aurora eu fico bonito com a sua chupeta não?

      Akemi se virou em direção aquela voz e se deparou com seu irmão, com a chupeta de sua filha na boca segurando o urso enquanto levantada as sobrancelhas freneticamente em busca de elogios.


- Tio Mikey, me dar meu ursinho e minha chupeta por favor!_ Murmurou indignada.

- Só se você passar o dia comigo amanhã!

- Tudo bem...._ Disse baixinho.

- Isso!_ A entregou.

- Sorri ao notar o quão bipolar aqueles dois eram, até que observei a Aurora guardar a chupeta na bolsa retirando dois ursinhos de dentro dela.

- De quem são esses ursinhos filha?_ Perguntei confusa por nunca telos visto.

- Ah eu comprei ontem com o papai, são para os meus amigos da escola! Eles são gêmeos, são os filhos do tio Baji!

- Ah a cópia do Baji é seu amigo?_ Indagou Mikey se abaixando em frente a sobrinha.

- Sim, o Kazumi é muito legal! E a Akane também, ela me chama de cunhada....porque ela me chama de cunhada mamãe?

- Como é?_ Gritou Mikey.

- Ou .....Hahahah, é só brincadeira de criança Mikey, vai dizer que você nunca brincou disso no fundamental quando estudava ?_ Arquei uma sobrancelha.

- Eu não_ Disse seco.

- Ah é .....as vezes eu esqueço sua inocência...

[...]


- Não vai dar o meu beijo não?_ Perguntou Wakasa estendendo o rosto inclinado para o lado esperando a menor beijar sua bochecha.


- Ah sim, mas é claro!_ Disse deixando um beijo molhado na bochecha do Imaushi mais velho.


- Toma cuidado na escola, estuda direitinho, e evite sentar perto de garotos!


- Papai.....porque isso?_ Perguntou confusa.


- Porque ..... é....porque as garotas são mais legais!

     Akemi estava ao lado de sua filha observando aquela cena acolhedora enquanto tentava se segurar ao máximo para não rir, observando o nervoso que o Imaushi transmitia toda vez que sua filha o pergunta o porque de tudo aquilo. 



- Filha já está quase na hora de você entrar!


- Tenho que ir papai, depois a gente se fala! Vamos gravar mais vídeos hoje!_ Gritou enquanto corria em direção a entrada do colégio.


- Sorri com aquilo e caminhei em direção a entrada, até que sinto uma mão segurar meu pulso com a maior delicadeza.


- Akemi.....será..... você quer sair hoje a noite? Apenas nois dois?_ Sugeriu enquanto me encarava com seu olhar firme.


- Bom.....tudo bem.....as setes você passa lá em casa.....


- Combinado, as sete eu passo lá pra te pegar_ Sussurrou após pegar em minha cintura, me fazendo aproximar dele.

      Arregalou os olhos surpresa assim que sentiu os lábios do loiro de mechas roxas, tocar os seus em um simples selinho antes de se virar para ir embora.


- Balancei a cabeça e segui em direção a entrada da escola, até que observo a Aurora não muito longe de mim conversando com dois amiguinhos.


      Akemi se aproximou lentamente e se escondeu atrás da coluna para escutar a conversa de sua filha com aquelas duas crianças. Mordeu os lábios para conter a emoção assim que a viu entregar os ursinhos a cada um que a abraçaram agradecendo em resposta.


- Uou Aurora eu amei demais, eu adoro ursos!_ Disse Akane.


- Fico feliz que gostou!_ Sorriu.

- Eu agradeço também.....vou colocar na minha estante de bonecos_ Murmurou Kazumi envergonhado por aquilo, abraçando a mais nova.


- Hihi eu sabia que você ia gostar também Kazumi_ Estendeu a mão.


- Oque?

- Vamos pra sala, seu bobão!_ Pegou na mão dele e caminhou em direção a sala.

- Há! Eu sabia! Olha só o Kazumi tá vermelho, eu tenho que contar pra mamãe depois, e o tio inui também!_ Gritou Akane dando pequenos pulinhos em emoção.



- Minha filhinha tem o primeiro amor de infância dela_ Levo as mãos ao rosto limpando minhas lágrimas, não pensava que eu ficaria tão contente com algo desse tipo.


- Quem é esse moleque? Porque tá segurando na mão dela? Ele tem pai? Ele mora na onde?_ Perguntou nervoso de surpresa aparecendo ao meu lado.


- Que....merda Wakasa! Que susto! Oque você tá fazendo aqui?_ O olhei incrédula.


- Eu ia dizer pra você ir com uma roupa confortável, pois nós vamos pro mar!_ Sorriu.


- Já devo supor oque você está aprontando_ Murmuro baixinho notando o olhar sobre mim.





- Pra que não sabe eu também tenho outra fanfic nesse estilo "os gêmeos Baji" já está finalizada.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora