-031

4.8K 637 166
                                    

°°°✿°°°

     Talvez sentisse seu corpo se mexer sozinho, ou fosse apenas instinto de mãe. Akemi se jogou na frente de Aurora e a abraçou fortemente, assim que escutou o barulho da arma ser destravado e apontado para a menor.


- M-mamãe_ Disse com uma certa dificuldade para respirar assim que observou meu rosto cada vez mais pálido, a Aurora não era nenhum pouco burra ela sabia oque aconteceu ....

- Oi filha, a mamãe disse que ia te proteger tá? Eu sempre vou te proteger_ A abracei sentindo sua cabeça se enfergar em meus peitos enquanto tremia.


      Akemi acabou que por levar os dois tiros nas costas no lugar da filha, sentia seu corpo cada vez mais pesado observando de canto de olho o sangue que escorria cada vez mais, em suas costas . Engoliu em seco e se voltou para a filha novamente, observando aqueles lábios trêmulos dela.


- Mamãe você tá bem?_ Perguntou chorosa.


- Ah sim.....claro que eu tô bem! Olha quando sairmos daqui, oque você quer fazer?_ Gemi baixinho sentindo a dor consumir cada vez mais o meu corpo.


- Que tal sairmos eu você e o p-papai?_ Perguntou limpando as finas lágrimas que desciam do seu rostinho.


- EI AKEMI, FICA ACORDADA!_ Gritou Wakasa enquanto socava o rosto do chefe daquela gangue, que estava no chão quase desmaiando, enquanto tentava revidar resultando em falhas.


- Ah claro! Iremos sair nos três juntinhos e também podemos fazer aquela noite do pijama apenas entre nós três, oque tal?_ Sugeri sentindo a minha visão escurecer cada vez mais escutando os choros da Aurora e os gritos do Wakasa.


- C-claro mamãe! Eu amo passar o dia com você! Você vai ficar pra sempre comigo certo?_ Perguntou estendendo o mindinho.


- Mais é claro_ Entrelacei nossos dedos e sorri fechando os olhos lentamente, observando o pequeno rostinho inchado da Aurora.





- Terminamos tudo por aqui!_ Gritou Mikey na direção do Izana.


- Aqui também!_ Gritou de volta.


- Tem algo de estranho_ Indagou Rindou ao lado do irmão.

- Onde está o pequeno sapinho?_ Perguntou confuso.


      O choque ou melhor... terror que se estampava no rosto de todos que estavam ali presentes assim que viram Wakasa ao lado do Shinichiro que parecia ter um visto um fantasma observando aquele corpo nos braços do seu amigo que corria cada vez mais.

- OQUE....AKEMI, QUE PORRA ACONTECEU SHINICHIRO?_ Gritou Mikey preocupado correndo em direção ao Wakasa que corriam em direção a sua moto com a possível esperança de levar a Akemi em direção ao hospital.

- Rápido preciso de ajuda pra levar ela!_ Indagou desesperado.


- MAMÃE, EU QUERO A MINHA MAMÃE_ Gritou Aurora enquanto chorava, correndo em direção a seu pai que levava sua mãe até a moto em que Shinichiro tinha pego mais próximo dali.

      Logo após Wakasa ter pego Akemi com um certo cuidado e se virado para sua filha, a observando naquele estado caótico, a loira de afastou e o mandou seguir em frente dizendo que a saúde de sua mãe era mais importante do que ela.


- Vem eu levo vocês, segura firme e com cuidado Wakasa!_ Indagou Shinichiro logo após ver o amigo subir na moto atrás de si com sua irmã nós braços, que tentava ao máximo ficar acordada.


- A-aurora....


- Ela tá bem, eles iram cuidar dela! Continua falando comigo Akemi....P-por favor não me deixe!_ Gritou desesperado sentindo as lágrimas descerem do seu rosto cada vez mais.


- Há, primeira vez que eu te vejo chorar dês daquele dia em que eu apanhei feio em uma luta_ Sorri sentindo uma certa dificuldade para respirar.


     Aurora chorava enquanto observava a moto em que sua mãe estava sumir de sua visão, até que se deu de cara com o Izana, Mikey e Draken parados em frente a menor discutindo sobre a levar para o hospital.


- Vem Aurora, você tá tão machucadinha, eu irei te levar pro hospital_ Disse Mikey tentando conter as lágrimas.



- Não! Eu irei levar ela, você é desajeitado, pode acabar a fazendo quebrar algum osso.....se já não estiverem quebrados_ Murmurou observando o quão roxo o braço da sobrinha estava.



      Observava aquilo cada vez mais assustada querendo apenas um abraço para poder se aconchegar. Observou o local ao longe até que se encontrou com uma cabeleira azul ao longe, correu na direção dela e parou a frente do azulado que estava ao lado do irmão.


- Ah.... olá Aurora.....eles.... desgraçados! Pena que já devem estar mortos! Eu devia bater neles por fazerem isso em você_ Murmurou Angry observando a pequena a sua frente.

- Tio do chocolate_ Estendeu os bracinhos pro alto, na intenção que ele a pegasse no colo, assim sendo.


- Vou te levar pro hospital!_ Indagou Angry logo após observar o irmão, que concordou em resposta.

- Certo tio do chocolate_ Disse deitando a cabecinha na curvatura do pescoço dele se encolhendo cada vez mais, contra o corpo do azulado que corria em direção a sua moto preocupado.

    A imagem do sangue que escorria nas costas da sua mãe, não saia de sua cabeça. Aurora estava cansada daquilo e queria apenas chorar, mas nada saia de sua pequena garganta, pois sentia a dor pela surra que tinha levado .

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora