-025

5.7K 733 182
                                    


°°°✿°°°

- Mamãe ainda dói um pouco_ Murmurou alisando a região afetada da boca. 

- Não se preocupa filha, em breve a medicação vai fazer efeito, a sorte que foi um dente de leite seu_ Suspirei me sentando ao lado dela no sofá. 

- Mãe o tio Mikey é muito desatento! Ele se distraiu bem na hora que eu tava chegando e bom! Eu cai de cara no chão! o tio que faz roupa achou meu dente depois olha só_ Amostrou p retirando do bolso.

- Filha, da próxima vez acho melhor você não participar de nenhuma brincadeira com o Mikey....ou melhor nem ir mais pras reuniões da Toman_ Digo notando o olhar cabisbaixo dela. 

- Mais eu quero ir sim mamãe! Eu prometo não brincar com coisas mais perigosas com o tio Mikey_ Disse com a palma da mão aberta acima da cabeça. 

- Argh.....tudo bem_ Beijei sua testa_ E aliás....onde seu tio Mikey está?

- Correndo do papai, que está atrás dele com um pedaço de madeira querendo quebrar um dente dele também_ Sorriu. 

- Ah meu deus....

     Akemi correu em direção a porta e observou Wakasa sendo segurado por Takeomi e Sanzu, e do outro lado Mikey que estava trás do Draken dizendo que era pra ele o proteger do Imaushi mais velho. Aurora percebeu a expressão sombria que continha na face de seu pai, e correu em direção a ele,  parando em sua frente estendendo os bracinhos, pedindo colo. 

- Pode soltar Sanzu, o antiestresse dele chegou_ Indagou Takeomi soltando o amigo junto ao irmão que concordou em resposta. 

- Papai, você não pode bater no tio Mikey, foi um acidente_ Disse após ser pega nos braços. 

- Não foi acidente filha, o seu tio é um desatento, ele precisa perder um dente também, olha como sua gengiva ficou inchada_ Apontou para a região afetada da boca da menor. 

- Não se preocupa papai, depois eu me acertou com o tio Mikey_ Murmurou rente ao ouvido do mais velho que assentiu em resposta, feliz porque sua filha iria conseguir se vingar sozinha. 

- Ha! Minha sobrinha favorita me salvou_ Gritou Mikey. 

- Salvei...salvei sim tio Mikey_ Aurora o respondeu com um sorriso diabólico no rosto deixando as pessoas ao redor assustadas por aquela mudança de personalidade da menor. 

- Olha a bonequinha!_ Gritou uma voz pelas costas da Imaushi mais nova assim que a observou descer. 

     Aurora percebeu de quem era aquela voz e correu em direção ao Baji que estava com Kazumi ao lado apenas observando aquela situação quietos. A menor se agarrou ao Baji mais novo com medo de que fosse pega pela Senju que dificilmente a iria soltar, suspirou aliviada percebendo que não tinha sido pega, até que se assustou ao se virar, e dar de cara com Akashi com a maior cara de felicidade abaixada em sua frente os encarando. 

- QUE BONITINHOS_ Gritou apertando as bochechas dos mais novos.

- Ai moça isso dói_ Reclamou Kazumi tentando se livrar daquele aperto em sua bochecha. 

- Oh desculpe, desculpe, é que vocês são umas gracinhas wonnn. Takeomi podemos adotar eles dois?_ Perguntou Senju se virando de frente pro irmão que negou dizendo que eles tinham pais. 

- Temos família moça_ Se afastou. 

- Ah....que tal nos três sairmos para tomar sorvete? Meu irmão ali tem um cartão preto, podemos usar a vontade!_ Disse balançando a cabeça em confirmação. 

- Eu topo!_ Disseram os mais novos juntos.

- Ei pera lá Senju, já está de noite, sorvete a essa hora faz mal......

- Eles já foram_ Murmurou Wakasa passando os braços ao redor da minha cintura discretamente. 

- Arhm...se possível evite fazer isso quando nós irmãos estivermos perto dela_ Disse Izana indignado me puxando pra perto de si, deixando o Wakasa, o encarando incredulamente. 

- Você é tão ciumento_ Abracei o izana que inflou as bochechas em resposta retribuindo o abraço. 

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora