°°°✿°°°- Eu não sabia o porque, mas senti que algo de ruim iria acontecer hoje, talvez fosse apenas um pressentimento ou coisa da minha cabeça, mas resolvi não sair de perto da minha filha na escola, ainda mais quando o shinichiro acabou por descobrir que aquelas pessoas mascaradas se chamavam por " As caveiras da morte".
- Akemi sua aula vai começar, você não pode ficar aqui_ Disse outra professora dando uma leve apertada em meu ombro.
- Suspirei e assenti caminhando em direção ao segundo andar do prédio, onde ficava localizado a minha sala.
Não sabia o porque daquilo, mas decidiu ignorar, talvez fosse apenas algo de sua cabeça que a estivesse fazendo se preocupar demais por besteira. Akemi voltou a dar suas aulas normalmente pela manhã , até que acabou que tendo substituir outra professora no primeiro período da tarde, ligo para Wakasa buscar sua filha e o mesmo concordou desligando o telefone em seguida.
- Que droga, espero que as horas passem rápido, essa tontura esta me matando_ Murmuro baixinho preparando a aula em que eu teria que substituir agora pela tarde.
[...]
- Então nos devemos acabar com esses motoqueiros da caveira!
- É Caveiras da morte idiota_ Disse Ran corrigindo o amigo ao lado.
- Tsk...
- Eles estão começando a invadir nosso território, e logo depois será o da Toman_ Izana dizia em alto e bom tom para todos os membros de sua gangue escutarem.
- Izana.....oque você pleneja fazer?_ Murmurou Kakucho, o tentando chamar a atenção.
- Irei ter uma pequena reunião com o líder da Toman, e o líder da Black Dragons, nos iremos nos unir e acabar de vez com esses intrusos que estão planejando invadir a nossa gangue.
- Está dizendo que você ira propor uma aliança temporária?_ Perguntou Rindou dando um passo a frente.
- Isso mesmo, agora a reunião está dada como encerrada.
- Merda Izana......muitos não gostaram nenhum pouco disso_ Indagou Kakucho seguindo o amigo ao lado.
- Não tenho escolha Kakucho, esses caras são da barra pesadona mesmo, mexem com armas, drogas, assassinatos, entre outros assuntos. Não pretendo lidar com eles sozinhos e acabar colocando a minha gangue em um total perigo!
- Ei chefe, o pequeno sapinho não vem mais pra cá?_ Perguntou Ran aparecendo de surpresa.
- Quem?
- A Aurora_ Respondeu Rindou encarando o irmão irritado.
- Ah, ela está na escola agora, ela disse que provavelmente vem amanhã, ainda não sei.
[...]
- Akemi.....ela não está na sala.
- Oque?_ Larguei os papéis na mesa.
- A Aurora, a nossa filha não estava na sala de aula dela, a professora disse que alguém ja a tinha pego, e se intitulou ser da família....por acaso você se esqueceu de me avisar que tinha mandado outra pessoa atrás dela?_ Perguntou adentrando a sala.
- Oque....não! Ah meu deus_ Sai correndo em direção a sala da Aurora, até que me deparo com a professora dela fechando a porta.
- Ah olá Akemi.
- Yuki....onde está a minha filha? Quem diabos a veio pegar?_ Segurei nas mãos dela que me olhou confusa.
- Ah....foi um cara alto ele tinha uma barba e disse ser parente da criança, mostrou até um documento com o mesmo sobrenome que o seu.....porque?_ Franziu as sobrancelhas.
- ELE NÃO É MEU PARENTE_ Gritei desesperada sentindo os braços do Wakasa me rodearem para um abraço caloroso.
- Então....a meu deus Akemi, deixa eu ligar para a polícia avisando que ela desapareceu na escola_ Disse trêmula enquanto digitava ao celular.
- Não vai adiantar, eles são de gangue, isso tem que ser resolvido de gangue pra gangue....a polícia não ira fazer merda nenhum......você ao menos viu algum símbolo na roupa do cara?_ Perguntou Wakasa.
- Ah bom, ele tinham uma caveira bordada na bandana em sua cintura_ Respondeu.
- Vem Akemi, vamos acionar a todos, vamos atrás da nossa filha_ Disse Wakasa me puxando para longe dali.
- Aguente firme filha, a mamãe e os seus tios estão indo te resgatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...