-013

8K 854 336
                                    

°°°✿°°°


- AAAH ele bateu em alguém foi?_ Escondeu o rosto no pescoço do Angry.

- Oque? Como assim? Quem te disse que nos batemos nas pessoas?_ Questionou Angry colocando a menor sentada a sua frente, enquanto intercalava o olhar entre ela e Sanzu.

- Ei.....eu bati em caras maus que estavam invadindo a gangue_ Sanzu se explicou enquanto se aproximava aos poucos da menor, a notando tremer levemente.

- Ei Aurora você está bem?_ Perguntou a pegando nos braços.

- Tio Mikey, é verdade que vocês batem em pessoas por nada e em animais também ? Vocês vendem eles por dinheiro é? Eu não quero mais vir aqui!_ Gritou nervosa enquanto se debatia dos braços do Mikey, até se soltar e sair correndo na direção em que Emma estava, até ir de encontro ao chão caindo.

- Ah meu deus Aurora, calma oque houve_ Perguntou Emma a pegando.


- Tia o moço chamado Ran disse que vocês da Toman são maus! Eu odeio gente que bate em animais!


- OQUE? Aqui ninguém bate em animais não!_ Gritou Baji_ Se eu não eu tenho o prazer de bater neles caso eu os veja fazendo mal a algum animal.


- É verdade?_ Pergunto limpando as pequenas lágrimas do rosto.


- É verdade! Olha nos apenas batemos nos nossos inimigos e pessoas que tentam se infiltrar na gangue! Nós somos os bonzinhos_ A respondeu se abaixando em frente a pequena.


      Mikey ao fundo reclama com Sanzu por ele ter aparecido atrasado e todo ensanguentado com o sangue que possivelmente não seria dele, o rosado se desculpou e caminhou até o lado do seu capitão o comprimentando.


- Tia eu quero ir pra casa, a reunião aqui é meio chata, a do tio Izana é melhor.


     Mikey ao longe se virou chocado após escutar, acabou ficando um pouco decepcionado ao escutar aquilo, sempre gostou de ser o número um em tudo e aquilo o estava deixando irritado.


- hahahha bom.....acho melhor a gente ir então, eu espero que o Mikey realmente não tenha escutado isso_ Murmurou Emma estendendo a mão para a mais nova, até que avistou seu irmão a frente.


- Porque? Porque a gangue do Izana é melhor?_ Perguntou Mikey se sentando no chão a frente da sobrinha .



- Eles agiram normal quando me viram, tirando aquele cara de trança que me chamava de sapinho fofinho ou pedaço de gente.....ele é um chato! Foi ele que disse essas coisas da sua gangue tio!_ Acenou com a cabeça confirmando.


- Isso é mentira! Mas oque eu posso fazer pra melhorar?_ Ignorou.


- Vamos brincar de cabeleleiro e de casinha hoje mais tarde? O tia Izana disse que ia brincar comigo, se quiser pode brincar com a gente_ Sugeriu abrindo o maior dos sorrisos no rosto.


- Reunião encerrada, vai todo mundo pra casa!_ Gritou Mikey desesperado roubando a sobrinha das mãos da Emma que gritou desesperada ao ver que ele tinha corrido em direção a moto dele, saindo dali as pressas escutando apenas a risada da mais nova.




- Mikey seu merda! A Akemi irá me matar!


[...]


- Argh.....hoje foi tão cansativo Shini.... você nem acredita.....vida de professora é difícil alguém aqueles alunos capetinhas_ Suspirei.



- Akemi são seus alunos e você os chama de capetinhas?


- Mas eles são, e aliás a Emma não está demorando demais com a Aurora? O IZANA me avisou assim que ela tinha saído da reunião dele_ Digo confusa observando o horário pelo celular.



- Mas Akemi..... não minta pra mim.....o Wakasa é mesmo o pai da Aurora né?_ Indagou Shinichiro sério.


- Hahaha de o-onde tirou isso?_ Engoli em seco.


- É.....seu nervosismo não mente, ele realmente é o pai_ Balançou a cabeça negando.


- Sim....ele é o pai da Aurora, tivemos uma noite na festa da Black Dragons, um dia antes de eu partir para o meu antigo trabalho.....


- Que porra Akemi.....o meu amigo? E justo o Wakasa? Você sabe o quão metido com coisas errada ele é!

- Não fale assim dele Shinichiro! Ele é da sua gangue! E não fazíamos ideia que iria acabar assim .....eu tive medo ao voltar, e preferir ficar lá.....ele descobriu tudo e quer conhecer a Aurora amanhã_ Suspirei derrotada me esticando mais no sofá da minha antiga casa onde passei toda minha adolescência.


- Você sabe o quanto de perigo ele corre né?



- Sei.....sei muito bem.....





- Não revisado, pode conter erros perdão.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora