-030

4.7K 614 177
                                    

( Parece que o Wakasa na adolescência tinha cabelo branco, mas aqui será loiro kkkk)


°°°✿°°°


- Chutei o rosto daquele cara que estava na minha frente com toda a força o vendo cair desmaiado pela dor. 

- Cuidado Akemi, vai na frente com o Wakasa, nos vamos dar conta das coisas aqui!_ Disse Shinichiro socando o rosto do membro daquela gangue. 

- Tudo bem!_ Segui em frente com o Wakasa ao meu lado, ele estava com uma expressão não muito boa, parecia que seu passado tinha voltado a tona....

- Você está bem Akemi?_ Perguntou enquanto corria ao meu lado sem perder o foco. 

- Estou bem sim.....parece que o leopardo loiro e a leoa loira voltarem a tona em_ Sorri.

- Vamos lutar juntos novamente para salvar a nossa filha.....

     Wakasa e Akemi pararam de correr  chocados, assim que observaram a Aurora ao canto daquela sala com o rostinho todo machucado e o braço roxo. Wakasa rangiu os dentes nervoso, e se preparou para invadir aquilo de vez, até que Akemi o segurou pelo pulso o impedindo de ir. 

- Porque você está me segurando?_ Perguntou fervendo de ódio querendo avançar. 

- Ta calmo demais naquela sala.....tem alguma coisa errada...olha ja que você está ansioso para mata-los, te darei essa chance...eu ire entrar pelos cantos e retirar a Aurora de lá, enquanto você serve de distração que tal?

- Pode ser, com tanto que eu possa quebra-los  por tocarem na minha princesinha!_ Indagou baixinho. 

- Claro....eles são todos seus!_ Sorri. 

      Esperou o momento certo até Wakasa invadir aquela sala sendo cercados pelos membros da gangue rival. Akemi caminhou discretamente pela sala observando Wakasa lutar contra aqueles caras sem problemas nenhum, avistou sua filha no canto da sala e caminhou até ela notando o barulho de arma ser destravada. 

- Sua vadiazinha de merda, tudo deu errado por culpa sua!_ Disse o chefe da gangue apontando a arma na direção da Aurora. 

     Tudo passou por um flash aos olhos de Wakasa, ele estava incrédulo e chocado ao ver aquele corpo ao chão ensanguentado a sua frente. Derrubou os três últimos homens da gangue que faltavam de vez e correu em direção ao chefe na intenção de mata-lo.


- Humf eu derrotei cinquenta de vez!

- Só? Eu derrotei 55 de vez ! Eu ganhei!_ Zombou.

- OQUE? PERA AI QUE EU VOU BATER EM MAIS CARAS!_ Gritou Mikey a procura dos inimigos.


- Sério que os dois estão disputando pra ver quem derruba mais caras?_ Murmurou Kakucho incrédulo.


- Isso é apenas para eles se exibirem para a Aurora_ Afirmou Draken ficando ao lado de Kakucho.

- E você....derrubou quantos?_ Indagou Draken sentindo o olhar incrédulo do Kakucho sobre si.

- Até você cara?

- Não..... é que e Aurora disse que eu ótimo vice-capitão!_ Afirmou enquanto balançava a cabeça em confirmação.

- Tsk.....quarenta...


- É ,eu também.....parece que empatamos!


- Então.....


- Então....eu vou ajudar o Izana sabe_ Correu em direção a onde seu capitão estava lutando contra os membros da gangue.


- Ei pera lá, eu que vou ganhar isso!


      Enquanto isso dentro do armazém Shinichiro corria desesperado em linha reta, até que encontrou a sala com vários corpos no chão,  de membros da gangue mortos ou desmaiados,  seu olhar estava aterrorizado para a cena, até que sentiu uma batida do seu coração falhar assim que presenciou aquela cena com seus próprios olhos.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora