-015

7.7K 894 209
                                    

°°°✿°°°


- Ele não bate em animais, até porque nós temos um cachorrinho em casa!_ Disse Senju colocando a menor no chão.

- O ran me paga_ Murmurou Izana.


- Oh você tem um cachorrinho? Eu queria um cachorrinho mas a minha mãe não me dá um_ Murmurou Aurora cabisbaixa, oque deixou Wakasa ao canto na mesa ligado pensando em que raça que cachorro dar de presente a mais nova.

- Eu posso te dar um cachorrinho Aurora!_ Gritou Mikey desesperado tentando roubar a atenção da mais nova.

- Sério?_ Perguntou juntando as mãozinhas a frente do rosto em emoção.

- Sim! A gente pode ir lá pegar um cachorro da pet-shop do Baji e pronto!_ Respondeu com o rosto levantado esperando elogios da pequena que ficou confusa.


- Mas não tem que pagar não tio mikey?

- Claro que....

- Tem sim filha, mais é claro que tem que pagar_ Tapei a boca do Mikey antes que ele podesse falar, o Wakasa estava planejando dar o filhote de cachorro a Aurora amanhã.

- Senju vem aqui mais o Sanzu pra explicar oque vocês sabem sobre essa gangue misteriosa com um símbolo de caveira_ Takeomi os chamou para se sentarem a mesa.

- Tudo bem!_ Responderam juntos.

- Filha que tal você vir  tomar um banho em?_ Me abaixei na altura dela e a observei concordar, a peguei no braço e caminhei em direção ao banheiro.

- Vou tomar banho gente, eu venho já!_ Disse acenando para o pessoal que se encontrava na sala.

- Eu vou fazer a comida Aurora!_ Emma disse correndo em direção a cozinha com o celular em mãos mantendo contado com o Draken.

[...]


- Assim?_ Levou as mãos as bochechas imitando a pose que Emma a tinha ensinado.


- AH QUE BONITINHA!_ Gritou Senju enquanto prestava atenção discretamente na Imaushi que se encontrava em frente a tia tirando fotos com a mesma.

      Akemi estava sentada no sofá observando sua irmã brincar com sua filha logo depois que todos comeram juntos. Wakasa vez ou outra se pegava observando o quão concentrada sua filha comia, o mais velho afastou os pensamentos da pequena e voltou a comer logo rapidamente para terminar a reunião.


- Olha quantas fotos lindas, eu vou mandar revelar todas!


- Manda elas pra mim Emma, eu também quero!_ Izana dizia observando a irmã ao longe.


- E eu também!_ Disse Mikey  empurrando o Izana que estava ao seu lado o observando com um mínimo sorriso maligno no rosto.


- Ela prefere a mim_ Provocou.


- Isso é mentira, foi aquele idiota da sua gangue que contou mentiras sobre nós!_ O respondeu.


- Oh, o moço do sangue....._ Segurou na perna dele assim que correu na direção do rosado.



- Ah, olá Aurora, quer ver a foto dele?


- Eu quero!_ Pulou animada.


- Ela faz amizade com todo mundo_ Sorri ao notar que Aurora já estava tentando subir no colo do Sanzu, assim que ele se sentou na cadeira pegando o celular para amostrar a foto.


      Wakasa ao canto observava aquela cena se mordendo de ciúmes por dentro, ele queria logo contar a sua filha que ele era o pai dela, mais preferiu esperar para que nada desse errado ou fugisse do controle.


- Esse aqui é o pai do meu cachorro, que é o cachorro da Senju_ Amostrou com o celular em mãos a frente da mais nova que estava sentada em seu colo.


- Uou....que legal! Eu não sei quem é meu papai, a mamãe nunca fala dele.

      Akemi arregalou os olhos surpresa por sua filha ter dito aquilo, não poderia imaginar que ela tocaria em um assunto tão delicado de um hora assim pra outra do nada. Mikey percebeu o clima tenso que ficou na sala e colocou um filme para assistirem assim que Emma chegou com a pipoca e o refrigerante colocando a frente do colchão que estava posicionado sem frente a televisão.


- Vem Aurora, vamos assistir os filmes de desenho que você quer!_ Deu tapinhas no colchão a chamando assim que deitou.


- Tô indo tio Mikey_ Virou o rosto observando o Sanzu.


- Oque houve?_ Franziu as sobrancelhas.


- Você é legal Sanzu, tio Sanzu_ Beijou o bochecha do rosado e correu em direção ao colchão se jogando encima dele.


- Wonnnn eu quero um beijo na bochecha dela também!_ Reclamou Senju batendo na cabeça do irmão que ainda estava atônito.


- Ela me chamou de tio?


- Humf....ela me chamou também_ Murmurou com um biquinho nos lábios.




- Ei Wakasa.....presta atenção aqui porra!


- Ah desculpa Takeomi, estou meio avoado ultimamente.....


- Entendo_ Sorriu_ É por conta da sua filha né? Vão contar a verdade pra ela quando?


- Pra quem dizia que minha irmã não fazia seu tio, teve até uma filha com ela_ Shinichiro disse indignado.


- HAHAHAHAHAHHAHAH.


- Takeomi, Keizo ! Seus idiotas não riam....Tsk.....eu sempre achei a Akemi linda.....ela é perfeita ..... só não queria tornar ela alvo fácil dos meus inimigos.


- Wakasa.....minha irmã é a própria máquina lutando.....se preocupa com isso não, e agora vocês dois tem uma filha, acho bom você assumir_ Indagou sério encarando o amigo ao lado.



- Claro que vou, eu quero conhecer ela mais do que nunca.....eu quero saber tudo sobre a minha filha_ Murmurou a olhando.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora