°°°✿°°°- Segurei firme na cintura do Wakasa assim que nos aproximamos mais do local exato onde a localização marcou.
- Está perto?_ Perguntou.
- Aqui! É aqui nessas docas, esse galpão_ Apontei o fazendo parar próximo ao local.
- Ei todos estão prontos, será que podemos invadir esse lugar logo?_ Perguntou Mikey aparecendo ao meu lado.
- Eu tive uma ideia!
- Akemi.... não vou deixar você se servir de isca ou algo do tipo!_ Afirmou Wakasa ao dar um passo a frente.
- Relaxa, eu não vou. Olha Mikey, você e o Izana podem entrar com sua gangue e invadir com tudo atraindo a atenção dos membros dessa gangue. Os fundadores da Black Dragons vem comigo para irmos direto para o local onde esse localizador está apontando.
- Tudo bem! Tome cuidado irmã_ Disse Mikey me dando um abraço.
- Retribui o abraço e beijei a sua bochecha o notando sorrir ant s de invadir com tudo a entrada do local junto as outras gangues.
Era uma batalha das três divindades de Tokyo. Tenjiku, Toman e Black Dragons. Akemi respirou fundo antes de observar os fundadores da Black Dragons atrás de si, ela sabia que shinichiro a tinha passado o posto de líder para os encaminhar até o devido local.
- Mana você está mesmo bem né?_ Perguntou Shinichiro preocupado.
- Relaxa, eu estou sim!_ Digo notando seu olhar ainda duvidoso sobre mim.
Pegou o celular e saiu pelos cantos disfarçadamente seguindo em direção ao local marcado em seu aparelho. Akemi rezava pedindo aos céus que nada tivesse acontecido a sua filha, pois ela mesmo sabia que se algo de errado acontecesse com sua primogênita, ela mesmo iria fazer questão de matar tal pessoa.
- Cuidado_ Murmurou Wakasa me puxando pelo braço ficando em minha frente ao notar uma pequena luz vinda em minha direção.
- Não podemos entrar pela frente que nem os outros?_ Keizo perguntou confuso.
- Não, o Mikey e o Izana estão fazendo o trabalho de distrai-los, então iremos aproveitar essa distração e ir direto para o local exato!_ Digo o notando concordar em resposta.
- Você está pálida Akemi_ Disse Takeomi.
- Estou preocupada com minha filha, se eles acharem o celular rastreador..... não sei oque pode acontecer com ela....
- Ei Akemi .....o celular parou!_ Indagou Wakasa enquanto observava o celular em minhas mãos.
- Oque.....mas como ..... não é possível.....
- Calma Kemi, deve ter sido apenas algum tipo de buggy. Você ainda lembra a localização correto? Vamos seguir direto ao local e deixar de conversar_ Afirmou Shinichiro dando um leve aperto em meus ombros com suas mãos.
- C-certo! Me sigam, e rápido!
✧
- Sua vadia de merda_ Gritou a socando no rosto.
- Vai com calma cara, ela é apenas um criança, e está com o braço todo roxo, provavelmente deve estar quebrado.....lembre-se que iremos fazer uma troca com ela_ Disse o membro da gangue tentando acalmar o seu chefe.
- Argh.....eu sempre odiei pirralhos, a leve para aquela salinha novamente e a de trinta chibatadas!_ Ordenou.
- Mas chefe, a menina já está quase desmaiando....um olho dele nem abre mais de tão roxo que está_ Indagou preocupado.
- Foda-se essa pirralha! Eu quero o território apenas isso! A leve logo para aquela merda de sala antes que eu corte as mãos dela fora.
- Eu quero minha mamãe e meu papai_ Murmurou Aurora chorando pela dor que sentia.
Aurora não sabia ao certo como agir, acabaram que descobrindo o telefone rastreador que ela tinha assim que a menor resolveu o checar novamente para tentar se comunicar com a mãe, até que o guarda percebeu e entregou ao chefe que resultou em dar uma surra na pequena para a ensinar como uma lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...