-022

6.9K 723 141
                                    


°°°✿°°°


- Você vai sair com o Wakasa? E vai pra onde? Vão que horas?_ Perguntou caminhando ao meu lado.

- Porra Shinichiro, me deixa um pouco em paz! Você está chato em..... não precisa ser tão super protetor assim.....e ainda mais com o seu cunhado_ Zombei.

- Tsk....eu só estou preocupado com você, o Wakasa vive em perigo, e você já saiu dessa você de gangue a tempos....e aliás vocês dois tem uma filha!_ Afirmou.

- Shinichiro querendo ou não todos nós já estamos em constante perigo ao decorrer do dia. E aliás eu eu tô indo, o Wakasa mandou mensagem avisando que estava na frente de casa_ Digo olhando meu celular enquanto calçava minha sandália.


- Tudo bem....apenas se divirta_ Disse me puxando para um abraço.

- Obrigada....._ O abracei de volta.

      Akemi correu em direção a porta observando Wakasa com sua moto no canto estacionada. Abriu um pequeno sorriso em seus lábios assim que observou o Imaushi, a sano caminhou em direção ao mais velho e parou em frente ao mesmo que colocou um mínimo sorriso no rosto assim que a viu.

- Você está  linda Akemi_ Sorriu.


- Obrigada, você também_ O abracei.

- Vamos?_ Subiu na moto a ligando.

- Claro.

[...]

- Nós vamos dormir na praia é isso?_ Zombei.

- Isso, a Aurora está na casa da minha mãe que por sinal amou ela, não para de me mandar fotos das duas_ Amostrou o celular.


- Sorri com aquilo e peguei na mão dele a agarrando.

- Vamos entrar na barraca?

- Vamos!


     O Imaushi tinha preparado uma barraca aconchegante na praia para aproveitar com a Sano. Akemi ao entrar percebeu algumas comidas no canto da barraca e os travesseiros com cobertores no outro canto, se sentou na cama improvisada e encarou o Wakasa que estava se sentindo envergonhado por aquilo.


- Bom.....eu lembro que você gostava de acampar na praia então eu .....


- Está perfeito Wakasa..... está tudo perfeito, vamos comer?_ Perguntei colocando as caixinhas de sushi a nossa frente.


- Sushi e bolinho de arroz com recheio de curry ...... você ainda gosta disso né?_ Murmurou com seu olhar neutro.


- Ah sim, eu gosto sim_ Digo pegando um bolinho de arroz na caixa.


     Conversas amigáveis rolavam entre os dois enquanto aproveitavam a comida. Akemi hora ou outra arrancava algumas risadas do Imaushi assim que relembrou o passado sobre as coisas que os dois aprontavam.


- Eu sinto saudades daquela época.....as suas encaradas, eu nunca sabia o porque daquilo, eu cheguei a pensar que você não gostava de mim e vivia me encarando feio.


- Oque, não! Era porque eu gostava de você!_Confessou logo após virar o resto do vinho na boca.


- Ah.... então você gostava de mim?_ Zombei dele logo após ter virado o resto do conteúdo em meu colo.


- Sim .....eu gostava de você, eu ainda gosto....eu quero que isso de certo pela gente, e pela Aurora. Sabe quando nos éramos mais novos eu pensava que você nunca quisesse algo comigo... você era toda popular e vivia rodeada de pessoas e garotos, e eu só vivia na minha_ Disse me observando virar o litro de vinho na boca.


- Eu.....eu sempre gostei de você seu idiota, eu fazia de tudo pra chamar sua atenção_ Me levantei me sentindo um pouco tonta.


- Acho que o efeito do álcool está começando a fazer efeito_ Sorriu me observando cambalear ao ficar em pé.


- Idiota....vem comigo, vamos dar um mergulho_ Digo retirando meus sapatos.


- Espere.....Akemi tem certeza? Está frio!_ Afirmou.

- Claro que tenho certeza, e aliás esse lado da praia é deserto a noite, vamos logo o puxou.


- Tudo bem então_ Respondeu retirando a blusa.



     Mordeu os lábios ansiosa pensando que estava revivendo alguns dos seus dias de adolescentes. Akemi segurou na mão de Wakasa, logo depois que o viu retirar a camisa e sua sandália ficando apenas de calça com seus cabelos soltos, a sano o puxou para fora da barraca e correu em direção ao mar com o Imaushi a seguindo sem reclamar de alguma coisa, apenas observando o sorriso se estender no rosto dela.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora