-036

7.4K 749 722
                                    


°°°✿°°°

- Argh.....nunca pensei que fosse sentir essa dor insuportável de novo_ Resmungo apertando cada vez mais a mão do Wakasa que estava nervoso sem saber oque fazer.

- Calma Amor nós estamos quase lá! Vai mais rápido Takeomi!

- Estou indo o mais rápido possível Wakasa!_ O respondeu ainda concentrado a pista.


- Ah meu deus minha sobrinha vai nascer! ELA VAI NASCER_ Shinichiro gritava enquanto tentava controlar cada vez mais a respiração.


- Porra shinichiro não é você que vai dar a luz a uma criança não caralho! Fica quieto minha cabeça está latejando_ Digo segurando no banco com uma certa força sentindo aquela dor em minha barriga aumentar.

- Ignorante....._ Murmurou baixinho.

   
     Enquanto isso Aurora seguia junto a Izana na moto segurando na cintura do maior que dirigia com um certo cuidado por conta da sobrinha, apesar de estar com uma espécie de cinto que interligasse os dois, o kurokawa ainda estava com medo de derrubar a menor.


- Tio Izana pode ir mais rápido por favor?_ Murmurou baixinho.

- Mais é que eu tenho medo que você caia_ Respondeu no mesmo tom de altura.


- A minha mana vai nascer! Corre logo! O tio Mikey corre na moto comigo junto, dirigindo sabia....se eu soubesse teria pedido pra ir com ele_ Disse em um tom provocativo fazendo o moreno acelerar a moto em direção ao hospital.


- Se segura!


- Isso Hahahah_ Comemorou soltando uma risadinha que fez o coração do Kurokawa errar uma batida pela fofura que sentiu.


[...]



- Mamãe mamãe, eu não posso entrar?_ Correu em direção a Akemi assim que chegou junto a Izana.


- Desculpa filha, mas é melhor você esperar aqui, não sei se você aguentaria ver sangue...


- Tá bem eu fico aqui então_ Se aproximou de mim e beijou minha bochecha.


- E eu_ Perguntou Wakasa abaixado na altura da menor que sorriu correndo até seu pai o dando um grande beijo na bochecha.



- Papai não desmaia tá?_O abraçou.


- Tá bem filha_ A beijou de volta na bochecha a dando um leve abraço.


- Traga logo minha irmãozinha_ Gritou os observando entrarem na sala.



     Aurora sentou no canto daquele corredor em frente a porta sala de parto apenas escutando os gritos de sua mãe. A menor para distrair a cabeça retirou a maquiagem da mochila e se voltou ao Takeomi junto a Keizo que estavam sentados aflitos esperando alguém sair da sala.


- Vocês querem brincar comigo de maquiagem?_ Perguntou enquanto amostrava a maquiagem para os rapazes a frente.


- Eu quero Aurora!_ Gritou Senju correndo na direção da menor com os bracinhos abertos e um grande sorriso no rosto.


- EBA! Eu vou brincar com a Tia Senju e você moço grande! O tio do cartão preto aqui não quer!_ Disse encarando Takeomi com os olhinhos tristes.


      Keizo puxou o braço de Takeomi e o obrigou a ficar sentado no chão a frente da Aurora que maquiava os três com o maior sorriso no rosto enquanto murmurava uma musiquinha.


𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora