-012

8.1K 913 270
                                    

°°°✿°°°

- Olha Aurora não se preocupa tá? Tudo oque o Ran disse é mentira, tá?

- Tio Izana.....eles batem nos animais mesmo?_ Perguntou Aurora receosa pela resposta que receberia.

- Oque...... não! Olha a Emma tá vindo, esquece essa história e vai com ela agora tá? Você vai dormir lá em casa hoje né? Prometo que quando você chegar, todos nós iremos brincar do que você quiser!_ Disse Izana observando um grande sorriso se abrir no rosto da pequena Sano a frente.


- EBA! Vamos brincar de cabeleleiro! E de boneca, tchau tio Izana eu vou estar ansiosa pra nós dois brincarmos juntos hoje!_ Murmurou deixando um beijo molhado  na bochecha do Kurokawa que sorriu em resposta.


- Pronta pra conhecer o pessoal da Toman Aurora?

- Mais ou menos_ Segurou no mão que Emma a tinha estendido assim que se aproximou.



- Não se preocupa, eles são legais e gostam bastante de crianças! Apesar de parecerem brutamontes.



       Aurora engoliu em seco ainda pensando sobre aquilo tudo que Ran a tinha dito, a pequena não sabia se realmente aquilo era verdade ou não, segurou a mão da Emma com uma certa força se lembrando do dia em que entrou em uma briga para ajudar um animalzinho que estava sendo atacado por algumas crianças maiores que ela.


[...]


- Hahaha eu tô aqui Aurora, seu tio favorito está aqui_ Gritou Mikey a frente de todos os membros, assim que avistou a pequena nós braços da irmã.

- Tia Emma que vergonha_ Murmurou segurando a blusa da Emma enquanto escondia o rosto no pescoço da loira.

- Mikey é muito escandaloso.....

      Caminhou o mais discretamente possível pelos cantos ainda com todos os olhares em si, Emma estranhou ao fato da sobrinha está tremendo levemente enquanto sentia os olhares de todos em si, começou a se questionar se seria algum tipo de trauma que sofreu quando mais nova.

- Ei Aurora, já chegamos, não se preocupa, o Mikey comprou um monte de doce pra você, mas eu acho que ele tá comendo tudo vai la_ Disse a ponto no chão.

- Tudo bem_ Beijou a bochecha da tia, logo correndo em direção ao Mikey que estava abaixado de braços abertos.

- AAAA minha sobrinha não é linda pessoal? Olha, olha_ Perguntou Mikey  sorrindo assim que pegou a menor nos braços a rodando, até virar de frente pros membros que estavam atônitos pelo entusiasmo do chefe.


- Mikey..... você está agindo feito criança_ Murmurou Mitsuya com vergonha pelo amigo.


- Tio Mikey me s-solta.....

- Oque? Oque foi?_ Indagou preocupado assim que a botou no chão após a dar um beijo na testa.


- É que eu tenho vergonha de ficar na frente de muita gente .....eles podem me achar estranhos .....e eles estão me olhando muito_ Respondeu após retirar a chupeta da mochila assim que agarrou seu ursinho fortemente.


- Ei parem de olhar pra ela!_ Mikey dizia seriamente após ver o desconforto da sobrinha.


- Ei pequena, você gosta de animais?


- Sim! Gosto muito de animais tio da presinha fofinha! _ Aurora o respondeu após se virar na direção daquela voz notando que era o garoto de cabelos pretos.



-E que tal você vir no meu pet-shop amanhã pela manhã? O tio bonitão aqui pode te dar um animalzinho de graça! Eu deixo você escolher!_ Baji dizia com o rosto inclinado orgulhoso de si, após ter notado que tinha conseguido roubar a atenção da sobrinha do Mikey.


- Humf....eu comprei vários doces e você quer comprar ela com um animal que nem tá aqui_ Mikey pensou se aproximando da sobrinha após ter pego a bolsa de doces da mão do Draken que estava quase ao seu lado.


- Eu posso levar a mamãe também? Ela prometeu que me daria um!


- Ah claro, leva sua mãe também_ Baji a respondeu bagunçando os cabelos da pequena loira, arrancando uma risada da menor.


- Ei Auroraaaa o tio Mikey aqui comprou vários doces pra você, olha só_ Disse Mikey observando o olhar incrédulo do Baji sobre si, após ver que tinha conseguido roubar a atenção da sua sobrinha de volta.


- Eu quero um chocolate tio Mikey_ Pediu enquanto balançava sua cabeça de um lado para o outro contente.

- Aqui_ A entregou.


     Aurora pegou o chocolate das mãos do Mikey e se correu em direção a onde se encontrava os gêmeos Kawata, perto da cadeiras mais próximas do templo. A pequena em si comia o chocolate disfarçadamente observando o Mikey dar início a reunião, até que o percebeu o olhar do azulado decair sobre o chocolate que comia. A Imaushi o repartiu ao meio e estendeu o chocolate em direção ao azulado que voltou sua atenção pra frente rapidamente com vergonha por ela ter notado.



- Pode pegar moço!_ Estendeu mais os pequenos bracinhos na direção dele.



- Eu não quero não hahaha, muito obrigado!



- Como é seu nome?


- Pode me chamar de Angry, e você é a Aurora né? O Mikey falou bastante sobre você!_ Rebateu se sentando ao lado dela.


- Ah sim....._ O respondeu após entregar o chocolate na mão do azulado que a olhou sem entender.


- A mamãe disse que dividir as coisas com os amigos é bom!_ Sorriso enquanto limpava as mãozinhas .


- Ah.... obrigada, eu amo chocolate sabe, ele é uma delícia.


- Eu também amo chocolate!_ Disse  Aurora com um certo brilho no olhar após ver que Angry já tinha comido.


- Principalmente o chocolate branco_ Disseram em unissóno.


     Agiu involuntariamente e pulou nos braços do mais velho o abraçando, até que notou um homem com algumas cicatrizes perto da boca, atrás de si. Arregalou os olhos assustada assim que notou a quantidade de sangue que estava na roupa do loiro a sua frente o observando se aproximar.


- AAAA ele tá cheio de sangue_ Gritou se agarrando mais ao ombro do Angry que olhou juntamente a todos, na direção que Aurora apontou.

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora