-016

7.4K 848 212
                                    


°°°✿°°°

- A tia Emma fez maria-chiquinha em mim mamãe, olha só_ Balançou a cabeça amostrando. 

- Está linda filha.

- Os meninos já estão chegando com suas coisas Kemi, eu estou feliz que vocês duas iram morar aqui conosco!_ Disse Emma. 

     Shinichiro, Mikey e Izana tinham se oferecido para pegarem as coisas De Akemi no apartamento, a loira já tinha deixado tudo arrumado alguns dias antes assim que conversou com seu irmão. Não sabia ao certo se as coisas iriam voltar inteiras, mas decidiu dar um voto de confiança nos mais novos pois Shinichiro estava junto deles com o carro para acompanha-los. 

- Nós vamos na onde mamãe?_ Perguntou Aurora enquanto tentava pegar o ursinho que supostamente estava encima da estante. 

- Revirei os olhos e peguei o urso encima da estante, tenho certeza de que isso foi alguma armada do Mikey de esconder o urso para provocar a aurora. 

- Mamãe podemos ir na loja do tio da presinha fofinha?_ Perguntou ansiosa. 

- Ah.....claro......mas antes iremos ao parque, quero apresentar você a uma pessoa_ Respondi olhando de soslaio para a Emma que parecia estar assustada por ter entendido oque eu falei. 

- Tudo bem então, eu quero ir em um parquinho mesmo_ Correu em direção ao quarto. 

- A aurora é tão inocente......você vai mesmo contar pra ela assim do nada que o pai dela estava aqui o tempo todo?_ Indagou irritada. 

- Emma....eu não tenho escolha, escondi isso dela durante muito tempo, ela assim como o Wakasa merecem se conhecer.......ele disse que quer fazer parte da vida dela, eu não posso proibir isso!

- Mas.....argh...esquece, apenas que ela ira ficar com raiva de você por não contar a verdade!

- Não vou ficar com raiva da minha mamãe não! A minha mamãe é um papai e mamãe pra mim!_ Correu em minha direção agarrando a minha perna. 

     Não sabia ao certo se Aurora tinha escutado toda a conversa, engoliu em seco observando o rosto chocado da irmã a frente e se abaixou na altura da filha alisando os cabelos da menor assim que a abraçou. 

- Conta logo a verdade Akemi...ela já deve ter escutado tudo mesmo_ Disse Emma se sentando na cadeira. 

- Mamãe eu tenho um papai mesmo?_ Perguntou baixinho. 

- Tem sim filha....e bom...

- O tio Wakasa não é meu tio e sim meu papai? Uou...

- É sim filha...nos iriamos te contar daqui a pouquinho, ele deve estar nos esperando no parque,  será que você pode fingir surpresa? Você está com raiva da mamãe?_ Perguntei receosa pela resposta que ela daria. 

- Não to com raiva da mamãe, mas estou um pouco triste porque não me contou antes?

- Eu fiquei com medo de como você iria reagir assim  que soubesse que seu pai viveu sempre aqui e que faz parte da gangue do seu tio como um dos capitães_ Suspiro a observando retirar o bico da boca surpresa. 

- Meu papai é super forte?_ Perguntou surpresa.

- É sim filha, ele já derrotou vários membros de gangues inimigas! E a mamãe aqui também_ Levantei o rosto orgulhosa de mim observando de soslaio o expressão de admiração em seu rosto. 

- O tio Mikey também faz isso quando quer que eu elogie ele na frente da Toman toda_ Sorriu.

- Oque...arhm....então você ainda quer ir?

- Claro mamãe! Eu tenho um papai forte e bonitão! E que não gosta de vegetais! Eu vou fazer ele comer os vegetais! Ah e quando ele falar que é meu papai, eu tenho que fingir surpresa ne isso?_ Jogou a cabeça para o lado confusa. 

- Isso mesmo filha, mas pela as expressões ansiosas em seu rosto, ele provavelmente ira sacar que você já sabe_ A peguei no braço depois que a vi colocar a mochilinha nas costas. 

- Tchau tia Emma, eu vou conhecer o meu papai hihi_ Acenou. 

[...]

     Akemi tinha acabado de chegar no parque onde marcou com Wakasa, a loira vagava seu olhar pelas pessoas tentando observar se encontrava um certo homem de cabelos coloridos. Aurora se encontrava ansiosa dando pulinhos para conter a ansiedade ao saber que em breve iria encontrar com seu pai. 

- Mamãe ele não veio não? Eu quero falar com ele logo!_ Apertou o ursinho em seus braços .

- Eu esperei que você tivesse outra reação, mas vejo que você gostou da notícia_ Penso a observando remexer o corpinho ansiosa. 

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora