-032

4.8K 613 129
                                    


°°°✿°°°


     O soar do tiro ainda estavam em sua cabeça, não conseguia para de pensar naquele momento. Wakasa estava em frente a porta da ala emergêncial esperando Akemi que tinha entrado para um cirurgia de emergência, acabou que por ver sua filha, e a pequena estava bem, apenas com uma leve torção no braço e alguns hematomas.

- Ah merda.....isso está demorando demais_ Resmungou.

- Calma Wakasa, minha irmã é forte! Ficará tudo bem_ Disse Shinichiro.


- Ei papai a mamãe, onde a mamãe tá?_ Perguntou Aurora aparecendo de surpresa com seu pequeno bracinho enfaixado.

- Oque....Aurora o médico já te liberou?_ Se abaixou em frente a menor.

- Não sei, eu apenas fugi da sala, eu quero ver a mamãe....a mamãe está bem?_ Disse com uma certa dificuldade tentando segurar o choro.

- Não se preocupa filha, sua mãe é forte! Eu espero que ela fique bem!_ A puxou levemente para um abraço.

- Tudo bem papai, a mamãe disse que ia sair nos três juntinhos, iríamos fazer uma noite do pijama em família_ Murmurou enquanto limpava as lágrimas com sua pequena mãozinha.


- O médico disse que a visão do olho dela pode ficar comprometida, ele passou um exame de vista para fazer depois, não dá pra saber muita coisa agora pois está inchado demais_ Disse Angry enquanto observava a menor.


- Shinichiro! Onde ela está, a Akemi!

- Calma mikey, ela está lá dentro da ala cirúrgica! Não grite estamos em um hospital_ Suspirou.

- Merda.....eu estou nervoso..... não pode acontecer nada com ela.

- Mas ela vai ficar bem né?_ Perguntou Izana receoso.

- Eu espero que sim, vocês dispensaram o restante da gangue correto?_ Falou  enquanto os encarava.


- Ah......já volto!_ Disseram em unissóno.



- Esses dois idiotas_ Suspirou cansado.



[...]



- E então?_ Perguntou Draken e Kakucho após notar que seus capitães tinham voltado.



- Nada ainda, a Akemi está na ala cirúrgica_ Indagou Izana alertando a todos.


- TOMAN! ESTÃO DISPENSADOS!_ Gritou em alto e bom tom recebendo confirmações.



- Vocês da Tenjiku também!_ Disse  Izana os encarando com um olhar tenso.


- Ei Izana, o sapinho está bem?_ Perguntou Ran após se aproximar do seu chefe.


- Está mais ou menos.....eu só a olhei de relance, mais eu irei ver ela agora, não se preocupa, a Aurora ainda irá lhe perturbar  muito na gangue_ Falou após receber um aceno em resposta.


- Na verdade ele é quem perturba ela_ Murmurou Rindou observando o olhar ansioso do irmão.


[...]


      Aurora estava no canto da sala pensativa sobre tudo aquilo que sua mãe a disse, a pequena sentia vontade de chorar, mas não saia uma fina lágrima do seu rosto. Queria apenas o calor dos braços da sua mãe, mas nem sabia se teria mais aquilo por conta em que ela estava entre a vida e a morte.


- Eu cheguei, o izana acabou de me avisar, a Akemi está bem? Ela tá na onde?_ Perguntou Emma enquanto tentava recuperar o fôlego.



- A Akemi está na cirurgia de emergência a algumas horas.....estamos aflitos esperando para que de tudo certo aqui_ Disse Shinichiro notando sua irmã de desabar em lágrimas a sua frente.



- Kemi.....por favor não morra_ Murmurou Emma observando a porta.


- Mamãe.....eu quero que você cante muitas musiquinhas para eu dormi, quero que você me abrace quando eu tiver pesadelos, quero também o seu beijo na testa que me deixa muito feliz......eu só quero você viva mamãe_ Murmurou Aurora cabisbaixa enquanto encarava o braço enfaixado.



- Ei Aurora, eu tô aqui tá? O tio Izana tá aqui_ Se sentou ao lado da menor a abraçando com uma certa delicadeza.


- Tio ......a mamãe vai morrer?_ Perguntou baixinho enquanto fungava.


- Sua mãe é forte, mas ter fé que ela irá conseguir sair daquela sala  viva!_ Suspirou .

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora