°°°✿°°°- Vai tio Wakasa, você tem que comer todo! Só falta esse_ Aurora dizia pegando o último vegetal do prato o estendo para Wakasa que a olhou confuso por alguns instantes antes de pega-lo de sua mão e come-lo.
- Pronto?
- Pronto, mas espera aí_ Disse descendo com colo do Imaushi correndo até sua bolsa que estava perto do sofá.
- Ela fez você comer vegetais? Minha sobrinha é uma santa milagrosa_ Gargalhou Shinichiro.
- Idiota....
- Aqui toma_ Entendeu o punho fechado em direção a mão do Wakasa .
- Oque é isso pirralha?
- É Aurora! E isso é um chocolate_ Disse colocando na mão dele_ A mamãe sempre me dá um docinho quando eu como toda a comida!
- Ah sim.... obrigada_ O pegou das mãos da mais nova que logo correu em direção a mãe.
- Eu não ganho doce não? Eu comi todo ó!_ Gritou Mikey observando a sobrinha correr em direção a mãe.
- Tem algo errado_ Murmuro Wakasa.
- Você terminou filha?
- Sim mamãe, eu comi todinho!_ Balançou a cabeça em confirmação.
- Akemi você vai dormir aqui hoje?_ Emma perguntou ansiosa pela resposta.
- Ah desculpa, mas eu não posso tenho aula amanhã, e a Aurora também.
- Amanhã é sexta, venham dormir aqui então!_ Disse Mikey de boca cheia sendo repreendido pelo Draken.
- Bom....tudo bem, mas agora eu tenho que ir.
- Irmã, se você quiser eu te levo_ Izana disse levantando da cadeira.
- Não precisa Izana, eu vou pedir um Táxi, até logo pessoal_ Pego na mão da Aurora após me despedir de todos .
- Mamãe o tio Wakasa é tão legal, ele me deixou sentar no colo dele, e ficou observando eu comer todinho, e eu obriguei ele a comer todo os vegetais também!
- Ah sim...._ Olhei ao redor percebendo percebendo que a rua estav vazia depois que nos sairmos.
Akemi decidiu caminhar com sua filha em direção ao prédio onde morava, aproveitava a bela vista enquanto conversava com a pequena sobre assuntos aleatórios que a faziam rir. Acabou não percebendo mais estava afastada o suficiente da casa dos Sanos, até escutou um barulho diferente do motor de motos que conhecia.
- Olha mamãe barulho de motos, será que são os tios?_ Perguntou Aurora virando a cabeça um pouco para o lado tentando enxergar.
Tinha a certeza que poderia lidar com aqueles caras, já que sabia muito sobre lutas, mas preferiu não arriscar pois estava com sua filha que seria um alvo fácil de quem quer que fosse aquelas pessoas. Pegou a mais nova no braço e andou mais rápido em direção ao estabelecimento mais próximo observando as motos estacionarem do outro lado da rua, eram pessoas de casacos pretos, com bandanas pretas na cabeça com uma espécie de caveira como símbolo nelas.
- Aqui é o território da Black Dragons, oque diabos esses caras estão fazendo aqui?_ Murmuro.
- Mamãe porque você está com essa cara brava?
- Olhei pra Aurora que apertou minha mão assustada_ Não é nada filha, a mamãe está apenas cansada e parou pra descansar tudo bem?
- Ah, então tá tudo bem, porque não liga pro tio vir pegar a gente?_ Sugeriu Aurora ainda segurando minha mão com uma certa força, ela sabia pela expressão do meu rosto que não estava nada bem.
- Ah claro filha, eu vou ligar pro seu tio_ Peguei o celular da minha bolsa até que escuto gritos na direção de onde aquelas motos estavam.
Sua boca estava formada em um perfeito o, ao olhar quem estava lidando com aquela gangue sozinha era o Imaushi, que estava terminando de espancar os caras que ousaram invadir a região da Black Dragons causando confusão. Akemi percebeu o olhar do Wakasa ir de encontro com o seu após ele terminar de espancar aqueles homens misteriosos.
- O tio Wakasa mamãe, ele ta vindo aqui, olha ele salvou a gente dos bandidos maus!_ Aurora dizia dando pequenos pulinhos de emoção ao ver o Wakasa, ela realemente tinha gostado da compainha dele....
- Filha vamos embora agora_ Engoli em seco ainda com a Aurora em meus braços, caminhei a passos rápidos para longe dali, escutando a risada da Aurora cada vez mais.
- Estamos brincando de pega-pega mamãe? Hahhaha, olha o tio Wakasa correndo ele é rápido!
- Merda.
- Espera um pouco_ Indagou Wakasa parando a minha frente com a respiração descompassada por ter corrido .
- Tio Wakasa ganhou, parabéns!_ Gargalhou Aurora estendendo os bracinhos ao Wakasa querendo ser pega por ele.
- Oque foi Aurora?_ Perguntou confuso intercalando seu olhar entre Aurora e a mim.
- Ela quer que você pegue ela nos braços_ Revirei os olhos, ele as vezes poderia ser bastante lerdo como o Shinichiro .
- Ah.....tudo bem_ Disse a pegando no braço com sua maior cara de desinteresse.
- Tia Wakasa, você salvou a gente daqueles caras maus!_ Aurora murmurou baixinho, deixando um beijo molhado na bochecha do Imaushi.
- Vocês estão bem?_ Wakasa perguntou observando Aurora de canto do olho após ela ter beijado a bochecha dele.
- Estamos sim Wakasa, oque você quer com a gente?_ Perguntei observando a alegria no rosto da Aurora ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...