-017

6.9K 841 258
                                    


°°°✿°°°

- Cadê mamãe? O tio....a quer dizer o papai não vem?

- Sorri ao notar que Aurora ainda não estava acostumada a dizer muito essa palavra, tentei ligar pro Wakasa mas estava dando caixa postal. 

- Posso brincar no parquinho?_ Perguntou

- Claro! Quer ir pro balanço? _ Respondi notando o brilho estender em seu olhar. 

- Quero mamãe! Vem ficar empurrando pra mim por favor_ Disse me puxando em direção ao balanço. 

     Estava começando a ficar preocupada, pois os minutos se passavam cada vez mais rápidos, Aurora se divertia no parquinho sendo seguida pela mãe. Por um momento a pequena acabou que por esquecer do real motivo que estava ali, até que observou um menino brincando com seu pai em um canto mais afastado do parque que a fez lembrar. 

- Mamãe....o papai não vem?_ Perguntou cabisbaixa após descer pelo escorregador. 

- Ah....eu não sei filha, as vezes ele deve ter se atrasado, ele me disse que tinha um presente  muito especial pra você!_ Respondi a notando dar pequenos pulinhos de alegria. 

- Eba! Eu adoro presente! Correu em direção ao trepa-trepa. 

      Akemi estava começando a se irritar pela demorar do Imaushi para comparecer na praça. Tentou ligar pela décima vez mas ele acabou não atendendo e indo direto para a caixa postal, suspirou desistindo daquilo e voltou a atenção a sua filha, ela não precisava de mais ninguém para a ajudar a criar, sempre foi uma mãe/pai para a menor, e sempre iria continuar sendo.

- Mamãe eu vou descer, você fica ai embaixo do escorregador me pega_ Gritou apontando. 

- Tudo bem_ Corri em direção ao final do escorregador e a esperei descer a pegando no braço. 

- De novo mãe de novo!_ Saiu. 

     Sentiu um certo aperto em seu coração pensando sobre como falaria  com sua filha, caso Wakasa não aparecesse. As horas se passavam cada vez mais rápido e o Imaushi não aparecia, Akemi balançou a cabeça decepcionada por ele ter feito aquilo, se ajeitou mais ao banco em que estava sentada observando a menor brincar, até que se assustou ao vê-la chorar enquanto caminhava em sua direção. 

- M-mamãe  e-ele  não vem?_ Perguntou enquanto  soluçava  levando uma das pequenas mãozinhas ao rosto para limpar as lágrimas que desciam cada vez mais. 

- Filha.....não......nos temos que ir, já está anoitecendo e sua tia já perguntou se iriamos voltar, ela disse que está fazendo curry!_ Respondo a tentando animar. 

- Eu pensei que ele me ver_ Fungou. 

- Ei não chore filha, a mamãe está aqui pra você, eu sempre estive aqui por você, você sabe disso. Não precisa chorar, e aliás você tem o crianção do seu tio Mikey, o seu tio Izana que tem a gangue mais legal, e tem o tio Shinichiro também que ama quando você beija a bochecha dele!_ Afirmo notando a expressão em seu rosto melhor um pouco. 

- O tio Shinichiro gosta quando eu beijo a bochecha dele?_ Pergunto murmurando. 

- Gosta sim filha! e aliás tem a sua tia Emma que gosta muito de mimar você!

- Eu amo a tia Emma!_ Juntou as mãozinhas a frente do rosto. 

- Vamos pra casa agora?_ Estendi a mão em sua direção. 

- Vamos pra casa mamãe!_ Pegou em minha mão com os olhinhos poucos vermelhos e inchados por ter chorado a pouco tempo. 

[...]

- Mamãe e se perguntarem o porque eu to chorando eu digo oque?_ Murmurou baixinho enquanto tentava limpar o rosto o deixando mais normal possível. 

- Bom...é....se você falar a verdade eu tenho certeza que eles iram bater no Wakasa, mas agora eu acho melhor......a quer saber fala mesmo só assim seu pai toma uma surra dos seus tios, depois da minha é claro!

- Mamãe você é má!_ Me olhou indignada.

- Só quando eu quero minha bebezinha, só quando eu quero.

     Abriu a porta da casa notando a comoção que estava na sala, Aurora correu em direção ao tio começando a chorar novamente assim que o observou com o rosto ensanguentado sendo cuidado por Emma. Akemi correu desesperada até Izana que se encontrava com um olhar obscuro no canto da sala pensando em como se vingaria daquilo que fizeram com seu irmão. 

- OQUE HOUVE IZANA? PORQUE O SHINICHIRO ESTÁ DAQUELE JEITO?_ Gritei balançando os ombros dele assim que o agarrei o fazendo voltar a tona. 

- Akemi.....o Shinichiro foi atacado por aquela gangue misteriosa que tem uma caveira nos uniformes, ele e o Wakasa estavam juntos parecem que estavam comprando alguma coisa, até que apareceu uma tropa daqueles caras misteriosos e os atacaram_ Respondeu segurando as minhas mãos. 

- Oque....o Wakasa sempre foi bom de briga, oque houve com ele? 

-  Akemi.....dois homens contra quinhentos não é nada fácil, ainda mais o nosso irmão que não sabe lutar quase nada....o Wakasa praticamente teve que se virar em dobro até a ajuda chegar , e os dois fugirem. Ele trouxe o Shinichiro até aqui e voltou para casa dele, eu me ofereci para leva-lo em direção ao hospital mas ele disse que estava bem e saindo andando em direção a casa dele_ Respondeu cad vez mais pálido. 

- Oque.....mamãe vamos ajudar o Wakasa mamãe! Vamos ver ele_ Gritou aurora se agarrando a minha perna. 

- Levei a mão ao rosto o enfergando, mesmo depois de adulto aquele idiota ainda era teimoso_ Peguei a Aurora no braço e sai de casa as pressas depois de dar uma olhada no  Shinichiro. 

𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora