-034

4.8K 640 172
                                    


°°°✿°°°


- Porque a mamãe não acorda papai?_ Perguntou baixinho.

- É que ela está descansando, em breve ela irá acordar!_ A respondeu segurando as lágrimas que insistiam em descer do seu rosto.

      Haviam se passado um mês, dês de que Akemi estava desacordada. Os médicos não sabiam explicar a razão para ela não ter acordado, mas afirmavam que estava tudo bem com sua recuperação e o filho em seu ventre.

- Mas a mamãe tá demorando demais pra acordar_ Segurou na mão de Akemi que estava desacordada.

- Mas ela vai acordar tá bem?_ Se abaixou beijando a testa da filha.

- Hihi a mamãe fazia isso comigo também!_ Tocou levemente a testa.

- Abri meus olhos lentamente escutando pequenos sussurros ao meu lado_ Virei minha cabeça observando o Wakasa beijar a testa da Aurora.

- E meu irmãozinho vai demorar muito pra chegar papai?_ Perguntou confusa.

- Irmãozinho? Como assim irmãozinho?_ Questionei confusa notando o olhar chocado deles sobre mim.

- MAMÃE_ Gritou enquanto tentava subir na cama sendo ajudada por Wakasa que me olhava chocado.

- Oi filha a mamãe acordou!_ A abracei enquanto a observava chorar.


- Eu pensei que nunca fosse ver a mamãe! Eu senti muitas saudades_ Murmurou após distribuir um beijo molhado em minha bochecha.

- Você está bem né? Seus braços estão bons? Seu olho.....eu fiquei desacordada por quanto tempo?

- Um mês_ Falou Wakasa me abraçando junto a Aurora.


- Minha família está junta EBA!_ Gritou enquanto remechia o corpinho no meio entre a gente.


- Você engravidou quem Wakasa?_ O questionei confusa_ Você estava com alguém mesmo a gente .....


- Foi você mamãe! Você está grávida de um irmãozinho meu!_ Disse Aurora com um largo sorriso no rosto tentando conter a ansiedade.


- Aurora não era pra você ter contado agora!


- Ah desculpa papai, eu não consegui guardar segredo Hihi.

- Espere.....eu estou grávida?_ Levei minha mão a barriga, até que senti uma mão quente ser posta por cima da minha.


     Wakasa se sentou na cama ao lado da Aurora, e colocou sua mão por cima da de Akemi, que estava ainda em choque tentando processar aquilo enquanto chorava, até que observou outra mãozinha ser posta por cima da sua,  era a da sua filha que sorria abertamente.



- Nós vamos ser uma família muito feliz!_ Afirmou Aurora se deitando no colo da mãe.


- Nós iremos morar juntos partir de hoje, suas coisas e as da Aurora já estão na minha casa_ Disse Wakasa selando seu lábios nos meus, até que escutamos um "eca", e nos afastamos rindo observando aquela careta curiosa da Aurora.

- Eu quero um beijo na bochecha também_ Estendeu o rosto em nossa direção.



- Olhei pra Wakasa que estava com um largo sorriso no rosto observando a nossa filha, até que ele a pegou nos braços e a encheu de beijos, arrancando aquela risada gostosa que a Aurora sempre dava.


- Aí papai, para Hahahahah eu não quero beijo não!_ Gargalhou.



- Vejo que vocês ficaram próximo s_ Sorri.


- Sim mamãe! O papai fez até vídeo dançando comigo, e ele deixou eu maquiar ele também! O tio Keizo e o tio Takeomi também participaram! E o tio Shinichiro correu mas aí o tio Keizo pegou ele e o fez ficar sentadinho ao lado dele, e eu consegui maquiar ele também!_ Falou enquanto levava suas pequenas mãozinhas em frente ao rosto.


- Minha filha fez o quarteto da Black Dragons ficar na palma das sua mãos?_ A olhei surpresa.


- Sim! E nós ainda tomamos chá da tarde depois da maquiagem!


- Olha eu vou chamar o médico, você provavelmente será liberada hoje ainda_ Disse me dando outro selinho antes de sair.


- Filha me amostra os vídeos de você dançando com seu pai?_ Murmurei baixinho com medo de que ele ainda estivesse na porta escutando.

- Claro mamãe! Tenho fotos de todos nós maquiados, tá no celular do papai, ele deixou comigo, olha só!_ Amostrou.


- Peguei o celular das mãos da Aurora e enviei todas as fotos para mim, aquilo iria render muitas risadas de todos.





𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora