°°°✿°°°
- Revirei os olhos ao ver o Shinichiro no canto, ele parecia exausto estando ali a dias, até que seu olhar se encontra com o meu o causando surpresa.- AKEMI VOCÊ VOLTOU!?
- Sim_ Caminhei até ele e o abracei fortemente.
- Eu senti sua falta, foi difícil lidar com as coisas sem você ao meu lado_ Suspirou cansado.
- Akemi seja bem vinda de volta_ Disse Keizo.
- Ah obrigada Keizo, olá Takeomi, olá Wakasa_ Os comprimento observando cada um por alguns segundos, até que me viro pro shinichiro novamente sentindo um olhar queimar em minhas costas.
- Porque você voltou?_ Se sentou.
- Bom....digamos que eu recebi uma proposta de ensinar em uma escola melhor aqui, e eles pagam bem melhor_ Me sentei na cadeira ao seu lado.
- Ah sim, mas você vai morar com a gente né?_ Perguntou retomando o olhar no papel a frente.
- Ah eu ainda não sei, eu tenho um apartamento perto da escola onde irei ensinar, será mais fácil pra mim e pra minha filha.
- Que...._ Se virou chocado.
- Ah sim....eu tenho uma filha hahaha, ela tem seis anos e se chama Aurora, você é tio e trate de dormir um pouco deixa que eu resolvo as coisas aqui!
- Eu sou tio, eu quero conhece-la_ Abriu o maior dos sorrisos.
- E você vai, ela está com a Emma, agora vamos resolver esse assunto da gangue_ Peguei os papéis na mesa analisando a situação até que sou tirada dos meus pensamentos pela pergunta que me fizeram.
- Você casou?_ Perguntou Wakasa com seu maior ar de desinteresse mordiscando o pedaço de madeira em sua boca.
- Não, eu não casei, apenas tenho um filha.
- Mas quem é o pai?_ Perguntou Takeomi.
- O pai dela não vem ao caso, mas porque? Tá afim de assumir a vaga é?_ Sorri.
- Ah não, muito obrigado_ Balançou a cabeça negando.
Akemi sempre foi próxima de Takeomi, os dois sempre tiravam brincadeira um com o outro, oque deixava o Imaushi enciumado pela aproximação que eles tinham. Revirou os olhos assim que notou Shinichiro dormir sentado, retomou a reunião o ajudando com possíveis ideia que poderiam ajudar a reforçar a segurança da região sem causar no mínimo um confronto.
- Ei shinichiro, vamos pra casa, você vai dormir quando chegar!_Toquei no ombro dele o balançando.
- Oque....ah sim, mas e a reunião?_ Levantou.
- Relaxa, a Akemi já nos ajudou com algumas idéias sobre oque poderíamos fazer_ Disse Takeomi dando uma tragada no cigarro.
- Podemos conhecer sua filha depois Akemi?_ Perguntou Keizo ansioso.
Sabia o quão apegado a criança Keizo era, acabou concordando e marcando de se encontrarem com todos amanhã na casa dos Sanos. A possibilidade do Wakasa notar a semelhança entre ele e sua filha era grande, engoliu em seco pensando no porque de ter aceitado aquilo, mas uma hora ou outra aquele momento chegaria.
- Eu vou conhecer minha sobrinha?_ Perguntou Shinichiro coçando os olhos.
- Vai sim, agora vamos logo_ O puxo em direção a saída olhando a mesa uma última vez, ainda sentindo o olhar do Wakasa sobre mim.
[...]
- Pega eu tio Mikey, pega eu.
- Eu acho melhor você parar com isso Mikey, a Emma já está voltando, se ela pegar você fazendo isso irá sobrar para nois dois.....
- Não se preocupa, a Emma não vai fazer nada!_ Mikey dizia segurando a sobrinha nos braços, ouvindo a risadinha gostosa que ela soltava.
Mikey estava brincando com a pequena Aurora a jogando pra cima após a conversa amigável que tiveram. Apesar de tão nova, adorava brincar, Aurora sempre foi uma menina calada porém energética.
- Hihihi, o tio Mikey é legal_ Gritou Akemi abrindo os bracinhos assim que foi jogada para cima.
- HA! TA vendo Ken-chin! Ela disse que eu sou legal!
- Mikey presta atenção a menina vai cair!_ Gritou Draken desesperado ao notar que mikey tinha se distraído.
Tudo acabou passando tão rápido e Mikey nem percebeu, Aurora estava no chão após ter caído no sofá e ido de encontro ao chão duro, a pequena chorava pela queda que teve até que se calou ao notar que seu tio a frente chorava junto, cada vez mais pálido pensando na surra que iria receber de suas duas irmãs.
- Tio Mikey minha bochecha dói_ Murmurou alisando o local afetado.
- Deixe eu ver Aurora_ Indagou Draken se abaixando a frente da pequena, até que arregalou os olhos ao ver a pequena marca roxa que tinha ali.
- Não quebrou nada ne? É só o roxo né?_ Disse trêmulo.
- Mikey! Não vê aqui está dolorido, olha que você fez, sua irmã vai te matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝑰𝒎𝒂𝒖𝒔𝒉𝒊
Fanfiction___________________ →A seis anos atrás, aquela noite na balada foi a mais marcante de sua vida, a segunda irmã mais nova dos Sanos acabou que por se envolver com o amigo de seu irmão uma noite antes de partir para o outra lado da cidade. Não sabia a...