POV Toni
-Eu perguntei antes! Por que?
-Tá bom, vamos falar sobre isso. Enquanto a gente toma café da manhã. - Eu ia reclamar, mas ela arqueia a sobrancelha em desafio e eu apenas sigo ela até a cozinha.
Ela não permite que eu a ajude, então ela separa bananas, torradas, geleias, café, leite. Ou seja, quase a cozinha inteira. Obviamente eu começo com as bananas, enquanto ela se serve de café (Eca!).
-Bom, acho que, a essa altura, você já percebeu que não gosto de enrolações. - Ela começa e eu pouso meu suco de laranja na mesa. - Pela sua total inocência até agora, acredito que você nunca tenha ouvido falar de AgePlay, certo? - "Age" o que? Ela nota minha cara confusa e sorri. - Vc já deve ter ouvido falar de BDSM, aquele com dominador e submisso... - Eu arregalo meus olhos com medo e ela sorri amplamente. - Calma, não precisa ter medo. Ageplay é uma vertente de BDSM, mas sem a roupa de vinil e os chicotes. Resumindo, de um modo bem simples: Eu quero te tratar com uma criança, cuidar de você, ver você brincando com brinquedos, fazendo desenhos, te agradar e ver você agindo como uma criança. Quanto a mim, eu gosto de agir como uma "mamãe", te mimar, dar broncas quando você for desobediente ou dar uma palmadas, quando você fizer alguma malcriação. - Ela espera uns instantes e eu me assusto quando percebo o que ela diz.
-VOCÊ É PEDÓFILA? - Digo me levantando da cadeira e me afastando.
-Não, que nojo! Eu gosto de adultos se comportando como criança, Tee-Tee. Você é adulta, mas eu quero cuidar de você como se você fosse uma criança e, pelo que eu vi até agora, você não se importou com isso. Mas não, eu não sou pedófila e acho esse o pior crime possível!
-Eu só achei que fosse algum fetiche seu na cama. - Digo sem graça, me sentando novamente.
-Não deixa de ser. Mas vai além da cama. Eu quero ver você em roupas infantis, falando e sendo uma criança comum.
-É por isso aquele quarto? - Pergunto receosa.
-Sim. - Ela se inclina sobre a mesa, se apoiando nos seus braços. - Tee-Tee, eu quero cuidar de você e você gosta de ser cuidada por mim. Isso pode dar certo pra gente. Eu sei que isso é bem novo pra você e não me importo de te trazer pro meu mundo, tirar toda e qualquer dúvida. Você só precisa me aceitar como sua Mommy e deixar eu cuidar da minha pequena baby.
-Mas... O que as pessoas vão achar?
-Não importa, Tee-Tee. Pode ser algo só nosso, ninguém precisa saber. Você vai poder ter uma vida normal: Trabalhar, estudar... Eu incentivo seu crescimento totalmente, mas, comigo e pra mim, eu quero minha baby manhosa que eu vi hoje cedo quando eu chamei pra levantar. Ninguém precisa saber da minha baby e eu até prefiro que seja assim, algo só nosso.
-Eu não sei o que pensar sobre isso. - Sou sincera, é melhor.
-Então, pelo menos, tenta. Eu entendo que você esteja confusa, mas eu vi que você gostou de ser cuidada por mim.
-Mas e esse negócio de "dominação"...
-Esquece o que você ouviu até agora. A questão da dominação, nesse caso, é que eu, como Mommy, vou controlar você, controlar suas birras, hora de dormir, hora da sobremesa... Não vou deixar marcas em você, não vou te machucar. Aliás, é exatamente o oposto: Eu realmente quero cuidar de você. Se deixa ser cuidada por mim? Tenta, Tee-Tee. Se você provar e não quiser, eu vou respeitar. Jamais vou te forçar a nada. Mas tenta! - Eu respiro fundo, tomando coragem pra dizer as próximas palavras.
-E o que eu tenho que fazer? - Pergunto e vejo ela abrindo o sorriso no rosto.
-Só faz o que acha que uma criança faria. Faz birra, faz manha, pede brinquedos ou me peça pra brincar com você. Mesmo se, em algum momento, eu não puder brincar com você, só siga seus impulsos. Reclama, bate o pé... É só fazer e falar o que sua criança quer fazer e falar.
-Falar? - Pergunto confusa de novo.
-Sim. Uma criança não fala certo dependendo da idade. Isso é com você. Você decide como quer agir ou como quer falar. Só faz o que você sente que deve fazer. Aos poucos, eu vou explicando tudo que você quiser saber, cada detalhe. Mas não precisa ter medo de ser minha baby, aqui você tá segura! - Eu respiro fundo, pensando no que fazer, enquanto ela me olha em expectativa e eu fecho meus olhos.
-Mommy, eu quelo vê Daniel Tigui. - Digo quando abro os olhos, a encarando de um jeito que eu acho ser infantil e inocente. - Mommy deissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...