OOV Cheryl
-VERÔNICA LODGE! - Ouvimos a voz da Betty e, em seguida, vejo Verônica correndo e "se escondendo" atrás de mim. Logo menos, a baixinha surge brava e com os cabelos e rosto molhados.
-Ela que fez isso? - Pergunto rindo.
-Ela achou que seria engraçado jogar água em mim, enquanto escovava o dentes dela no banheiro. - Ouvi uma risada atrás de mim e eu revirei os olhos. A Verônica não teria jeito. - Vai rindo, Verônica. Em casa, a gente vai conversar sobre isso. - O sorriso da Verônica sumiu na hora e vi Betty lançar um sorriso vencedor, enquanto Toni dava risada ao meu lado.
-Bear vai levá bonca.
-Bom, gente, acho que está tudo certo, né, Cheryl? - Minerva aparece descendo as escadas da HeadSpace. Nós viemos ver se está tudo certo para reinauguração, depois da última aparição do Ty aqui.
-A gente pode bincá agola? - Toni perguntou com um sorriso lindo.
-Tive uma ideia melhor! - Falei, abraçando minha pequena. - Que tal a gente pegar o Gabs e a Liz e irmos pra praia? - Vi seus olhinhos brilharem e ela começar acenar freneticamente. - E, então? - Virei para as meninas.
-A Verônica não tá merecendo. - Betty disse simples, mas eu sabia que era só pra dar um susto na Vee.
-Pufavô. Bebê pometi qui vai si compotá! - Ela diz manhosa, abraçando Betty e colocando o rosto no pescoço dela. A menor desfaz o rosto bravo quando Verônica não está vendo e lança uma piscada pra mim, retomando a cara de brava quando Verônica se afasta pra olhar seu rosto.
-Você sempre diz que vai se comportar quando quer algo, mas nunca se comporta, Verônica. Você também disse que ia se comportar se eu te trouxesse aqui, lembra?
-Maisi agola é vidade. Pufavô, Mommy. Quero bincá na aleia.
-Na primeira que você aprontar lá, a gente volta pra casa, entendeu? - Verônica pula de alegria e começa a dar beijos no rosto da menor.
-Min? - Chamo e ela concorda, falando que vai ligar pra Dorcas.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-Toni, Verônica, Gabs e Minerva, venham aqui. - Betty chama assim que chegamos na praia e eles estão com fogo pra ir pra água. - Antes de ir pra água todo mundo vai passar protetor solar e depois, não quero saber de vocês indo pro fundo. É pra ficar no raso, entenderam? - Todos acenam. - Façam fila pra eu passar protetor. - Rapidamente, a fila se forma e eu observava de longe, enquanto eu e Liz arrumamos o guarda-sol e Dorcas ia no quiosque fazer os pedidos das bebidas pra gente.
Quando terminamos, Betty me ajuda passar protetor e vou me juntar aos pequenos que saíram correndo após a liberação da Betty.
Quase todos estamos de biquíni, menos Toni e Gabs que preferem usar bermuda na parte de baixo.
Fico ali, brincando com eles, fazendo guerrinha de água e areia molhada. Logo, Liz e Betty se juntam a nós, deixando Dorcas sozinha, já que ela não podia entrar na água, já que estava menstruada.
Como há 3 responsáveis, decidimos ir um pouco mais pro fundo. Como Verônica não é Verônica sem aprontar, logo todos estávamos sendo assustados, já que ela mergulha e belisca a gente, pra acharmos que é algum tipo de bicho.
Quando percebemos que é ela, ela sai correndo em direção à parte rasa e eu vou atrás dela, jogando ela na água e fazendo cócegas.
Como vingança, todos os outros se juntam a mim para fazer cócegas em Verônica que já não conseguia nem respirar de tanto que ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...