Reencontro

1.7K 121 16
                                    

POV Cheryl

~Alguns meses depois~

-Mommy, nenê tá cum sodadi. - Ouço sua voz manhosa e meu coração se parte. Faz duas semanas que ela teve que viajar com o Jughead, ela iria abrir alguns shows dele e, infelizmente, eu não puder ir junto, afinal, eu precisava cuidar do meu outro pequeno que ainda está em época de aula, as provas não estão dando trégua nem pra ele brincar com a Verônica e Minerva.

-Eu também estou, pequena, mas amanhã você volta pra casa e eu vou te dar um montão de beijos e abraços. - Falo sorrindo, imaginando ela de volta nos meus braços.

-Pometi?

-Claro, a mommy nunca mentiu pra você!

-Mommy, nenê tá dololida. A mommy vai cuidar da nenê? - Ela fala com aquela falsa inocência, fazendo os pelinhos da minha nuca arrepiarem e meu centro pulsar de saudade e desejo.

-Não tenha dúvidas disso. A mommy vai fazer essa dor passar, gatinha. A mommy vai dar muitos beijinhos e carinho.

-Maisi ele tá dololido agola! - Ela resmunga e eu solto um gemido baixo.

-TONI , ABRE A PORTA, CRIATURA! - Ouço a voz do Jughead de longe e Toni bufa irritada.

-Vai atender o Jughead, amanhã eu prometo que cuido dessa emburradinha.

-Ta bom. - Ela resmunga e eu a imagino fazendo bico.

-É PRA HOJE, BUNDUDA!

-Te amo, mommy.

-Eu te amo mais, pequena.

Lá vou eu pro meu novamente amigo: chuveiro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

-O voo dela tá atrasado! - Reclamo olhando o painel para ver se o voo da minha pequena havia chegado.

-Calma, Cheryl. O atendente já tinha dito que ia atrasar pelo menos meia hora, não passaram nem 5 minutos! - Liz fala sorrindo, abraçada com o meu pequeno. Eu bufo irritada e começo a andar de um lado para o outro. Gabs se levanta e vem até mim e me abraça e eu faço carinho em seus cabelos bagunçados pelo vento.

-Mommy, nenê picisa tocá faldinha. - Eu dou risada do seu jeito tímido e inocente.

-Vamos lá, pequeno. Você espera um pouco, Liz? - Ela acena com a cabeça. - Fica de olho no painel.

-Sim, senhora. Agora, vai logo.

Levo o pequeno até o berçário que é individual e tiro sua fralda suja, após limpar com lencinho umedecido, jogando ambos no lixo e pego uma fralda limpa na minha bolsa. Quando termino de prender sua fralda, subo sua calça e o ajudo a levantar. Dou um beijo em sua testa, antes de ir lavar minha mão.

-Alguma coisa? - Pergunto assim que chego em Liz e ela não responde. - Que foi, criatura? - Ela não responde, apenas recebe meu pequeno em seus braços e tomba a cabeça para o lado, olhando para alguma coisa atrás de mim.

-TONIIIIII!! - Meu pequeno sai correndo por mim e eu me viro, vendo minha pequena receber Gabs nos braços.

Eles vem andando até mim e Gabs solta minha Tee-Tee e eu a puxo abraçando forte, afundando meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro tão familiar e tão meu. Só percebo que estou chorando quando sinto o gosto salgado em minha boca.

-Senti sua falta, pequena. - Colo nossos lábios de maneira doce e busco seu sabor com minha língua, ela logo cede e afasta os lábios me permitindo invadir sua boca. Logo nossas línguas estão entrelaçadas em um beijo suave.

-Ok, casal. Vocês estão em público, deixem pra fazer isso em casa. - Afastamos nossos lábios, mas o abraço permanece.

-Você tá bem? - Pergunto baixo.

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora