Toni POV
Acordo com uma ereção maldita, mas não posso fazer nada agora, pois logo ouço Mommy e Gabs brincando aos sussurros. Discretamente, levo minha mão até minha cueca para ajeitar ele, o problema é quando sinto que a cueca está molhada.
-Urgh! - Resmungo, chamando, sem querer, a atenção deles..
-TONI! - Gabs pula em cima de mim, minha sorte que eu estou de barriga para baixo, senão ele ia acabar tendo contato com algo não muito legal.
-Deixa ela acordar direito, pequeno. - Ouço a voz da Mommy e, pelo seu tom leve, sei que ela está rindo.
-Maisi eu tô cum sodadi deia! - Ele diz, me apertando em seus braços e eu fico ali, aproveitando seu carinho. Cheryl se remexe ao nosso lado e volta ao normal.
-Seu celular, bebê. A Dorcas tá mandando mensagem. - Abro os olhos relutantemente e pego o celular. - Sai de cima dela, pequeno. Deixa ela se sentar, depois você abraça ela. - Derrotado, ele sai de cima de mim e eu me viro, ficando de lado, para minha ereção não ficar tão evidente. Esfrego meus olhos com as costas da mão e desbloqueio o celular.
Dorcas: Desculpa encher o saco, mas tô ansiosa. Vc falou com a Cher?
Eu: Ainda não tive tempo. Vou falar com ela logo, aí te aviso.
Dorcas: :(
-Tudo bem, Tee-Tee? - Mommy pergunta e eu aceno.
-Picisu di um banhu, Mommy. - Faço um gesto discreto, enquanto Gabs está olhando para a televisão, indicando minha ereção.
-Vem, eu vou te dar banho. - Vira para o Gabs. - Você fica aqui quietinho, enquanto a Mommy dá banho na Toni? - Ele acena, revirando a chupeta e mordendo. - Já falei pra não morder a chupeta, pequeno. Assim, estraga. - Ele faz uma carinha de culpado e concorda com a cabeça rapidamente. Mommy se levanta e deixa um beijo na testa de Gabs, enquanto eu me levanto de costas para ele, afinal ele não precisa me ver nessa situação.
Assim que Mommy entra no banheiro, fecha a porta atrás dela. Ela me ajuda a tirar a camiseta e, quando ver a situação da minha cueca molhada, vejo ela morder o lábio inferior. Quando ela puxa minha cueca para baixo, meu membro salta livre, batendo em minha barriga, fazendo ela arfar.
Ela liga o chuveiro e eu vou até o box, deixando a água cair pelo meu corpo. Ela tira sua camisola e entra no box comigo. Pega o sabonete e começa a ensaboar meu corpo inteiro, braços, tronco, costas, seios... Cada centímetro de pele é devidamente ensaboado. Quando ela, finalmente, chega no meu membro, ela desliza o sabonete com sua mão macia, envolvendo o sabonete e meu membro, desliza sua mão numa masturbação lenta.
-Fica quietinha, bebê. - Ela diz, quando percebe que soltei um gemido baixo. - O Gabs tá aqui do lado e ele não tem que ouvir isso. Então, deixa a Mommy cuidar dessa dor chata pra ela passar rapidinho. - Eu aceno, engolindo seco.
Ela leva sua mão livre até minhas bolas e começa uma massagem lenta, enquanto aumenta a pressão e a velocidade lentamente de sua mão em minha extensão. Eu jogo meus braços ao redor dela, sentindo o gemido querendo rasgar minha garganta e afundo minha boca em seu ombro, mordendo e deixando escapar baixo meus gemidos roucos.
Sinto minhas bolas se contraírem e, em seguida, meus jatos saírem livres, enquanto eu prendo a respiração para não fugir nenhum gemido. Sinto suas mãos me afastando e limpando suavemente meu membro sensível.
Em seguida, ela troca de lugar comigo e começa a tomar seu banho, já que ela está com minha porra escorrendo pela sua barriga. Seu banho é rápido e logo ela está nos secando e indo até o guarda roupa e pegando nossas roupas. Ela ajuda me ajuda a vestir minha roupa, vestindo a sua logo depois. Quando voltamos pro quarto, vemos Gabs, encolhido na cama, com os olhos presos na televisão e sua pelúcia em seu braço.
Quando ela termina de pentear meu cabelo, me jogo na cama, ao lado de Gabs, que logo me abraça e começo a assistir Dora Aventureira, junto com ele.
-É isso mesmo? - Mommy pergunta e, quando olhamos, ela está com os braços cruzados e a sobrancelha arqueada. - Vocês vão mesmo me trocar pela televisão? - Eu troco um olhar rápido com Gabs e, imediatamente, nos levantamos e corremos até ela, apertando ela em nosso abraço. - Agora, sim, melhorou! - Ela passa seus braços ao redor de nossos corpos e deixa um beijo em minha cabeça e outro na cabeça de Gabs. - O que vocês acham de a gente ir pintar? Ou brincar com o Senhor Floquinho?
-Hm... - Começo, me lembrando que a Dorcas logo vai mandar mensagem de novo. - Eu preciso falar com vocês. - Estranhando minha fala, eles se afastam e me olham confusos.
-Aconteceu alguma coisa, Tee-Tee? - Eu aceno e me sento de volta na cama e, logo, eles me imitam e se sentam de frente para mim. - O que houve? Você tá bem?
-Eu tô... É que... Vou tentar resumir. - Eles acenam confusos. - Basicamente, a Dorcas descobriu sobre praticarmos Ageplay e ela quer ver nossa interação. - Os dois ficam em choque, tentando assimilar o que eu acabei de dizer.
-Que? Mas como? - Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro.
-Ela sabe de mim também?
-O dia que vocês foram lá na gravadora que eu passei mal. A Dorcas tem câmera na sala dela e ela viu tudo que fizemos, inclusive a chupeta. - Mommy fica mais pálida do que já é. - E eu não falei sobre você Gabs, eu consegui desviar do assunto. - Ela se senta novamente, me olhando.
-Era isso que vocês estavam conversando lá fora? - Eu aceno. - E ela falou o que? - Apesar do tom mais casual dela, noto um certo medo em seu olhar de que isso seja um motivo para Dorcas se afastar da amiga.
-Ela achou estranho no começo, mas ela acabou sabendo um pouco mais e... Ela meio que acha que quer praticar isso com a Minerva. Mas ela tá confusa, por isso ela pediu pra vir aqui em casa e ver pra conhecer. - Mommy solta um suspiro de alívio e leva seu dedo à sua boca, mordendo a pele lateral. - Era isso que ela tava perguntando na mensagem, se eu já tinha falado com você, já que ela não sabe sobre o Gabs.
-U qui voxê vai faxê, Mommy? - Gabs pergunta inseguro.
-Ela é minha amiga, pequeno. Eu não posso esconder algo que ela já sabe. Mas, se você não estiver confortável com ela, a gente finge que você é gente grande, afinal ela só sabe de mim e da Toni. - Ele entorta a cara. - Pensa com carinho, eu vou respeitar o que você decidir, príncipe. - Ele acena. - Pode falar pra ela que eu concordo, Tee-Tee. Isso é... Se você estiver de acordo também.
Me estico e pego o celular.
Eu: Ela concordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...