Nunca Mais Vou Ser a Mesma

1.3K 108 9
                                    

POV Cheryl

Hoje é o grande dia do lançamento da música da Toni com Jughead. Obviamente que a equipe do Shawn fez uma divulgação em massa do lançamento, portanto Dorcas parou a gravadora, reunindo quase todos em um salão imenso que fica no primeiro andar do prédio.

Dorcas fez questão de chamar todo nosso grupo, bem como a mãe da Toni e Sofia. O lançamento oficial estava marcado para às 2PM, e nesse momento são exatamente 1:53PM.

-Toni, você tá bem? - Ouço Ed perguntando para a latina em meus braços. Por estar abraçando ela por trás, não tinha uma visão do seu rosto e me remédio para olhá-la. - Parece que você vomitar. - Ao conseguir ver seu rosto, vejo que está com uma careta como se realmente fosse passar mal a qualquer momento.

-Pequena? - Faço ela se virar para mim e começo a fazer uma carícia lenta em sua bochecha. - Não fica nervosa. Eu tô aqui, você não tá sozinha.

-Mas... - Vejo seus olhinhos brilhando de lágrimas querendo fugir.

-Não faz isso, pequena. Não sofre por ansiedade. Você sabe que se não gostar do resultado, você não precisa fazer nunca mais. Mas agora já está feito, tenta aproveitar seus minutos de fama. Assim que acabar, a gente pode ir embora se quiser. - Sem dizer nada, ela me abraçou com força, inspirando profundamente com o nariz afundado no meu pescoço. Eu apenas fiquei ali, fazendo carinho em seus cabelos soltos, tentando tranquilizá-la.

Ficamos em uma bolha só nossa quando uma contagem regressiva aparece em vermelho no telão à nossa frente, apitando a cada número que diminui. Sinto Toni travar em meu abraço e se afastar, procurando os meus olhos. Lanço meu melhor sorriso, tentando acalmar ela um pouco e acho que resolve, já que ela lança um sorriso tímido, mas os olhos já não estão mais molhados. Sem dizer uma palavra, ela se vira, apoiando suas costas em meu peito no exato momento que a primeira cena aparece.

Todos fazem um silêncio profundo, tendo nossos olhos e ouvidos focados apenas no clipe que se desenrola no telão. O clipe é relativamente simples, mas lindo. Nenhum dos dois está tão maquiado, estão bem naturais. E, por mais que a letra não seja a mais romântica, é inegável a química dos dois naquelas cenas. Se eu não confiasse tanto na minha pequena, poderia jurar que houve algo entre eles.

E, então, vendo aquelas cenas, algo que achava impossível acontece: me apaixono de novo por aquela latina de traços delicados. Ela está tão linda naquelas imagens, não só fisicamente, mas parece que algo maior que ela emana por cada poro seu. Em cada movimento, em cada nota é possível ver o quanto ela ama tudo aquilo, o quanto ama a música, por mais que ela mesma não acredite em si. E eu me vi caindo sem para quedas naquele abismo sem fim que se chama Antoinette Topaz.

Assim que a música acaba, ela se remexe nos meus braços e buscar meu olhar. E, então, minha queda sem fim para no seu olhar. Ao invés de cair, me sinto flutuando. Sei que ela espera uma resposta, mas estou tão surpresa e orgulhosa que não consigo dizer nada, apenas a puxo para meu braço novamente, colando nossos corpos e nossos lábios.

Novamente nossa bolha se refaz e tudo desaparece ao nosso redor, ela se afasta suavemente, me olhando em expectativa.

-Fi... Ficou bom? - Seu olhar assustado faz com que eu a puxe para um novo abraço, ainda mais apertado.

-Ficou maravilhoso! - Digo, me afastando suavemente e limpo algumas lágrimas que começaram a correr por sua bochecha. - Você estava maravilhosa! Eu não podia estar mais orgulhosa da minha pequena! - Ela respira aliviada e sorri lindamente, me abraçando forte novamente.

-Será que eu posso abraçar minha co-estrela? - A voz de Jughead estoura nossa bolha e Toni se vira em direção ao amigo, sendo engolida por um abraço de urso. - Eu falei que você ia arrasar!

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora