Sendo Apresentada a Novas Coisas

4.4K 211 94
                                    

POV Toni

Fico ali, esperando quando alguém vai notar que eu tô completamente nua e com uma chupeta. Eu poderia me desfazer da chupeta, mas, estranhamente, ela me acalma.

Não sei quanto tempo passou, mas parece uma eternidade. E meu pau não cede, a imagem de Cheryl ajoelhada e me chupando, só me faz ficar mais dura.

Começo a estranhar o fato de ninguém perceber uma pessoa nua e com chupeta na boca, fico querendo entender COMO isso é possível, mas o barulho de alguém se aproximando, chama minha atenção, entretanto, fico tranquila ao ver Cheryl, mas fico angustiada ao notar as sacolas do Sex Shop.

-Desculpa a demora, princesa. Um idiota arrumou confusão lá fora, mas já resolvi. - Ela se aproxima de mim e fica de frente para mim. - Fico feliz que tenha pensado em mim, enquanto estava fora. - Ela olha para ele e envolve uma de suas mãos nas minhas bolas e começa a massagear. - Acho melhor eu limpar essa bagunça e deixar você sequinha. - Ela se inclina, deixando a bunda empinada e engolindo minha glande, passando a língua para capturar todo meu pré-gozo. - Agora, sim.

Ela se afasta e mexe nas sacolas, mas não consigo ver o que ela está fazendo. Ouço ela mexendo na pia, que eu nem sabia que tinha, e logo ela volta para mim.

-Lembra que a Mommy foi comprar umas coisas pra te ajudar? - Eu aceno com a cabeça. - Então, já que não dá pra eu te ajudar em casa, vou ajudar aqui, pequena.

-Mommy... Pessoa estanhas ali... - Falo embolado, por causa da chupeta.

-Ignora eles, minha bebê. Presta atenção só em mim. Tá bom? - Mesmo receosa, decido confiar nela. Ela levanta a mão e me mostra um anel de plástico. - Isso aqui é um anel peniano. Ele serve para prender sua circulação e fazer com que você não solte seu leitinho tão rápido, vida. - Eu aceno e ela vai até meu pênis e começa a colocar o tal anel que, por sinal, é bem desconfortável, mas suportável. - A Mommy vai brincar muito com minha bebê hoje.

-Bincá du que, Mommy?

-Você vai ver, pequena. A Mommy vai cuidar muito bem de você.

Ela fica alguns centímetros na minha frente e começa a se despir e eu fico, como sempre, hipnotizada pelos seus mamilos rosados.

-Bebê quer mamar? - Eu aceno freneticamente e ela se aproxima. - Então, pode mamar. - Ela tira minha chupeta e me dá seu mamilo, que eu engulo com fome e urgência. Ela acaricia meus cabelos, enquanto sugo com força seu mamilo. - Que fome, bebê! Mama o outro agora. - Ela me guia até o outro mamilo e eu engulo ele com tanta vontade quanto engoli o outro. Mas, antes que minha vontade fosse completamente saciada, ela se afasta. - A Mommy notou que tem uns pelinhos nascendo aqui embaixo, então a Mommy vai tirar, tá bom? - Eu concordo e ela se afasta e, quando volta, trás uma espuma de barbear e uma navalha. E eu simplesmente congelo e assisto ela se ajoelhar e começar a passar a espuma ao redor do meu pênis. Ela leva a navalha até o local e, antes de começar a raspar meus pelos, ela coloca minha glande em sua boca e eu contraio. - Não se mexe, bebê. Se você se mexer, a Mommy vai fazer dodói, então fica quietinha, tá bom? - Eu aceno e ela volta a colocar minha glande em sua boca, enquanto desliza a navalha, retirando os pelos.

Assim que ela acaba, ela retira sua boca e espalha o creme de barbear em minhas bolas e virilhas e, cuidadosamente, ela desliza a navalha, sempre alternando entre sugadas em minha glande e pequenas pressões com a mão.

Quando acaba, ela se levanta e vai até a pia, voltando com uma toalha molhada e limpando os resquícios de espuma. Ela coloca a toalha de lado, deixando em cima de uma mesa e envolve meu pênis com sua mão, deslizando lentamente. Ela coloca a chupeta de novo em meus lábios, segura a base do meu membro e começa a deslizar pelo seu centro úmido.

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora