3/4
POV Toni
-CASAL, VAMOS PARAR DE TRANSAR! - A voz da Minerva grita do outro lado da porta e eu choramingo de dor, afundando meu rosto no colo da Cheryl.
-Não grita, caralho! - Cheryl rosna. Mas, mesmo falando baixo, minha cabeça lateja. - Você tá bem, bebê? - Ela pergunta, arrumando meus cabelos.
-Tô dodói, Mommy. - Digo baixo.
-A cabeça, bebê? - Eu murmuro concordando. - Então vamos, que eu vou te dar um remédio. - Eu me aconchego mais nela, não querendo levantar. - Vamos, bebê. Vamos tomar um banho e ir pra casa logo, aí a gente fica no escuro o dia inteiro! - Convencida pelas palavras dela, eu saio de cima e de dentro dela e tento levantar em seguida. Mas tudo girando me faz perder o equilíbrio e eu quase caio. Aliás, eu iria cair, se não fosse a Cheryl me segurar. - Calma, baby. - Ela passa um braço na minha cintura e me guia até o banheiro.
Ela liga o chuveiro e, por eu estar feito um zumbi, ela, literalmente, me dá banho. Me ensaboa, lava meus cabelos... Após me dar um banho completo, ela me enrola na toalha e diz para eu ficar sentada no vaso, esperando ela.
Ela toma seu banho rapidamente, enquanto eu fico escorada na parede ao lado do vaso, esperando ela terminar. Assim que ela termina, se seca com a outra toalha e me leva até o quarto e me ajuda a vestir a cueca e o vestido. E, enquanto fico sentada na cama, ela se veste rapidamente e, em pouco tempo, estamos descendo as escadas, encontrando todas com cara inchada na sala.
-Finalmente, coelhas! - Verônica resmunga.
-A gente tava dormindo, Verônica! - Cheryl retruca, enquanto eu uso seu braço como travesseiro.
-Pela situação dela, acho que estavam mesmo. - Dorcas comenta.
-Hoje, né, amor? Ontem os gemidos estavam a todo vapor...
-O QUE? - Pergunto gritando e me amaldiçoo na mesma hora, por conta da pontada forte na minha cabeça. E a gargalhada que as meninas dão, não ajudam em nada.
-Eu... Eu tava brincando. Mas valeu pela informação, vou lavar os lençóis! - Ela diz entre risadas.
-Falando em transar... Que história é essa de você ter um pau? Você tem um pau mesmo ou eu tava bêbada demais? - Verônica pergunta.
-Eu lembro da história do pau também! - Dorcas diz alto e eu afundo minha cabeça ainda mais. 1- eu não quero falar disso, 2- minha cabeça está explodindo.
-Gente, agora não. Ela não tá bem. Ela teve o primeiro porre da vida dela e, consequentemente, a primeira ressaca. Vou levar ela pra casa pra ela descansar.
-A Cheryl tá certa. Depois vocês perguntam o que quiserem, mas deixa a menina se recuperar! - Betty pede e todas acabam concordando. - Vamos logo, meninas. Quero minha cama urgente.
Logo estamos saindo pela porta, sem a companhia de Dorcas e Minerva que disseram que iam voltar para cama. Então seguimos nos arrastando até o carro e, como as meninas estão em casa, Betty e Cheryl prendem nossos cintos cuidadosamente.
-Mommy? - Chamo assim que ela entra no carro. - Quelo a peta. - Ela sorri e começa a mexer nas suas coisas.
-Eu tamém quelo, Mommy. - Verônica pede e logo estamos com nossas chupetas e eu encosto minha cabeça no estofado e fecho meus olhos.
[...]
-Princesa, vamos acordar? - Ouço a voz rouca e baixa de Cheryl e sua mão acariciando meu rosto.
Eu resmungo e rolo na cama, encontrando o colo de Cheryl e escondo meu rosto entre sua perna e o colchão.
-Vamos, pequena. Você precisa papar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...