2/4
POV Cheryl
Continuo conversando, como se nada estivesse acontecendo, como se minha bebê não estivesse, nesse momento, inserindo um plug em sua entrada.
-A Cheryl tá aprendendo a cozinhar, já fez até batata recheada essa semana! - Betty diz, orgulhosa de seu feito.
-Se não tiver isso no jantar, eu te mato! - Verônica me encara séria.
-Eu disse que era a comida preferida dela!
-Licença. - Ouço a voz baixa da Toni e vejo ela se sentando um pouco desconfortável.
-Toni, a batata recheada da Cheryl não tava gostosa?
-Hum... Não cheguei a co-comer. - Ela se remexe um pouco e eu me esforço para manter minha cara de paisagem.
-Não? - Betty pergunta triste.
-Não, B. Foi nesse dia que deu a confusão onde ela morava. Mas fica tranquila que vou fazer uma pra ela! - Digo apertando levemente sua coxa e ela sorri para mim.
-Sim, eu não esqueci. Vou cobrar, estava com um cheiro muito bom.
-Betty é uma deusa na cozinha. - Dorcas diz sonhadora. - Quando ela faz doces, eu só falto ter diabetes!
-Exagerada! - Betty revira os olhos.
-Não conhecia suas habilidades, Betty. - Tee-Tee comenta.
-Quando você for lá em casa, Boo, ela vai fazer.
-Vou? - Betty encara Verônica com uma sobrancelha arqueada.
-Claro que vai, você não teria coragem de deixar a Boo na vontade.
-Boo? - Minerva pergunta.
-Boo é meu apelido pra ela, mas só eu posso usar.
-E você tirou isso da onde?
-Olha pra ela, ela tem cara de Boo!
-E ela tem cara de Bear! - Toni diz e Minerva e Dorcas encaram ela.
-Ok, não vou tentar entender! - Minerva levanta as mãos em rendição.
-Elas não nos entendem, Boo.
-Claramente, Bear!
-Gente, sabe o que eu acabei de pensar aqui? - Dorcas começa e todos olham para ela, confusas. - A Toni é nova no grupo, então a gente devia trazer ela pro grupo corretamente. - Olho para Toni, já sabendo o que vem a seguir, Minerva e Verônica sorriem maldosamente e Betty balança a cabeça.
-Como assim? - Ela pergunta e eu sinto pena da minha bebê, tão inocente...
-Verdade ou desafio. - Minerva diz simples. - Cada vez que a garrafa for girada, todo mundo vira uma dose de vodka. - Toni arregala os olhos.
-Mas eu... Eu nunca bebi! - Todo mundo encara Toni com a boca aberta.
-Eu... Eu acho que não entendi direito. - Verônica começa.
- Você disse que nunca bebeu? - Ela acena.
-Como? Ela tem quantos anos, Toni? Doze? - Dorcas pergunta brava.
-Eu tenho 20. - Toni diz baixo.
-Como você tem 20 anos e nunca bebeu? - Minerva pergunta.
-Eu cresci no orfanato, lá não tinha essas coisas... E, quando eu saí, o dinheiro era contado para pagar as contas.
-Eita. - É a única coisa que Verônica diz.
-Sinto muito, Toni. - Dorcas diz sem graça.
-Tudo bem, já foi. - Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanficCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...