Jantar

1.4K 143 29
                                    

POV Cheryl

O barulho irritante do celular me acorda e toni se remexe no meu colo, sugando meu seio com mais força. Pego o aparelho e vejo o visor, suspiro e atendo rapidamente, para que não acabe acordando a pequena que vai se acalmando no meu colo, deixando os lábios um pouco frouxos.

-Oi, mama. Bom dia. - Digo baixo.

-Bom dia, Laur. - Ela diz animada. - Como você tá?

-Agora tô tentando acordar e a senhora?

-Vou estar melhor quando eu conhecer minha nora. - Reviro os olhos. - Então, acho que é meu dia de sorte, pois vou dar um jantar hoje e você vai levar minha nora pra eu conhecer. - Arregalo os olhos.

-Ho... Hoje?

-Sim. Lá em casa. O jantar vai ser às 8PM, mas cheguem um pouco antes pra eu ter tempo de conversar e conhecer a minha nora.

-Mas...

-Ah! Seus irmãos vão estar também, junto com seus cunhados. Agora eu tenho que ir, até de noite. Não se atrase. - Ela desligou, simples assim.

-Mommy? Tudu beim? - Vi aqueles olhinhos castanhos e inchados me olhando.

-Tudo, Tee-Tee. Minha mãe acabou de ligar. - Eu pausei, tomando coragem pra continuar, enquanto ela me olhava, aguardando paciente. - Ela quer que a gente vá jantar lá hoje. - Ela se sentou na cama.

-A gente... Tipo eu e você? - Confirmei com a cabeça. - Nós duas? - Confirmei novamente. - Você? Comigo te acompanhando? - Peguei suas mãos pequenas.

-Tee-Tee, se você não quiser, eu posso dar um jeito de tirar a gente dessa. Não quero que você se sinta pressionada.

-Eu... Nunca conheci uma sogra...

-Você nunca teve uma sogra, pequena.

-Exato! - Ela se levantou e começou a andar pelo quarto. - E se ela não gostar de mim? Me achar feia e muito nova pra você?

-Pequena? - Fui até ela e peguei suas mãos novamente. - Não precisa ficar assim. Ela vai te adorar, ela é meio besta, mas tem um bom coração. E nem tem como não gostar de você, você é maravilhosa!

-Mas...

-Tee-Tee? - Ela me olhou. - É só esse seu medo? Ou você tá com medo de o que a gente tem ficar mais sério? - Ela me olhou descrente.

-Cheryl, mais sério? Eu moro com você, todas minhas primeiras vezes foi com você e você é minha Mommy! - Sorri com as palavras dela.

-Então, fica tranquila. Minha família vai te amar e, muito provavelmente, minha mãe vai te adorar.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Liz, vai ficar bem com o Gabs? Se quiser, posso chamar uma das meninas.

-Relaxa que vai ficar tudo bem. Vou dar a janta na hora certa e ter certeza que ele vai comer direitinho.

-Se precisar, me liga imediatamente!

-Pode deixar, mas ele vai ficar bem. - Ela sorriu. - Agora vai pro seu jantar em família.

Fui até o Gabs que tava deitado no sofá com sua chupeta da Corvinal e um pijaminha azul, cheio de macaquinhos.

-Fica bem, gatinho. A Mommy não vai demorar! - Ele jogou os braços pra cima e eu o abracei, deixando um beijo em sua testa. - Se comporta, tá bom? Respeita a Liz. - Ele concordou com a cabeça.

Após a Toni se despedir, fomos até o carro e eu acomodei ela no banco do passageiro, colocando seu cinto. Ela chupava a chupeta com força e cada vez que ela sugava, eu sentia uma pontada entre as pernas. Qual o meu problema?

LittleSpaceOnde histórias criam vida. Descubra agora