oioi, me descumprem a demora pr postar, ando ocupada e sem ânimo últimamente.
boa leitura ✨
POV Cheryl
-Você tá exausta, né, bebê? - Pergunto assim que entramos em casa. Ela faz um biquinho absurdamente fofo e concorda, enfiando seu rosto no meu pescoço. - Então, vou te dar um banho bem gostoso pra você nanar, tá bom?
-O Gabs tá bem?
-Ele vai ficar. Passou o dia com uma enfermeira particular. - Ela me olha confusa.
-A Liz? - Eu confirmo com a cabeça. - Ela passou o dia aqui? Como ela reagiu?
-Passou, sim. Ela reagiu muito bem, ficou brincando com ele, vendo desenhos. Apesar de estar um pouco abatidinho, não vi ele chorar hoje. Tenho que confessar que ela fez um bom trabalho distraindo ele.
-Toni? - Ele coloca a cabeça para fora do quarto e, quando vê Toni, ele vai em sua direção, abraçando-a com força. - Sodadi, Toni. - Ela diz algo baixo no ouvido dele, que o faz sorrir e o apertar ainda mais. - Binca cumigu i cum a Lizzie i a Mommy, Toni?
-Príncipe, agora não. - Eu entro na história e ele me olha fazendo um bico. - Ela não dormiu, lembra? Ela tá cansadinha. - Mesmo sem gostar do que eu disse, ele concorda.
-A Lizzie poti naná cum neném? - Meu susto é tanto que eu engasgo com minha própria saliva e começo a tossir desesperadamente. - Mommy?
-Nanar... Com você?
-Viu, pequeno? Eu falei que ela não ia gostar. Amanhã eu volto e passo o dia com você, se ela deixar. - Ela diz me olhando como se pedisse minha permissão.
-Maisi a Toni vai mimi agola i a Mommy vai fazê bebê mimi. E u neném tá sem soninhu i num quelo ficá sozinhu. - Ele cruza os braços, fazendo um biquinho irritado.
-Cherry, ele tá certo. Nem tem como acontecer nada agora. - O pequeno abre um sorriso em expectativa e fica olhando de mim para Toni.
-Mas Tee-Tee, ele é só um neném.
-Um neném que precisa de cuidados agora. Ele tá sem sono, o oposto de você que tenho certeza que nem dormiu direito.
-Cheryl? - Liz me chama e olho para ela. - Eu jamais faria algo com ele. Mas eu realmente entendo sua preocupação e vou respeitar sua decisão. - Encaro ela alguns segundos, passando pelo olhar ansioso de Gabs e o rostinho cansado de Tee-Tee.
-Tudo bem. - Gabs dá um sorriso fofo. - Com algumas condições. - Ele tenta fazer uma carinha séria para mostrar que está prestando atenção. Ele olho para Liz, que está com uma expressão tranquila. - Primeiro: Eu quero a porta do quarto aberta a noite toda; Segundo: Se ele sujar a fralda, você me chama. Não é pra trocar. - Ela acena. - Terceiro: Não é pra ele dormir depois das 10PM; E, por último: Se você fizer qualquer coisa pra machucar meu pequeno, você vai se arrepender de ter nascido.
-Não se preocupa. Se eu fizer alguma coisa contra ele, eu mesmo vou providenciar que eu me arrependa de ter nascido.
-Pequeno, vou deixar a porta encostada. Se precisar, pode ir lá a hora que quiser.
-Tá boum!
Dou um banho rápido na Toni, coloco seu pijama e preparo sua mamadeira, que é devorada rapidamente. Assim que ela termina sua mamadeira, ela me entrega e eu coloco sobre o criado mudo. Imediatamente, Tee-Tee se aninha no meu colo e suga meu mamilo para dentro de sua boca, fechando os olhos, enquanto eu faço cafuné em seus cabelos.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Acordo ainda de madrugada, vendo tudo escuro ao redor e sentindo os braços de Toni me prendendo. Com cuidado, me desvencilho dos braços dela e me levanto, saindo silenciosamente do quarto. Atravesso o corredor e encontro a porta do quarto do pequeno aberta. É possível ver Liz deitada de Barriga para cima e Gabs enrolado nela, com os braços da mais velha em um abraço protetivo ao seu redor. A chupeta da Corvinal um pouco caída em seus lábios e sua respiração suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LittleSpace
FanfictionCheryl, 26 anos, é uma Mommy por natureza, à procura de sua Little Girl. Toni , tem 20 anos, forçada a amadurecer muito cedo, se encanta por Cheryl, quase que imediatamente. Uma não conhece a história da outra, mas os instintos naturais são mais for...