Mudança radical

217 16 5
                                    

Pov. Escritor

Toda cidade tem algum problema, ratos, assassinatos, bandidos, abusos, e por aí vai. Na cidade de Los Angeles existem demônios de rodas e motores.

Máfias que a polícia até agora não sabe nem os rostos dos integrantes. Para alguns é a encarnação do diabo, para outros seus anjos da guarda.

Eles são protetores da cidade, mais quando eles se encontram o sangue cobre as ruas na escuridão da noite, buracos de balas na parede, barulhos do metal da bala caindo no chão, barulhos de passos andando pela rua. Não há prefeito, presidente, rei, rainha, governador que mande nessa cidade, agora ele pertence aos mafiosos e que Deus proteja quem cruzar em sua frente.

Pov. Liam

Estou indo para uma reunião, depois de alguns anos eu insistindo me deixaram entrar para família. Scott está me esperando com os outros, Scott tecnicamente é meu pai. Nunca conheci meu pai pelo jeito me abandonou, minha mãe morreu então agora estou aqui.

Eu fui treinado minha vida inteira, todo tipo de luta, arma, combate.

Scott: oi Liam, dormiu bem?- ele fala dando um beijo na minha cabeça.

Liam: dormi sim.

Isaac: agora que ele chegou podemos começar?!

Logo vem  o pai do Scott, Rafael McCall líder da nossa máfia. Acho que aquele homem nunca sorriu, a cara dele fica fechada o tempo todo. Ficaram falando do nossos rivais, os Reaken. Por algum motivo eles deecutem isso antes mesmo do Scott nascer, então esse briga já é velha.

Scott: ainda acho má ideia manda o Liam como espião.

Derek: eu treinei ele pra isso, ele sabe como se virar.

Scott: então porque você não manda o Stiles, ele tem o mesmo potencial do Liam!

Derek: o Liam ganhou do Stiles em todos os combates, você viu. A mira do Liam é melhor, ele luta melhor, é mais rápido e esperto que nós.

Scott: fala é fácil.

Derek: O LIAM NÃO É MAIS UMA CRIANÇA SCOTT!!!

Rafael: Scott vem aqui comigo.

Pov. Scott

Meu pai me chama no particular. Ele sente em sua cadeira cruzando as pernas.

Scott: ele não tem nem 18 anos.

Rafael: ele não é teu filho Scott, todos aqui tem que fazer algo.

Scott: mais eu não...

Rafael: SCOTT ELE NÃO É TEU FILHO, ENTÃO COLOCA A CABEÇA NO LUGAR E NÃO VAMOS MAIS DISCUTIR ISSO!!!

Scott: sim senhor.

Rafael: ele não vai entrar muito no perigo, não se preocupe.

Voltamos para sala todos estavam espantados, Liam me encara com feição de preocupado.

Pov. Liam

Scott veio até mim, ele segurou minha mão apertando um pouco. Percebi que ele queria chorar mais aí aperto sua mão também.

Todos saíram da sala ficou só eu, Scott, Rafael. Ele começou a me encarar nos olhos.

Rafael: este aqui é Theo Reaken, seu alvo. Ele é líder da máfia.

Liam: como eu vou chegar nele, eu vou ser um novato praticamente.

Rafael: você vai conquistar seu coração.

Liam: era mais fácil manda uma mulher.

Rafael: ele tem uma certa atração por caras.

Scott: o Liam vai ser tipo um objeto sexual?

Rafael: não, mais se levar nesse ponto.

Scott: ele vai transar praticamente, vai ser uma máquina de sexo pra fazer o que você quer, você nem perguntou se ele queria.

Liam: eu quero- eles me encaram um pouco estranho- não por causa do sexo, más da missão vou honrar essa família.

Rafael: viu o garoto aceitou.

Scott: o garoto tem nome.

Ele saí batendo a porta, ele não gostou muito da ideia. Rafael vai até a porta abrindo, saindo de lá um rapaz.

Rafael- ele vai estar com você, vai ser seu ajudante.

Nos preparamos para ir lá, estávamos num caminhão de madeira algemados. O garoto estava comigo, sinto o caminhão parar e barulho de vozes. Saímos de lá tinha várias pessoas armadas, nos olhando, logo aparece um cara reconheço pelas fotos que me mostraram.

Theo: sejam bem vindos, trastes!

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora