Tipo um Encontro?

58 6 0
                                    

Liam

Já se passaram alguns dias desde da corrida, pra ser sincero eu gostei daquela sensação, e eu queria correr mais. Eu e Nolan damos duro nesse novo carro, também tinha outra coisa que não saía da minha cabeça...aquele beijo que o Theo me deu, por algum motivo eu não esquecia, de algo tenho certeza eu não gosto dele.

Desço lá vejo todos tomando café, Nolan já perdeu a timidez indo direto pra mesa pegando algo para comer.

Josh: Liam posso perguntar algo?

Liam: claro!

Josh: você e o Nolan por acaso estão transando ou namorando?- vejo Theo me encarar esperando a resposta.

Liam: não, não estamos ele só dorme no meu quarto, até ele pegar um quarto pra ele.

Josh: tá bom...daqui a pouco é só uns gemidos.

Corey: mais vocês são safados também, se ele transar com ele não vejo o problema, eu transava se não...- Mason não deixa ele terminar dando um tapa na sua cabeça- mais é claro que não vou porque eu namoro você amor!

Mason: não vem com beijo não!

Hayden: vish...boa sorte Corey!

Theo: hoje ninguém saí!

Tracy: por quê?

Theo: depois da corrida a polícia tá literalmente no nosso pé, então vamos esperar a poeira baixar.

Hayden: Liam vem comigo!

Liam: tá bom!- pego mais um pouco de comida colocando num prato seguindo ela, não sou obrigado tava com fome.

Chegamos no telhado onde tive contato com o arco e flecha, ela pega dois arcos e algumas flechas.

Liam: motivo?

Hayden: passar o tempo e aprender um pouco de mira, desde que você chegou não tive tempo de conhecer você.

Liam: só deixa eu terminar de come!

Hayden: me dá um pouco?

Liam: vai pegar.

Hayden: credo!

Liam: mentira, toma um pouco.

Ficamos ali comendo e conversando um pouco,ela era legal, ela me contou que sobre seus relacionamentos, eu não tinha muitos então na minha parte não prolongou tanto.

Hayden: agora chega de moleza, vamos treinar!

Pego um arco, não sabia muito como manusear ela me ajuda colocando suas mãos sobre as minhas achei um pouco estranho mais permite esse contato. Começo atirar, por algum milagre consigo acertar bem no alvo.

Hayden: "eu não sei atirar de arco Hayden"- ela fala num tom de deboche.

Liam: mais eu não sei mesmo.

Hayden: tá melhor que eu, o Theo não é muito paciente pra ensinar.

Liam: como você conheceu ele?

Hayden: por aí...- percebo um tom estranho em sua voz.

Liam: não precisa contar se não quiser, entendo.

Hayden: era filha de uma striper, eu estava no beco esperando ela quando ela veio toda drogada com um cara, ela acabou desmaiando o cara começou a xingar ela, ele veio pra cima de mim me beijando e retirando minhas roupas, eu gritava socorro mais ninguém iria me ajudar ali então não lutei porque era inútil eu era fraca e pequena, então escuto um barulho de tiro estava o Theo e Brett, Theo vai pra cima do cara batendo nele até a morte, Brett vem me socorrer me abraçando tentando me consolar, minha pensa que eu estou numa escola de primeira como Theo falou pra ela, na verdade eu fui mais não aguentei ficar naquele lugar.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora