Liam
Já tinha saído do banheiro com o Theo, agora estamos só esperando o tal senhor importante. Nunca pensei que sentiria saudades da mansão, mais agora estou sentindo. Logo ele chega com alguns seguranças atrás dele, ele se senta na cadeira encarando nós dois.
Hiroshi: bom dia senhores.
Theo/Liam: bom dia.
Hiroshi: agora que eu cheguei podemos conversar sobre o motivo de vocês estar aqui.
Theo: tá bom.
Hiroshi: já tomaram café?
Liam: já sim.
Ele começa a falar da história de algum objeto de sua família, depois desse falatório ele fala o principal motivo. Daqui alguns dias chegará um navio com esse objeto da família que foi aprendido pela polícia, ele vai ser transportado para um caminhão que vai transportar até um determinado local de outra cidade, depois que chegar nessa cidade não vamos ter mais informações de onde ele vai estar. Nós teremos que recuperar esse objeto pra eles, caso contrário seremos como seus inimigos, querem ver como é a liderança do Theo e se vamos recuperar, e seguir suas ordens daqui pra frente.
Liam: e se não aceitarmos?
Hiroshi: podemos considerar guerra entre nós.
Theo: acho que...
Liam: espera aí!
Ele me encara, por algum motivo ele não gostou de mim, não ligo não gostei dele também.
Liam: nós viemos de outro país até aqui só pra conversar, e você chega do nada e ameaça nossa máfia.
Hiroshi: isso não é uma ameaça.
Liam: não é o que tá parecendo pra mim.
Theo: podemos conversar Liam?
Theo se levanta e vou atrás dele.
Hiroshi: isso mesmo controla sua cadela!
Quando iria me virar Theo segura meu braço me levando até um canto.
Theo: olha não podemos falar desse jeito.
Liam: e ele pode me chamar de cadela?
Theo: é claro que não, mais precisamos deles. Eles são nossos maiores portadores de armas, sem eles ficaríamos sem nada.
Liam: mais nós não compramos?
Theo: não aqui no Japão, nós fazemos favores por sermos em maior número e mais organizado naquela região, eles nós dão as armas como pagamento e um pouco da sua tecnologia.
Liam: ele tá ameaçando nós...
Theo: eu te amo, mais tem momentos que você é explosivo então só fica quieto por favor amor, eu entendo que você não gostou mais é só um teste, todos que já foram os líderes dessa máfia já tem um histórico com eles.
Liam: eu vou tentar.
Theo: obrigado.
Ele da um beijo em minha testa pegando em minha mão, voltamos até a mesa em que estávamos sentados.
Theo: desculpa, podemos continuar?
Hiroshi: sim podemos, mais às vezes é bom coleiras para animais que são agressivos só uma dica.
Penso em protestar mais sinto um aperto da mão do Theo sobre a minha. Me controlo escutando o resto da conversa, quando terminaram o assunto sobre esse objeto de família, começaram a falar sobre as corridas de carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...