Liam
Estava descendo as escadas com Isaac, estava com muito medo de dar de cara com alguém aqui. Entramos e acabamos dando em uns túneis ou algo semelhante, continuamos e nenhuma palavra foi trocada até agora, eu sei que o Isaac gosta do Scott mais tem algo a mais entre eles, o jeito que Isaac falou pode ser até coisa da minha cabeça mais tem algo aí.
Liam: aconteceu algo entre você e o Scott?
Isaac: por que a pergunta?
Liam: não sei...
Isaac: começamos a namorar, eu achei meio estranho mais aceitei.
Coitado dele, não tem ideia do que o Scott tá fazendo com ele. Isaac sempre amou o Scott mais não como amigo sempre com algo a mais, só que o Scott nunca sentiu nada pelo Isaac posso ter ficado longe por algum tempo mais ainda conheço eles.
Finalmente chegamos no local, tinha três seguranças na porta não seria difícil só não quero que faça muito barulho.
Liam: eu cuido deles tá bom.
Isaac: certeza?
Liam: sim!
Ando até eles que percebem minha presença ali.
Xxx: o que está fazendo aqui?
Liam: nada demais, o Theo tá exausto com ele vou tentar arrancar algo, deve estar com sono isso pode acabar fazendo ele confessar algo pra nós.
Xxx: faz sentido, me acompanhe.
Acompanho ele até a porta, cutuco suas costas fazendo ele virar, retiro a faca que estava comigo passando em seu pescoço, suas mãos vão até o local tentando estancar o sangramento.
Os dois atrás de mim se assustam, quando vão reagir um deles leva um golpe na cabeça com a arma de Isaac, saio correndo em direção ao outro pulando em seu pescoço fico tecnicamente em grudado nele viro seu pescoço quebrando seu pescoço.
Isaac: você deu conta mesmo.
Revisto os bolsos de alguns e acho uma chave, vou até a porta abrindo ela assim que abro tem outra, nossa o Scott não é um assassino mais perigoso do mundo não. Abro a outra e vejo suas mãos acorrentadas pra cima, vou até ele seus olhos vem até mim, estava cansado pela sua expressão.
Liam: vamos tirar você daqui.
Scott: vocês não deviam estar aqui.
Isaac: nós não vamos, não sou igual seu pai.
Scott: ele...?
Isaac: não seria a primeira vez.
Tiramos ele, mais o sol já mostrava sua cara não dava para sair com ele assim. O Theo já estaria aqui alguns minutos.
Liam: o Theo já vai chega, não vamos sair daqui.
Isaac: e agora?
Liam: tenho uma ideia, segura essa arma na minha cabeça, vocês podem atirar em mim mais não pra matar.
Scott: não vou.
Liam: vai ser na minha perna ou na cabeça de vocês!
Isaac: nada não...mais eu prefiro na perna dele.
Vejo Scott revirar os olhos, Isaac vai até um canto mais longe para pegar algumas armas.
Liam: então vocês estão namorando?
Scott: ele te contou...!
Liam: sim, o que você tá fazendo com ele é errado.
Scott: eu sei mais não consigo fala a verdade pra ele, não é fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...