Salvador

64 5 1
                                    

Liam

Chegamos no tal mercado negro, não me impressionou muito mais vamos do mesmo jeito. Passamos por vários lugares uns vendiam órgão boa parte, alguns armas, outros animais exóticos que me dava um pouco de raiva, fazendo eu lembrar dos tigres do Theo, chegamos na parte que o Theo queria a parte onde vendiam pessoas.

Vendedor: Olá Theo Reaken! Como é bom te ver faz tempo que não vejo...

Theo: para de enrolar e vamos direto ao ponto!

Vendedor: o que você quer?

Theo: pessoas!

Vencedor: não vendemos pessoas.

Theo: Tracy ele é todo teu!

Tracy saí de trás do Theo,logo puxa um canivete ela entra com ele dentro de sua tenda colocando ele na mesa, começa a passar a faca pelo seu pescoço.

Theo: entra Liam!

Entro sem questionar acendendo a luz, Theo vai até á cadeira sentando.

Theo: então onde está seu tráfico de pessoas?

Vendedor: eu...vou vender...

Tracy: porra queria cortar ele!

Ele nós leva para baixo de sua tenda, chegamos num lugar subterrâneo tinha várias gaiolas com várias pessoas pressas, alguma parte era para ser escravo outros para retirar seus órgãos, ou para satisfazer seus desejos bando de desgraçados.

Tracy: vamos pegar esses.

Liam: não! Esses não!

Theo: por quê?

Liam: não vão te obedecer, na primeira oportunidade vai se virar contra você.

Tracy: precisamos de pessoas tô nem aí pra o que elas vão fazer.

Liam: até um entra no seu quarto e te força a transar com ele, eu conheço esse tipo de gente.

Theo: Liam escolha as pessoas! Tracy fica de guarda qualquer pessoa indesejada você tem minha permissão pra matar.

Ela saí indo para um lugar, começo a andar analisando alguns ali, tinha que pensar em usar eles como peões não para tirar do inferno...ou sim, posso usá-los para meu favor. Aponto para aqueles que eu queria e começam a pegar todos escolhidos, logo vejo um velho saindo de uma sala com um menino com o olho todo roxo, seu corpo estava cansado e suado, vou até o velho.

Liam: quero esse também!

Velho: ele não está á venda!

Liam: não perguntei!

Velho: olha seu...- assim que ele vê o Theo atrás de mim para de falar.

Liam: vamos conversar, acho bem melhor pode ser?- ele concorda.

Entro na sala sentando de frente com ele, ficamos conversando sobre o garoto que eu queria mais ele recusava.

Velho: ele é muito útil aqui.

Liam: ele é útil neste local ou encima de você seu velho pervertido!!

Velho: não sei do que você tá falando!

Me levanto pegando a arma que estava comigo, ele logo retira a dele dou um chute na sua fazendo á arma voar longe, chego perto dele enfiando o cano da arma em sua boca.

Liam: você gosta de enfiar essa sua porcaria nele desse jeito né?- falo forçando á arma na sua garganta.

Velho: p... para...por...favor.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora