Pai?

12 0 0
                                    

Liam

Escuto um barulho muito alto e irritante vindo de algum lugar, não sabia de onde mais já estava incomodando. Meus olhos vão se abrindo aos poucos e sinto minhas mãos arderem acabo soltando um gemido, tento me levantar mais meu corpo doía, olho pra frente vendo Theo desmaiado com a cabeça sangrando aí lembro mais ou menos do que aconteceu aqui.

Estávamos na estrada voltando para casa eu iria contar a verdade pro Theo mais aí o carro...olho mais um pouco vejo que o carro bateu em um poste.

Levanto minha mão e escuto um barulho vejo o que era, levanto ela com dor no braço assim vejo que eram cacos de vidros quebrados, consigo me sentar vendo a situação em que tudo estava, mais que merda que está acontecendo!? Balanço o Theo na tentativa de acordar ele, mais sem resposta, vejo seu pulso e sinto seus batimentos graças a Deus.

Liam: Theo! Theo acorda.

Pego meu celular que por incrível que parece tá mais intacto do que eu, ligo para a emergência daqui.

Xxx: こんにちは私はどのように助けることができますか(alô no que posso ajudar?)

Liam: 私たちは車をクラッシュさせました、ここですべてが大丈夫かどうかはわかりません。(batemos o carro, eu não sei se está tudo bem aqui)

Passo as informações que ela pediu e falou que uma ambulância já está a caminho, o que me fez pensar e se não foi só uma batida de carro. Se for alguém que atirou nos pneus, no motorista? Merda!

Mexo minhas pernas e parecem estra tudo bem, abro a porta do meu lado e nem um sinal de tiro ou algo do tipo. O motorista era uns dos guardas de Hiroshi provavelmente deveria ter alguma arma, vejo em sua cintura e estava certo.

Saio pra fora com cuidado, por sorte esse lugar era bem iluminado mais nenhum sinal de nada localizo um lugar que provavelmente é uma loja. Tenho que tirar eles do carro pode ocorrer risco de explodir, vou até o Theo tirando ele com cuidado porque por caso tenha algum ferimento interno posso só piorar mais ainda a situação. Depois de muito esforço consigo colocar ele na loja que falei, agora vou pegar o motorista que atravessou o parabrisa do carro. Vejo seus batimentos e não tinha nenhum batimento cardíaco, está morto, caminho em direção até onde deixei o Theo. Namorado pesado misericórdia, abro sua camisa para ver se não tem nada sangrando e não tinha, vou em sua perna e também não tinha nada, agora é só esperar a ambulância.

<>

Já estava no hospital sendo atendido só alguns ferimentos, acabaram de dar alguns pontos e já está tudo bem, diferente do Theo que acharam uma hemorragia interna ele está na sala de cirurgia, me falaram que qualquer coisa vêm me avisar. O que me irrita é que estou aqui faz mais de meia hora e nada dele, o motorista falaram que morreu com o impacto do carro, vejo um médico caminhar até mim.

Liam: ele está bem?

Médico: está sim, conseguimos parar a hemorragia vai ficar tudo bem. Mais precisamos conversar, o senhor pode me acompanhar?

Liam: sim posso.

Acompanho ele pelos corredores do hospital, vejo alguns polícias ficarem presentes nesses corredores mais só polícias sem médicos, o que me dá um pouco de medo.

Médico: sente-se por favor.

Me sento na cadeira como ordenou e fico observando seus movimentos, ele pega um papel anotando algumas coisas e coloca um frasco com uma planta, acho que tem um pouco de sangue.

Médico: isso estava dentro do seu namorado.

Liam: mais o que é isso?

Médico: é uma planta nativa daqui do Japão, muito venenosa.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora