Liam
Está um confusão aqui depois que encontraram o guarda morto. Eles não estão avançando muito do perímetro não queriam uma briga com os McCall.
Theo: vamos parar as buscas por esses dois, se eles fugiram já devem estar na sua máfia.
Tracy: mataram um dos nossos!
Theo: eu sei e vamos fazer justiça, só que no tempo certo, agora voltem para suas obrigações temos uma corrida.
Saio de lá, sinto um braço me puxando me prendendo num quartinho, olho pra ver quem é quando vejo era o Brett.
Liam: que susto o maluco!
Brett: foi mal eu só queria te ver, e fazer isso daqui.
Logo sinto seus lábios aos meus, agarro seus ombros intensificando mais o beijo.
Liam: tenho que ir.
Brett: mais já?
Liam: sim, sinto muito.
Brett: depois nos vemos então, pode ser?
Liam: pode ser tchau.
Saio de lá todo bagunçado, dou uma arrumada em mim indo para meu quarto. Vejo Nolan vendo um livro sobre carros, ele falou que não entende muito mais vai me ajudar com a corrida. Minha ideia é fazer ter mais um piloto nessa corrida, especificamente eu, vou colocar uma mascara, deixar meu carro melhor do que o deles e vencer a corrida dando o prêmio prós McCall. Parece simples mais estamos nos matando pra fazer isso dar certo.
Nolan: consigo te ajudar e vencer essa corrida.
Liam: ótimo o carro já tá quase pronto falta só mais umas coisinhas.
Nolan: que bom.
Vamos para onde estava escondido o carro, já estava quase pronto mesmo acho que não tem nada mais pra mim fazer....Theo! Pensei que seria muito fácil pegar esse babaca eu não sei o que fazer. Nossa eu sou muito burro, eu tenho um telefone e não ligo pro Scott ele pode me ajudar.
Liam: Nolan já volto, vou lá pegar meu celular.
Vou pro meu quarto trancando a porta, ligo pro Scott logo escutando sua voz.
{ LIGAÇÃO ON}
Scott: quem é?
Liam: sou eu Scott.
Scott: Liam! Aí meu Deus não acredito! Você tá bem?
Liam: tô sim.
Scott: obrigado por ter salvado o Stiles e o Derek.
Liam: então preciso da sua ajuda.
Scott: o que é?
Liam: eu não sei como fazer o Theo se apaixonar por mim? Eu não sei o que fazer agora, preciso da sua ajuda.
Conto tudo o que já aconteceu desde o primeiro dia, logo ele fala umas coisas pra me ajudar parece tão fácil e simples no que ele falou.
Liam: muito obrigado Scott tenho que desligar.
Scott: tchau Liam, se cuida tá bom?
Liam: tá bom!
{LIGAÇÃO OFF}
Saio do meu quarto, quando escuto um barulho saindo do quarto do Theo, vou em direção ao barulho. Entro a porta estava entre aberta, vejo ele malhando sem a camisa, tenho que admitir ele é bonito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...